" Narração "
Dias se passaram, e tudo parecia ter voltado ao normal para todos os eles, Michael estava se preparando para gravar mais um disco, Hannah continuou a pintar para a exposição, tentando se concentrar, mas estava quase impossível, ela recebia flores de Michael ela pegava o buquê que vinha com um bilhete: não consigo fingir que nada aconteceu, penso em você todos os dias, e eu sei que você também, por favor venha me ver, precisamos conversar. Mas todos os buquês tinham um final, a lata do lixo, jantares e jantares com James não a fazia esquecer aquela noite, nesse momento suas amigas estavam por perto, em um dia ela estava sozinha no seu apartamento com um copo de uísque na mão, Alice e Vic chegaram, não perguntaram e nem queixaram nada, apenas sentaram ao lado dela e a abraçaram, as lágrimas foram impossíveis de serem contidas, ela tentava entender o porquê se torturava tanto, e porque seu coração tinha tanto receio de se aproximar de Michael, mas essas respostas nunca foram obtidas.
" Hannah "
Mais um quadro jogado fora, os dias da exposição em milão se aproxima, deve ser isso que me preocupa, mas já atinge a cota das pinturas, e está tudo perfeito, encho mais um copo de uísque pra mim e vou para minha mesa.
- Hannah? Desde quando você trabalha enquanto bebe?
- o que você quer Morgan? Pergunto sem nenhum humor enquanto pego um caderno e meu lápis para fazer algumas anotações, afundo tanto o lápis no papel que quebro a ponta, apoio meus cotovelos sobre a mesa e escondo meu rosto nas minhas mãos.
- você não está bem, e está na cara que não tem dormindo direito.
- é que eu... er... sinto falta dele. Eu digo como se tivesse tirado um nó na minha garganta.
- sente falta dele? Dele quem?
- isso não importa, eu estou noiva, eu disse a ele que estaria disposta a tentar e é o que estamos fazendo.
- mas e o seu coração? Perguntou o que ele quer? Não faço nenhuma declaração, porque ela tinha razão, meu relógio apita, olho
para ver as horas, tomo meu úisque de uma vez e me levanto.- estou atrasada para o balé da minha sobrinha, você pode cuidar de tudo pra mim? Acho que quando acabar vou direto pra casa, então preciso que você feche a galeria pode ser, e não esqueça das minhas pinturas, elas tem que ficar cobertas e refrigeradas, anote qualquer quadro que...
- Hannah, pode ir, tomo conta de tudo.
- obrigada Morgan.
●●●
Quando chego ela já está se apresentando, dou um Olá com a mão enquanto ela está na ponta dos pés e me da um sorriso, sento do lado da minha irmã.
- nossa!! Ela exclama.
- o que foi? Pergunto confusa.
- você tá horrível. Eu reviro os olhos e arrumo meu cabelo fazendo um coque meio solto.
-como vai Hannah? Olho para o dono da voz, que estava ao lado de Annie.
- o que esse homem faz aqui? Pergunto em sussurros.
- por favor Hannah, ele é o pai dela, tem todo o direito.
- depois de tudo o que fez? Eu os encaro sem acreditar, mas volto meu pescoço para a apresentação.
Assim que acaba Susie vem até nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOR ALL TIME
FanfictionHannah Cooper, 15 anos, perto dos 16. bonita, coragosa e cheia de vida tenta ajudar sua irmã que está passando por problemas financeiros. E um apoio inesperado vindo de um homem de grande sucesso a fez ter uma outra visão das pessoas. e de uma simpl...