um reencontro inesperado

537 55 17
                                    

- senhorita Cooper, espero que não tenha se incomodado do fato de ter trazido sua irmã em casa. Ele diz, eu sorrio e respondo:
- de forma alguma, agora você sabe onde eu moro, e poderá me ver sempre que quiser.
- eu levo uma vida muito ativa, e quase não tenho tempo para momentos de lazer, mas prometo me esforçar ao máximo para te ver.
- entendo... vida de estrela cansa. Mas oh, que modo são os meus, Michael quero que conheça Victória e Alice, minhas melhores amigas. Eu digo em tom de deboche enquanto sorrio para as meninas que ainda não haviam dito nada com tamanha surpresa.
- caraca; ela não estava brincando. Diz Alice surpresa. Mas pela primeira vez quem perdeu as palavras foi Vic, o que foi algo que nunca acontece.
- prazer Sr Jackson, sou muito sua fã. Alice cumprimentou Michael que não saiu do carro.
- Vic diz alguma coisa. Eu brinquei.
- sou sua maior fã!! Ela gritou derrepente.
- eu agradeço vocês duas, o que me surpreendeu foi a amiga de vocês não saber quem eu sou. Ele disse enquanto sorria para mim - você está linda Hannah - ele disse me olhando de baixo pra cima - gostaria de sair comigo agora mesmo?
- é muita gentileza mas as meninas e eu... aí!!! Eu gritei depois de levar uma pisaldela de Vic.
- ela quis dizer que adoraria sair com o senhor. Eu tenho muitas coisas pra fazer, e Alice também certo? Ela perguntou enquanto encarava Alice para ela confirmar.
- claro, muitos afazeres, Hannah vai adorar passear com o senhor, diria que depois do que aconteceu com ela da última vez ela precisa urgentemente se divertir com alguém do sexo oposto.
- porque? O que aconteceu da última vez? Você está bem? Ele pergunta, tento desviar o assunto e grito sem pensar.
- tá, eu saio com você!!! Será que foi auto demais? Fiquei parecendo uma boba. Mas antes de entrar no carro olho para Annie e ela confirma com a cabeça, engraçado, esperava ela dizer não. O motorista sai do carro para me abrir a porta.
- oh não, não tem necessidade. Eu digo.
- o senhor Jackson me mataria se eu não fizesse isso. Ele ri, eu aceito e entro no carro, e Michael está ao meu lado.
- você está incrível? Ele diz me deixando envergonhada.
- pra onde você pretende me levar? Ele volta a sorrir e começa a falar com o motorista.
- Stuart, de uma volta pelo quarteirão. Eu estranho do porque ele fez isso.
- uma volta no quarteirão? Pensei que talvez você fosse me levar para dançar ou algo assim.
- eu queria muito mas... não posso, onde eu vou sou reconhecido e meus fãs querem tirar foto e me abraçar, é legal no início, mas depois vai aumentando as pessoas e começa a ficar perigoso.
- e você não se cansa disso?
- de forma alguma, eu amo meus fãs, mas eu queria pelo menos uma vez ir ao mercado, conversar com as pessoas e ser mais um na multidão.
- eles deveriam respeitar você, e lembrar que apesar de você ser um grande artista ainda é humano. Ele me olha e sorri.
- obrigado por estas palvras, deve ser por isso que me encantei por você assim que te vi... quando você me jogou água. Eu sorri envergonhada e cobri meu rosto com as mãos.

"Michael"

Eu sabia que dizer aquilo a faria corar novamente e eu queria ver suas bochechas avermelharem, é tão fofa ve-la assim.
- por favor, Eu volto a pedir desculpa sobre isso. Ela disse com um sorriso.
- tudo bem, foi um acidente. E foi muito bom na verdade, assim pude te conhecer e gostar do seu jeito. Ela pareceu incomodada com meus elogios, preferi mudar de assunto para não constrange-la.
- conseguiu um emprego? Pergunto
- ainda estou a procura, começo a averiguar amanhã cedo no centro de Los Angeles. Eu fico surpreso, penso um pouco, chego a ter uma ideia.
- é sério? E porque lá?
- é o lugar em que mais tenho chance de encontrar algo. A todo custo preciso de um emprego pra ajudar Annie a quitar o aluguel. Eu fiquei a pensar naquilo, mas quando me dei conta havíamos chegado na casa. Ela olhou pela janela e voltou a olhar para mim.
- bem, foi ótimo reve-lo.
- eu digo o mesmo. Ela estende a mão mas eu decido lhe dar um beijo na bochecha, eu me aproximo devagar com medo de sua reação, mas ela não sai do lugar, Eu consigo ve-la sorrir enquanto a beijo, um sorriso tímido mas tão belo.
- sabe, agora eu sei quem você é. Ela diz quando me afasto.
- oh, Você se lembrou. Digo surpreso
- sim, Você é o garotinho que canta bem pra cacete. Ela sai do carro antes que eu a pudesse repreende-la por xingar, pensei que havia acabado ali até ela voltar e me dar um beijo no rosto dizendo:
- só quis retribuir o primeiro beijo. Ela sorri e anda até a sua casa.
- ganhou o dia em sr Jackson.
- por favor Stuart, coloque uma música, quero escutar algo, meu coração está feliz hoje.

●●●●●●

HANNAH

com total descrição eu chego em casa, subo as escadas diretamente para meu quarto, Annie e Susie possivelmente já dormiram.
- já chegou? Eu escuto uma voz enquanto subo as escadas, olho para baixo e vejo minha querida irmã.
- sim, ele não podia me levar para muitos lugares.
- sobre o que conversaram?
- coisas. Annie agora estou exausta que tal conversamos mais tarde?
- muito bem, Boa noite.
- Boa noite!! Eu grito porque já estava subindo as escadas novamente. Eu abro a porta do meu quarto e tiro toda aquela roupa e ponho meu pijama, me jogo na cama com o maior sorriso que poderia dar, na verdade nem eu mesma sabia porque. Michael? Será que aquele super star seria a razão disso? Não sei ao certo mas me apaixonar não faz parte do plano, e isso seria a minha melho decisão.

FOR ALL TIMEOnde histórias criam vida. Descubra agora