vou sempre te amar

348 30 36
                                    

" Michael "

Encho novamente minha taça de vinho enquanto observo a vista pela janela da minha amada neverland, dou uma balançada na taça e dou um gole.

- gostaria de uma companhia? Viro meu rosto com surpresa, eu a olho de cima a baixo, ela levantou a barra do vestido e ficou pelo menos 1 metro de distância.

- o que faz aqui? Pergunto com indiferença.

- vim te ver.

- não devia estar no seu casamento?

- sim, eu devia.

- me conta, como foi? Volto meu olhar para frente e dou mais um gole no vinho.

- eu não me casei. Eu a encaro espantado.

Flashback on:

- senhorita? Aceita James como seu marido?

- ... não!! Escuto todos fazerem vozes de surpresa, James me encara confuso.

- querida? Como assim, por favor padre refaça a pergunta.

- não precisa, a minha resposta é não. Vic vem até nós e joga as fotos em James que olha tudo em choque.

- Hannah, eu...

- eu compreendi o que se passava com Candice, ela era uma mulher armagurada e desesperada, mas de você eu esperava mais, usou a  coitada pra me atingir, onde está a sua decência? se encontrando com ela em motéis, troca de dinheiros, você é um canalha.

- eu só fiz o que qualquer homem faria pra ter a mulher que ele ama, você tem que acreditar em mim, vamos casar e esquecer isso.

- acha que posso esquecer o fato de você ter destruído meu sonho, e ter botado meu ateliê em chamas!!!

- eu juro, a idéia foi dela...

- VOCÊ FOI O CUMPLICE E ISSO FAZ DE VOCÊ PIOR QUE ELA.

- senhor James, você está preso por prejuízo de bens, e por cumplicidade no sequestro da senhorita Cooper. O polical disse entrando pelos portões da igreja com as algemas na mão.

- Hannah, por favor, eu te amo não faz isso.

- eu sinto pena de você, aproveite o resto da sua vida na cadeia. Acompanho com o olhar os policiais o levando, Vic, Alice, Annie e Susie vem até mim e me abraçam, mas eu não chorei, senti como se tivesse tirado um grande fardo das costas.

Flashback off:

Fico sem reação com aquela declaração.

- ele foi capaz de tudo isso?! Ela assentiu com a cabeça dando mais um passo até mim.

- e tem mais um problema.

- qual? Pergunto ainda agindo com frieza.

- estou grávida. Eu me espanto no mesmo momento, tento assimilar aquilo que ela disse, ela passa a mão na barriga com um sorriso, não sei se ficava feliz, ou triste.

- pensei que isso fosse impossível.

- difícil, mas não impossível.

- entendo, e o que quer que eu faça? O pai dessa criança agora está atrás das grades, eu lamento por você ser agora mãe solteira.

- isso seria realmente péssimo, se não fosse por uma coisinha. Ele não é o pai. Eu não consigo fingir a surpresa.

- como tem tanta certeza?

- nesses anos em que passou desde que perdi a memória nunca consegui dormi com James, porque sempre via o homem do meu sonho... Você, eu nunca fiz amor com ele, só tem uma pessoa que apareceu na minha vida, e foi a primeira e a última pessoa que amei e me entreguei de verdade. Eu olho para sua barriga, sinto uma ardência em meus olhos.

- esse filho...

- sim Michael, você vai ser pai. Apesar da felicidade invadir meu peito, eu coloco a taça de vinho na mesa e cruzo os braços.

- e então como vai ser?

- o que quer dizer?

- tentamos de tudo, mas nunca foi o bastante pra você, se ficarmos juntos, na primeira notícia de tablóide você vai embora di novo, como fez da última vez, você jamais vai aceitar compartilhar essa vida comigo, mas sinto em te decepcionar Hannah, eu sou assim e não dá pra mudar. Na verdade sempre pensei que você tivesse vergonha de mim e dessa vida que levo, na primeira briga você vai embora, na primeira oportunidade você vai abrir a porta e vai embora, e eu não vou esperar mais 6 anos pra te ver di novo e começarmos tudo, não vou aguentar sofrer em te perder novamente, porque não importa quantas vezes eu tente, e o quanto eu te ame, esse sempre acaba sendo o final.

" Hannah "

Eu ouvi tudo com muita atenção, dei um leve suspiro e dei mais dois passos.

- eu nunca tive vergonha de você, medo? Talvez, pavor em te perder? Você não sabe o quanto, eu pensei que se me afastasse iria te poupar de mais uma dor como a que você vem enfrentando nos últimos anos, cometi tantos erros na minha vida, mas o pior deles foi ter me apaixonado por você, e depois deixar você escapar tantas vezes, eu te amo tanto, céus você não sabe o quanto, e estou cansada em pensar no que as pessaos acham, o importante é o que eu sinto, e o que você sente por mim, por favor Michael, agora sou eu que peço pra você não me deixar, porque não sei o que realmente faria sem você... eu te amo. Ele vem até mim em passos apressados me pega pela cintura e me beija, ele me levanta e giramos juntos, ele me coloca no chão e passa a mão pelo meu cabelo.

- casa comigo? Dou um sorriso.

- pensei que você nunca fosse me pedir. Eu o beijo, ele passa a mão pelas minhas costas e abre meu vestido e o tira lentamente mostrando todo meu corpo.

- você é muito linda. Ele diz mordendo os lábios

- vai com calma, não esqueça do bebê.

- prometo ser carinhoso, jamais machucaria você ou nosso filho. Eu tiro sua camisa enquanto ele beija meu pescoço, ele me pega no colo, rimos, eu coloco minhas mãos no seu rosto e o beijo, subimos pro quarto e ele me deita na cama, coloca minhas mãos em cima da minha cabeça enquanto começa a beijar meu corpo, começando pelo meus seios até minha barriga e vai descendo até minha coxa, dou um grito abafado de prazer, ele tira o resto das roupas e começa a penetrar em mim, bem carinhosamente, nos beijamos e rimos durante o prazer, ele me levanta e ficamos sentados na cama completamente nus, ele me abraça e passa a beijar meus ombros, eu sabia que aquilo não era mais uma despedida, era um reencontro de dois corpos que sentia falta um do outro.

Os anos seguintes não foram fáceis, mas depois de um casamento feliz, depois de vários anos tendo uma vida feliz percebemos que nem no fim da jornada nos separamos e mesmo depois da morte, nos reencontramos no final, porque a morte pode te tirar tudo, mas ela nunca será capaz de levar o amor.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

FIM!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

FOR ALL TIMEOnde histórias criam vida. Descubra agora