o passado mais assustador

226 25 42
                                    

" Hannah "

A luz do sol me faz apertar um pouco os olhos, o vento frio que atravessava a janela me fez se aconchegar no lençol, abro os olhos lentamente, e dou uma olhada pelo lado de fora e vejo os pássaros cantando no galho de uma árvore, dou um leve sorriso e me espreguiço, minha mão toca a cabeça de Michael, logo me lembro da noite que tivemos, não acredito que tive coragem de fazer isso, a surpresa no meu olhar logo vira um sorriso bobo, deito de lado e observo Michael dormir abraçado no travesseiro, eu acaricio seu rosto e seu cabelo, e o beijo, ele apenas se mexe um pouco mas não acorda, me levanto da cama, procuro minhas roupas e as visto, foi lindo e maravilhoso a noite que passamos juntos mas eu sabia que aquilo não era real, somos de mundos tão diferentes que ao final do dia não seríamos nada mais que estranhos. Arrumo meu cabelo, ao me virar para dar mais um beijo de despedida noto uma caixinha em cima do criado mudo, que por alguma razão sinto te-lo visto antes, minha curiosidade me faz se aproximar da caixa, eu apego e vou até a porta, coloco o objeto em cima da cômoda e o abro, nele eu pego fotos de... Michael? E.... eu? Estavamos juntos... ( Michael destesto tirar foto... não fica assim você é linda de qualquer jeito. Nos beijamos e logo fazemos pose para na cabana fotográfica) uma lembrança invade minha mente, vejo que dentro da caixa tinha um diário, com o meu nome, eu o pego e logo o folheio para ver do que se tratava...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Querido diário, quanto tempo que não escrevo, tantas coisas aconteceram desde então, já faz 3...Não 1 semana pra ser exata que não vejo Michael, é verdade o que ele havia dito, ele viajou sem se despedir de mim, não sabe como aquilo me machucou, mas não posso dizer nada se fui eu que pedi um tempo. E já tem uns 2 dias que não paro de comer, é sério, desse jeito vou ficar imensa, devoro tudo que encontro, se bem que ultimamente estou morrendo de vontade de comer abóbora com carne seca, não imagina a cara de nojo que eu faço, porque eu detesto abóbora mas sinto que preciso comer e isso tá bem estranho, também estou tendo enjoos repentinos, tipo, posso estar bem mas aí do nada quero botar tudo pra fora, acho que a falta que sinto de Michael está me fazendo ficar doida, sinto que vou ficar doente, mas talvez não seja nada demais é o que eu espero.
Mas não é só sobre isso que queira lhe falar, o Sr Tom, o cara que vem cobrar o aluguel todo mês venho até mim e Annie com a maior cara de felicidade pegar o dinheiro, achando que não temos, pois o nosso aluguel estava atrasado a 6 meses e ele disse que outro atraso e seríamos despejadas,  cara de felicidade foi a nossa tacando todos os meses de aluguel atrasado na cara dele, foi legal aquele dia, mandamos aquele homem pro inferno pegamos nossas coisas e fomos a procura de uma casa, e conseguimos uma bem grande, o único problema é que meu novo quarto era de uma garotinha de 9 anos, ou seja as paredes estão todas pintadas de rosa, argh... cor enjoada, por isso estou providenciado as tintas para mudar esse lugar completamente.  Jonh quer pedir Annie em casamento, e quer saber, eu super apoio, ele foi a melhor coisa que aconteceu na vida da minha irmã desde aquele...sujeito. Ele planeja isso algum tempo, estamos fazendo tudo em segredo pro tão esperado dia, Susie é a mais animada. Ela quer muito ter um pai. Como Annie trabalha quase o dia todo na loja temos tempo livre pra organizar tudo sem que ela desconfie, estamos vendo contratação de violinistas e arranjo de rosas, John quer fazer algo bem caprichado, mas ele está muito nervoso.
Estou preocupada com minha saúde, e com esses...enjoos, eu digo pra Annie que não é nada, mas eu sei que tem algo de errado, talvez seja coisa da minha cabeça.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Minha cabeça entra em uma grande confusão ao ler aquilo, avanço as páginas.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Querido diário, quando perdi meus pais senti meu mundo parar no mesmo instante, eu era tão nova, ninguém deveria passar por essas coisas, com a perda de um irmão, de um pai ou uma mãe... de um filho.
Quando meus pais morreram eu disse para mim mesma que não teria dor pior que aquela... como eu estava enganada, a dor pior veio, de uma forma inesperada, apenas veio, e o levou, sem despedidas, sem aviso prévio, simplesmente veio. Durante 1 mês, eu me senti importante pra alguém, quando descobri a gravidez tive vontade de arranca-lo de dentro de mim... e depois já não imaginava minha vida sem ele, chorei ao ouvir seu coração bater pela primeira vez, tive tanta vontade de ter Michael perto de mim, nos enjoos, nos meus surtos. Como pude ser tão egoísta? Eu olho para todas as suas fotos que colei na parede e me lembro de todos os nossos momentos, sinto vergonha de mim mesma, a perda do meu bebê foi culpa minha, e eu o acusei apenas para me sentir menos triste, mas não adiantou, agora não posso nem ter mais filhos, e tudo que Michael sempre desejou foi uma família, que é algo que eu jamais poderei dar a ele, não tenho coragem de olhar em seus olhos para pedir perdão, isso está me matando por dentro.
Mãe? Pai? Se vocês sabiam que isso ia acontecer porque não me deixou ir com vocês? Eu estou tentando seguir em frente, eu juro que estou tentando, mas não consigo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

FOR ALL TIMEOnde histórias criam vida. Descubra agora