novas confusões parte 2

229 31 20
                                    

Flashback on:

James não falava comigo desde... Aquele dia.
Mas o que eu podia fazer? Só tenho 15 anos, e não me sentia preparada o suficiente para aquilo, ele queria que eu me entregasse e não estou apaixonadao suficiente pra isso, mas mesmo assim, preciso te-lo perto de mim.
Hoje não temos aula, escutei ele falando com os amigos que ficaria o dia inteiro em casa, então, decidi fazer uma pequena surpresa para ele, eu sei que macarrão com queijo é o prato preferido dele, eu queria agrada-lo por isso me esforcei bastante na cozinha já que não sou nada boa na culinária.
Vesti minha melhor roupa e fui até a casa dele, eu soube que seus pais estavam viajando então ele estava sozinho, senti uma leve aflição por isso, um certo receio, mas tenho certeza que tudo vai ficar bem.

●●●

Estou em frente a porta da sua casa, toco a campanhia mas ninguém atende, eu toco de novo mas nenhum sinal de vida, dou uma olhada pela janela pra verificar se tinha alguém e noto a televisão ligada... então ele está em casa, será que está me evitando?
Giro a maçaneta e percebo que a porta estava destrancada, eu entro devagar sem fazer ruído. Assim que fechei a porta me deparo com um... sutiã jogado no chão? Será que é da mãe dele, mas ela esta viajando, procuro envolta da sala mas não o encontro, mas então eu escuto barulhos vindo do quarto dele... ele deve estar jogando, quanto mais me aproximo menos eu acredito que seja um barulho de televisão, estava mais pra gemidos, que ora se intensificavam, ora abaixavam, sem entender nada eu abro a porta devagar e me deparo com a pior cena que poderia ter visto. James aos beijos com uma mulher na cama que logo reconheci ser a Rebeka, a garota mais popular do Colégio. Meu susto é tão grande que deixo cair o prato de macarrão com queijo revelando ali minha presença, os olhos de James fitam os meus que já estavam vermelhos.

- er... Hannah? Ele diz surpeso se levantando enquanto Rebeka sorria com aquele seu ar cínico, nunca chorei tanto como naquela dia que não saia da minha cabeça. James vestia as calças enquanto Rebeka se espriguiçava na cama, eu corro daquele quarto para fora da casa mas antes de chegar na porta James me puxa pelo braço.

- por favor bebê, não está zangada por aquilo ne? Ele pergunta tranquilo me deixando em estado de fúria.

- COMO VOCÊ FOI CAPAZ DE FAZER ISSO COMIGO?! EU VIM ATÉ AQUI A PONTO DE ME ENTREGAR A VOCÊ!!!!

- é sério?! Bom... que não seja por isso, vamos lá. Ele me puxa de volta pro quarto, mas eu consigo me soltar antes.

- o que pensa que está fazendo?. Quer que eu volte lá? Com aquela garota na sua cama.

- escuta meu bem. Isso é perfeitamente normal, sexo entre 3 pessoas já aconteceu antes.

- mas o que você pensa que eu sou?. Ele parecia não entender meu sofrimento, meus olhos já estavam inchados de tanto chorar e ele estava calmo, e com um sorriso cafajeste ele disse:

- o que você pensa que é Hannah, a mulher mais gostosa do mundo? Olha vou ser sincero, no início eu gostava bastante de você, e fiquei magoado quando naquele dia você fraquejou na hora H, e eu não aguentava mais, o que você não fez Rebeka esteve disposta a fazer. E pra ser exato, ela faz muito bem. Aquilo foi demais, eu não aguentei e lhe dei uma grande bofetada, meu olhar era de fúria e tristeza.

- você é um canalha!!! Não sei como pude ser tão cega, aproveite com sua prostituta, eu sai daquela casa e soquei minha cabeça com meus punhos enquanto fios de cabelos se misturavam com minhas lágrimas, James abre a porta e grita:

FOR ALL TIMEOnde histórias criam vida. Descubra agora