Me vejo em meio a uma estrada, era em plena madrugada e as ruas estavam vazias e escuras, a não ser por um poste de iluminação, e embaixo dele eu...não podia ser. Annie? Mãe? Pai? Ando até eles que olham para mim.
- você veio!!! Annie me da um abraço, tive uma sensação tão estranha naquele momento, ele me solta e diz:
- cuide de Susie.
- como assim? Pergunto em desespero.
- eu vou desistir, me perdoe.
- não, não!!! Por favor continue tentando... sobreviva, veja Susie crescer, ela precisa de você. Prometa que vai se manter firme!!! Seu rosto se entristece ela me abraça ainda mais forte, aquele poderia ser nosso último Abraço? prefiro acreditar que não.
- meu amor, como você está linda!!! Escuto minha mãe dizer, eu ainda me lembrava de sua voz eu a olho, ela estava linda do mesmo jeito que eu me lembrará, com seu cabelo curto ondulado castanho e os olhos da mesma cor que o cabelo, a vendo assim percebo o qual somos parecidas. Meu pai, com seu cabelo mel e olhos azuis, exatamente como Annie, meus pais vem até mim e recebo um último Abraço deles, como sentia falta daquilo, minha mãe passou a mão em meus cabelos mais uma vez e disse:
- Hannah prometa que criará coragem pelo que está prestes a enfrentar em sua vida, oh minha querida, me dói saber o sofrimento que passará pelo seu caminho.
- o que? Como assim?
●●●
Acordo assustada, senti meu corpo suar, minha respiração estava ofegante, vejo que estou coberta com um lençol olho por debaixo dele e percebo que estou... NUA?? Sinto alguém se mexer ao meu lado e ao ver me deparo com MIKE? ele estava dormindo, naquele momento me veio na memória sobre a noite passada e... CARACA!!! eu... não fiz isso.... Michael e eu.... fizemos... Quer dizer que perdi minha virgindade com ele? Me sento na cama com o lençol ainda cobrindo meu corpo e afundo meu rosto em minhas mãos enquanto dou enorme sorriso acompanhado com uma pequena risada, olho para o relógio no criado-mudo e vejo que são 4:00, tento procurar minha roupa, acho minha calcinha e sutiã e as visto, mas não encontro a PORCARIA do meu vestido, decido ir para o armário pegar um roupão mas não encontro e nenhum lugar, então pego a camiseta mais larga do Michael, era vermelha, muito bonita eu coloco e saio de fininho do quarto para não acorda-lo, vou no quarto ao lado verificar se Susie estava bem, abro a porta devagar e ela dormia tranquilamente, queria muito tomar um banho, mas ela podia acordar, então eu vou ao armário e apanho roupas e toalhas, Mike está dormindo feito uma pedra acho que ele não vai acordar enquanto tomo banho, eu saio dali e volto ao quarto e ele continuava dormindo, vou ao banheiro e ligo a água da banheira e preparo meu banho, saio dali e ainda fico na tentativa de encontrar meu vestido, ele era meu preferido, procuro em todos os cantos e vou pra debaixo da cama.
- dormiu bem senhorita Cooper? Escuto aquela voz calma e sensual, me levanto devagar e o vejo escorado na cabeceira da cama com o lençol cobrindo até sua cintura, ele me fita com aqueles olhos negros exigindo uma resposta.
- er... eu te acordei?
- eu durmo pouco,estou acordado a mais ou menos 1:00.
- nossa... Então você me viu saindo?
- entre outras coisas. Ele responde com um sorriso malicioso me deixando vermelha - aonde vai com essa toalha? Ele pergunta apontando pra mesma.
- bom... vou tomar banho.
- ótimo!!! Também preciso de um. Ele se levanta e eu imediatamente desvio o olhar pra não ver nada, e escuto ele rindo enquanto vestia a calça - Hannah? Você já se esqueceu do que aconteceu ontem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOR ALL TIME
FanfictionHannah Cooper, 15 anos, perto dos 16. bonita, coragosa e cheia de vida tenta ajudar sua irmã que está passando por problemas financeiros. E um apoio inesperado vindo de um homem de grande sucesso a fez ter uma outra visão das pessoas. e de uma simpl...