um momento, e tudo muda

423 42 10
                                    

" Michael "

Não consegui acreditar que eu finalmente estava sendo sincero comigo mesmo e com ela, mas enfim eu disse, esperando que ela fosse me dizer algo, mas ela permaneceu em silêncio sem reação, não sabia se aquilo era uma coisa Boa, então eu continuei a dizer tudo que guardei durante esses dias.

- por que você fez isso comigo? Entrou na minha vida derrepente e agora eu simplesmente não consigo mais tirar você dela, eu tentei, Eu juro que tentei, mas cada sorriso, cada olhar, cada momento, mudou tudo em mim... eu só... não quero olhar para trás e ver que você não está mais aqui, porque eu não sei o que faço mais se você não estiver aqui comigo. Eu terminei minha declaração esperando uma reposta, Mas ela continuou calada mantendo a respiração ofegante no meio daquela chuva.

- você não vai dizer nada? Pergunto com raiva.

- o que quer que eu diga?você acaba de me beijar e diz tudo isso pra mim, me deixando mais confusa do que eu realmente sou.

- você diz isso pelo beijo? Você não queria isso? Ela sorriu e passou a mão envolta dos seus lábios e disse:

- não, Eu queria esse beijo com todas as minhas forças, é por isso que estou tão confusa. Eu nunca pensei que teria esse sentimento novamente...
Eu me aproximo dela e pergunto:

- e o que você sente?

- acredite Mike, eu me afastei mas o que eu mais queria era te pegar pelo pescoço e te beijar como nenhuma outra mulher já havia beijado, mas tem algo que está me impedindo de fazer isso.

- e o que é? Eu pergunto me aproximando mais.

- a razão. Eu parei de ouvir meu coração a muito tempo, porque não confio mais nele, e não quero que ele volte a tomar decisões precipitadas. Eu juro que queria te dizer agora o que sinto, durante esses dias eu estava tão certa do que eu queria, mas depois desse beijo tudo mudou.

- qual era a sua certeza?

- minha certeza é que eu te queria desesperadamente, mas eu estava conformada em apenas te ter ao meu lado como amigo. Mas agora eu preciso de tempo.

- o que quer dizer com isso? Pergunto preocupado.

- um tempo pra mim, e ouvir conselhos e por as coisas em ordem. Ela se vira, mas volta a olhar pra mim e diz:

- eu quero ir pra casa.

- como assim pra casa?

- eu quero voltar pra Los Angeles, ficar com minha irmã e minhas amigas.

- por favor, não precisa se afastar de mim, fique aqui, comigo.

- respeite minha decisão, assim que a chuva passar eu volto pra casa. Porque se eu ficar mais um segundo aqui com você não sei o que pode acontecer, por isso quero me afastar. Ela volta a entrar em casa e me deixa lá, perdido na chuva, sem saber o que vai acontecer. O que está garota está fazendo comigo!!.

●●●●

" Hannah "

Eu entro rápido dentro do meu quarto sem entender direito o que havia acabado de acontecer, coloco a minha mão na boca, eu ainda podia sentir seu beijo, nada havia sido um sonho. O que estou fazendo? Eu podia correr até ele e beija-lo, eu quero isso, e ele também quer. Fico pensando aonde está aquela garota decidida que eu era. Mas se eu deixar ser levada pelo impulso novamente, posso me ferrar como sempre acontece, vai ser bom me afastar, Eu tenho dúvidas e assim poderei saber melhor o que eu sinto, e Mike também. Eu tiro aquela roupa molhada e tomo banho e visto uma calça jeans, com uma blusa branca e um sobretudo por cima por causa do frio que estava fazendo, pego minhas malas e roupas e as jogo na cama e começo a arrumar tudo, quando alguém bate na porta.

- posso entrar? Mike pergunta

- claro, a casa é sua. Eu respondo meio seca, não acredito que eu falei assim com ele.

- e esses quadros na parede?

- São seus, quero que fique com eles.

- olha, você não precisa ir assim, se eu soubesse que isso fosse acontecer jamais teria te beijado.

- e eu jamais teria correspondido. Eu me viro para olhar diretamente nos olhos dele - a verdade, é que eu acho que eu tenho sentimentos por você, Mas não sei ao certo o que é, e é por isso quero me afastar. Eu percebo o sorriso que ele faz para mim enquanto anda na minha direção.

- então se é isso pra que ter medo? Você tem medo de se apaixonar?

- não, Eu tenho medo de me apaixonar e sofrer de novo. Eu tenho medo de ser destruída novamente,  medo de me entregar e acordar no dia seguinte e ver que tudo foi um erro. Medo de dizer eu te amo e... de você não sentir o mesmo... medo de te perder. Meus olhos se enchem de lágrimas mas eu seguro o choro bem, termino de arrumar minha mala, Michael apenas observou sem dizer nada. A chuva passou, e eu estava pronta sentada no sofá, Maria foi até mim se despedir com um abraço, ela me faz sentir tão bem, sempre sinto minha mãe através dela. Eu saio da casa e Michael me olha encostado na porta, Mas antes de entrar no carro eu corro para abraça-lo, ele envolve suas mãos na minha cintura e eu entrelaço minhas mãos no seu pescoço, ficamos assim por um tempo até que me afasto e olho para ele, uma lágrima atrevida escorregou pelo meu rosto, ele também estava assim, eu sorrio e digo:

- até!!

- até!! Ele responde com a voz triste.

FOR ALL TIMEOnde histórias criam vida. Descubra agora