um pesadelo

231 25 5
                                    

Sinto uma picada de agulha no meu braço, eu abro os olhos lentamente e vejo o doutor me aplicando alguma injeção. Eu estou deitada na minha cama, dou uma olhada para meu quarto e sua nova cor, estava do jeito que eu sempre sonhei. Olho para as estantes e vejo os livros que Michael havia me dado. Com a cabeça ainda atordoada volto meus olhos ao doutor e pergunto fraca.

- o que faz aqui doutor?

- me chame de Bill, eu vou ficar um tempo aos seus serviços para cuidar de você sempre que você quiser... não imagina como deixou sua família preocupada. Suas amigas ficaram aqui por muito tempo, e sua irmã não saiu em nenhum momento do seu lado.

- por quanto tempo fiquei desacordada?

- por um dia inteiro.

- onde está Annie?

- na sala. Eu apenas vim te examinar e aplicar o soro e fico feliz que esteja se recuperando. Mas como está se sentindo?

- muito mal. Me sinto cansada e fraca, e não sou de me sentir assim. Mas o que houve Bill?

- você caiu da escada. E ficou bem machucada.

- e... o meu... quer dizer...

- quer saber como está seu filho? Eu assenti com a cabeça, não que eu estivesse preocupada, eu apenas quis saber.

- bem Hannah. A sua situação está bastante delicada, essa gravidez é bem recente e é o momento mais frágil onde qualquer queda da mãe é prejudicial ao bebê... mas por incrível que pareça tanto você quanto ao bebê passam bem. Mas você está com a saúde muito frágil e não deve se levantar da cama pra nada.

- mas... as aulas começam em poucas semanas. Eu não posso perder o ano.

- sobre isso não se preocupe. Tenho certeza que até lá você vai estar bem o suficiente pra assistir as aulas, só não pode sentir fortes emoções e procure repousar. Isso é extremamente necessário tanto pra você quanto o filho que espera.

- Bill. Você já pensou sobre o que eu disse?

Flashback on:

- o que eu tenho doutor?

- bem... a senhorita está... grávida!! Meus olhos quiseram saltar naquela hora, e naquelas últimas palavras. Eu não queria acreditar.

- eu sei que essa situação está sendo complicada pra você por ser tão nova, mas tenha fé que tudo dará certo.

Vic e Alice continuaram olhando para mim esperando a minha reação.

- o que você vai fazer agora Hannah? Vic perguntou se aproximando.

- agora preciso falar com o médico a sós meninas. Por favor. Falo com vocês depois. Elas assentiram com a cabeça e sairam. Sem pensar duas vezes eu agarrei o braço do doutor com o olhar marejado.

- tire esse bebê. Eu vou lhe pagar, eu tenho dinheiro. Apenas tire essa criança doutor. Eu sou tenho 16 anos, não posso ser mãe, não agora.

- senhorita eu...

- eu sei que isso é pedir muito de um médico, mas estou desesperada, não posso chegar pra minha irmã e revelar que estou grávida. Eu vou dar um tempo até o senhor decidir, espero sua resposta em breve.

Flashback off:

- então. Você analisou bem a minha proposta?

- não tem nada que analisar Hannah, eu não vou fazer isso.

- eu tenho como pagar!!!

- não se trata disso, é questão de ética. Quando me formei em medicina foi com a intenção de salvar vidas, e não tirar uma.

- mas eu tenho direito de escolher certo? E eu não quero esse filho.

- eu compreendo que esteja com medo, e apavorada. quando o dia chegar e você perceber que realmente não quer esse filho é só entregar para a assistente social e eu garanto que tentaremos achar um bom lar para ele.

- você deve estar me vendo como um tipo de monstro, ou algo assim. Mas eu tenho medo de tudo isso, o pai dele não está aqui e...

- e você contou a ele?

- é uma longa história. Annie abriu a porta e ao me ver começou a chorar, foi até mim e me abraçou.

- me perdoe!!!! Fui uma idiota e quase te perdi, você e o meu sobrinho.

- vou deixa-las a sós. O médico disse e saiu do quarto.

- Annie eu te amo tanto. Eu digo desfazendo o abraço e pegando em suas mãos, uma pequena dor me incomoda então eu me escoro na cabeceira da cama com um pouco de dificuldade.

- como você está Hannah?

- eu vou ficar bem, desculpa por ter dito aquelas coisas.

- eu que tenho que me desculpar. Passei por um momento tão chato e acho que acabei descontando em você.

- por que? O que houve?

- ... Jonh me pediu em casamento.

- sério?! Enfim ele tomou coragem.

- você sabia?

- claro. Quem você acha o ajudou a organizar a música e o jantar. Fico tão feliz por você.

- eu disse não.

- como? Você disse não? Annie o que tem de errado com você? Jonh foi a melhor coisa que apareceu na sua vida nos últimos 5 anos, ele está disposto a passar o resto da vida ao seu lado, e você diz não? Eu começo a ficar nervosa, sinto de novo a dor me incomodar mas Annie tenta me acalmar.

- ei. Fica tranquila, pense no bebê.

- eu penso em você!!!

- perdão Hannah. Mas não quero sofrer como da última vez.

- não tem que pensar no passado e no imbecil do Jilan, você é linda, sexy e gostosa. Não se esqueça disso, vá e comece a viver sua vida. Aquele babaca já tá pagando por tudo que fez naquela ce...

- espera? Você o encontrou?. Eu tinha me esquecido do pequeno segredo.

- sim. Eu o vi.

- e onde ele está?

- preso.

- você o viu na cadeia? E o que foi fazer lá?

- um dia eu te conto melhor. Mas é isso, ele tá preso e teve a cara de pau de pedir minha ajuda.

- minha nossa!!! Eu preciso ve-lo. Annie ia se levantar mais eu a puxei de volta pelo braço.

- você não vai!!! Perdeu o juízo? Esquece aquele homem.

- você mesmo disse que eu tenho que exijir os direitos de Susie.

- sim, cobrar a pensão. Mas aquele cara não tem dinheiro nem para um advogado. Ele tentou me convencer que mudou, e que queria ajuda, eu te conheço Annie, você vê lã branca em uma ovelha negra. Você vai acreditar em duas palavras que ele disser.

- ele é o pai da Susie.

- ELE TÁ NEM AÍ PRA SUSIE!!! se você quer que ela tenha um pai decente então casa com o Jonh, se não, continue como está, mãe solteira. Prometa que não vai ve-lo.

- eu prometo. E você deve prometer que vai contar a Michael que espera um filho.

- bem... eu...

- HANNAH!!!! Vic e Alice dizem em coro correndo para me abraçar mas cada uma ficou de um lado da cama e recebo um abraço calmo, sem aquele aperto que me sufocava, elas fizeram isso por conta do bebê. Foi bom receber aquele abraço, era uma garantia que tudo ia ficar bem.

FOR ALL TIMEOnde histórias criam vida. Descubra agora