girls just wanna have fun - part 1

397 32 22
                                    

Eu acordo animada e totalmente disposta, a proposta de Mike fica em mente, eu não pretendia ir. Mas eu não podia fazer isso com ele, então eu volto a pensar
" porque não? " então, Eu tomo um bom banho e visto uma roupa descontraída e bem confortável.

 Mas eu não podia fazer isso com ele, então eu volto a pensar" porque não? " então, Eu tomo um bom banho e visto uma roupa descontraída e bem confortável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

desço as escadas apressada e Annie, Susie e Vic já estão tomando café.

- olha para ela. Toda arrumada vai sair é? Annie pergunta.

- er...sim vou encontrar uma pessoa. Eu respondo quase gaguejando mas eu consigo me segurar desta vez.

- posso saber quem é? Putz!! Quando Annie faz perguntas demais é porque ela está ficando desconfiada.

- um amigo... eu...eu... calma Hannah, se controla. Eu sei o que devem estar pensando, porque eu não falo que vou encontrar Michael? Sim, e porque eu também não falo que beijei ele, e que ele me deixa louca cada vez que está perto. Annie pode achar ele um cara muito legal, mas por conta da enorme diferença de idade ela jamais iria deixar que eu me aproximasse dele, e eu não me permitiria ficar longe dele.

- calma Annie pra que tanto interrogatório? Até parece que não confia em sua irmã. Hannah é uma garota descolada aposto que tem muitos amigos. Vic disse enquanto dava uma piscadela pra mim. Obrigada, por isso eu amo essa garota.

- tá bem então, mas antes coma primeiro. Eu assenti, me sentei e comi super apressada como se a qualquer momento a comida fosse fugir, Annie tinha que ir trabalhar, então Vic tomaria conta da Susie. Assim que minha irmã saiu me virei para Vic e disse:

- muito obrigada, mas não vai ser demais você ficar tomando conta da minha sobrinha?

- que nada, nos damos super bem, não é Susie.

- a gente passa amanhã toda fazendo tranças no cabelo uma da outra. Susie disse antes de enfiar um pedaço de mamão na boca, por isso que eu e ela não nos damos bem, detesto fazer tranças, Aff!!!.

- e aliás, sua irmã está me pagando por isso, então eu não reclamo de nada. Mas vem cá, você vai encontrar ele? Vic me pergunta sussurrado.

- sim, ele me ligou ontem à noite, marcando um encontro na gravadora dele. Eu respondo também em sussuro. Eu me levanto e vou até a porta, e escuto Vic gritar:

- VÊ SE NÃO ESTRAGA TUDO DE NOVO TÁ!!! eu saio apenas fazendo um sinal de " beleza " com a mão.

" VICTORIA "

Assim que Hannah sai o telefone toca, eu me levanto da cadeira e vou atender.

- alô?
-...
- assim, como vai?
-...
- é serio? Nossa não seria uma má idéia!!! Mas é claro que eu vou ajudar!!!

●●●

" Hannah "

Eu chego na gravadora e Mike está lá na recepção, me esperando, e estava fantástico!!!

FOR ALL TIMEOnde histórias criam vida. Descubra agora