Ela estava sentada na cama, com a mão no peito e o cabelo jogado para frente cobrindo seu rosto, mas eu ainda podia ver o susto em seu olhar, e como sua respiração estava ofegante, ela olhou para mim com os olhos apavorados e confusos.
- eu estou viva? Não morri? Ela pergunta, chego perto, pego sua mão que está tremendo.
- você está bem, tá tudo bem agora meu amor. Eu a Abraço, mas ela não me corresponde, apenas mantém os braços abaixados, Annie entrou no quarto, Hannah esteve tanto tempo desacordada que Annie se recuperou e deixou a cadeira de rodas,para assim poder dar um forte abraço em sua irmã, que enfim chorou e a apertou forte, mas ela manteve seu olhar em mim, um olhar estranho e eu não esperava por aquela frieza de Hannah, eu sorrio fraco para ela e me retiro do quarto.
" Hannah "
Annie me beijava de felicidade e me abraçava forte, assim que Michael saiu eu sorri para ela, por mim mesma aquilo foi a melhor coisa que fiz, eu sentia que não podia ficar mais com ele, aquela relação estava se tornando tóxica pra mim e pra ele. Pensávamos em levar o nosso namoro a público, mas eu percebi que isso seria um terrível erro, eu arriscaria a carreira dele, algo que ele ama muito. eu não seria responsável por faze-lo infeliz, mas a parti daquele momento eu fiquei me perguntando se aquilo era o certo.
Eu não quero enrolar muito sobre tudo o que aconteceu, já que eu fiquei dias naquele hospital, os médicos me chamavam de " o milagre " por causa que eu acordei depois de dias em coma e sem nenhuma sequela, Vic e Alice passaram a me visitar todos os dias, e ter elas por perto me fazia muito bem.- que chato, você está perdendo metade das suas férias nessa cama. Alice disse sentada ao meu lado na cama e Vic estava do outro lado.
- mas a folga acabou, eu saio daqui amanhã, completamente saudável, estávamos esperando o dia do Sr Tom cobrar o aluguel e jogarmos o dinheiro de todos os meses atrasados na cara dele, e aí finalmente estaremos livres. Eu digo indo pra trás pra cair na cama.
- então Hannah, notícias do Michael? Alguns dias atrás sempre que ele vinha te visitar você pedia pra Annie dizer que você estava dormindo e ele ia embora desapontado. Ela chegou a desconfiar dessa sua atitude. Pra que fazer isso com o rapaz? Ele te ama tanto.
- e eu também... e é por esse amor que o deixo livre.
- isso não faz sentido.
- pra mim faz, e chega desse assunto, tá decidido e pronto. Antes que eu me atrevesse a chorar recebo um abraço de cada lado das meninas, e desse jeito eu desabo mesmo.
Dia seguinte...
Eu estava aprontando minhas coisas, e deixei tudo ajeitado, John ficaria pra me buscar as 10:00 e eram 9:30, Alice e Vic não puderam estar comigo então tive que esperar sozinha. Fico do lado de fora do hospital, eu estava com alta e perfeita saúde, nem parecia que eu levei um tiro nas costas, tive um grande risco de perder os movimentos e como isso não aconteceu... os médicos também não souberam me explicar.
Ainda tenho a visão dos meus pais, sinto falta deles, a memória do dia que os perdi é vaga mas não apagável.Flashback on:
Verão de 1978
Minha irmã vai vim ficar comigo hoje, mamãe e papai precisam viajar, não gosto muito de Annie, nos dávamos super bem, até o dia em que ela foi embora e me deixou, mas agora que ela voltou fico um pouco mais feliz, antes da mamãe sair e me deixar com Annie, ela passa a mão pelos meus cabelos e para no meu rosto ( ela sempre fazia isso)
Ela sorri pra mim e diz: seja feliz, não fazendo os outros infelizes. Guarde isso para sua vida meu amor. Foi a última coisa que escuto dela, não entendo bem depois tudo que sei é que ela e papai se foram, e não me disseram porque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOR ALL TIME
FanfictionHannah Cooper, 15 anos, perto dos 16. bonita, coragosa e cheia de vida tenta ajudar sua irmã que está passando por problemas financeiros. E um apoio inesperado vindo de um homem de grande sucesso a fez ter uma outra visão das pessoas. e de uma simpl...