1 dia de aula, e novas confusões

227 29 24
                                    

Querido diário, hoje eu vou ao inferno, satanás deve ter sentido minha falta, e se você não entendeu eu repito, as aulas voltaram, e eu não estou nem um pouco animada com isso. Ainda mais se eu encontrar Rebeka e sua turma, aquele bando de piranhas.
Essa gravidez está acabando comigo, mas eu estou gostando dessa sensação, e não, eu não contei pro Michael e nem pretendo, vou ser mãe solteira e está decidido, se ele voltar pra conversamos eu... sei lá, invento qualquer coisa. Não é egoísmo, só não quero que meu filho tenha a mesma vida do pai, ele tem que ser uma criança normal, ir pra escola pública e brincar com os amigos na rua. Aff, to falando que nem minha irmã.

Alguém bate na porta, eu coloco a tampa na caneta e a coloco dentro do diário e o ponho debaixo do travesseiro.

- pode entrar

- oiiii, você está pronta? Vic pergunta já abrindo a porta.

- Hannah, você nem tirou o pijama. Alice diz reclamona.

- calma, eu vou tomar um banho e encontro vocês lá embaixo.

- está bem. Elas dizem juntas.

Look escolar de Hannah.

- Vocês acham que já dá pra ver? Eu pergunto pras meninas enquanto encaro o espelho de lado e passo a mão na minha barriga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Vocês acham que já dá pra ver? Eu pergunto pras meninas enquanto encaro o espelho de lado e passo a mão na minha barriga.

- isso demora as vezes, você tá de quanto tempo? 1 mês eu acho. Daqui mais 3 já da pra ver, aí você vai ser a grávida mais linda de todas. Vic diz animada juntando os punhos e dando pequenos pulinhos me fazendo rir.

- só a Vic pra me deixar feliz em um momento como esse.

- sim, agora que vamos encontrar aquele grupo de vacas novamente, temos que tomar cuidado, principalmente você Hannah, aquela garota foi muito bruta com todas no último ano, já pensou se ela faz mais uma das suas brincadeirinha? Lembre-se que você ainda precisa de cuidados.

- calma garotas, agora é aquela vadia que não pede por esperar. As meninas ficaram surpresas com o que eu disse, e eu também. Eu não tinha o costume de falar esse tipo de palavras.

●●●

Descemos as escadas e encontramos Annie e Susie já na mesa comendo waffles.

- como vocês estão lindas!!! Annie diz antes de uma garfada no seu waffles.

- obrigada!!! Vic diz enquanto joga seu cabelo pra trás fazendo charme.
Sentamos na mesa e começamos a devorar tudo e Annie reclamou; Vic e Alice parecem um urso antes da hibernação, mas eu tenho uma desculpa, estou comendo por dois.

Estava tudo calmo, e comíamos em silêncio, até que o telefone tocou e Annie saiu da mesa apressada e foi atender, tentamos escutar mas ela estava cochichando. E demorou um pouco até desligar o telefone, estávamos com olhar malicioso pra ela.

- tudo bem com vocês? Ela pergunta tímida.

- quem é? Da ligação?

- ninguém em especial. Ela diz com um sorriso se sentando de novo, mas eu conhecia minha irmã tão bem quanto ela mesma.

- por acaso essa pessoa tem a inicial do nome J? Ela ficou em silêncio, mas sorriu, assim adivinhamos tudo.

- Annie!!!! Você voltou com Jonh e não disse? Eu digo, como se tivesse desvendado um grande segredo.

- Susie suba pro seu quarto e pegue sua mochila, já vamos sair.

- tá bem mamãe. Ela sai, e acompanhamos ela subir as escadas, assim que some das nossas vistas Annie pega minha mão, Vic e Alice se inclinam pra ouvir.

- visitei o Jilan na cadeia.

- Annie!!! Eu a repreendo.

- isso foi ótimo pra mim Hannah, porque eu realmente fui perceber o quanto eu estava sendo idiota. Deixei de viver meu futuro por conta do meu passado, e quer saber? Fico feliz que ele esteja preso, minha filha não precisa de um pai como ele, ela tem a mim e a o Jonh.

- AMÉM!!!! eu digo aplaudindo, Vic e Alice também me acompanham, encerramos a conversa por ali quando vimos Susie descer as escadas.

- estou pronta mamãe!!!

- meu Deus. Mas que princesa linda!!!. Annie correu pra abraçar Susie e acrescentou vários beijos nela, eu sorri enquanto passava a mão na minha barriga, dentro de pouco tempo também terei essa sensação.

- MENINAS!!! Vic gritou olhando para o relógio de parede- estamos super atrasadas. Levantamos rápido da mesa pegamos nossas mochilas e saímos de lá todas juntas.

●●●

Aquele barulho infernal dos passos apressados no corredor da escola, o fedor de quem não tomou banho, e a impregnação de perfume barato, eu não sentia falta disso.

- e estamos de volta, com certeza o motorista nos trouxe ao inferno, ao lugar certo. Vic disse.

- estão prontas para mais um ano? Eu pergunto.

- não!!! Elas dizem juntas. Derrepente as pessoas aglomeradas começam a se afastar dando espaço pra uma... Não... 3 vacas que rebolavam até a gente.

- olha quem está vindo, Rebeka e sua gangue. Vic cochicha em meu ouvido, antes que elas estivessem em nossas frentes.

- se não são as esquisitas.

- se não são as piranhas. Eu digo dando um passo pra frente e a encarando.

- o que disse? Ela pergunta iniciando um ataque de fúria.

- quer que eu repita? Eu a enfrento.

- perdeu a noção do perigo?

- e você perdeu a noção de respeito? Eu aturei por muito tempo as suas brincadeiras, mas acabou, me ouviu? Ela andou mais perto, mas a diretora estava vindo, ela recuou e disse:

- você não perde por esperar.

- to pagando pra ver alguma coisa.

Assim que ela sai com a sua turminha os alunos ao redor aplaudem, devo ter sido a primeira garota que a enfrenta.

- Hannah que coragem. Você é minha heroína. Vic diz, como eu disse, sempre exagerada. Rimos e abrimos nossos armários e colocamos o material.

- Hannah? Realmente não acreditei que pudesse ser você quando te vi enfrentar a Rebeka, você está linda.

- quanto mais eu rezo pra satanás ir embora, mas ele insiste em ficar.
Eu bufo quando escuto aquela voz, fecho meu armário, viro meu rosto e encaro o sujeito Que sorria pra mim, com o mesmo sorriso que um dia eu estive apaixonada, e agora eu odeio.

- James? Quanto tempo.

FOR ALL TIMEOnde histórias criam vida. Descubra agora