´ NARRAÇÃO ´Semanas atrás vários convites foram mandados anunciando o casamento de Alice e Paul, as amigas estiveram apostos para ajuda-la nas preparações, e então o grande dia veio, o dia mais assustador na vida de uma noiva.
´ Hannah ´
Sou acordada por gritos vindos direto do corredor, nem ao menos me lembrava do que havia acontecido noite passada, não sabia nem quem eu era, meu cabelo estava arrepiado e todo bagunçado, eu estava apenas de calça e sutiã, o vento frio que atravessava a janela me fez por os braços em volta de mim mesma, meus olhos, bem, estavam fechados apesar de que eu já estava acordada, vozes atravessavam meus ouvidos e o som se intensificava.
- Hannah, ainda está ai, se levanta logo temos problemas. Vic disse sem me deixar pronunciar nada, e fechou a porta, caminho lentamente até o banheiro para me arrumar, logo em seguida procuro minha blusa e a visto, e faço um coque meio solto no meu cabelo.
No corrredor escuto sons estrondosos de choro, Alice estava sentada no sofá impaciente aos prantos, sendo amparada pela Vic.- o que houve?. Pergunto me abaixando colocando minhas mãos sobre as pernas de Alice.
- eu não vou conseguir. Ela assoava o nariz
- o que você não vai conseguir?. digo com total paciência.
- eu não posso casar, não vou conseguir. A abracei em consolo enquanto ela repetia que não podia casar.
- por que está dizendo isso?
- tenho medo, a cerimônia acontece dentro de poucas horas, to nervosa e se eu desmaiar no altar, ou tiver uma crise de pânico...
- e se você desistir e se arrepender pelo resto da sua vida. Eu ergo seu queixo a fazendo olhar para mim, seus olhos estavam vermelhos e ela soluçava muito, eu dei um sorriso confortável para ela.
- e se você perceber que sua vida realmente não faz sentindo sem ele ao seu lado, isso não é assustador? não termos a pessoa que amamos perto de nós e a qualquer momento ele escapar entre seus dedos? você está prestes a se juntar a alguém para sempre, porque você sabe que é a pessoa ideal, quando seus olhos o encontram, e tudo muda e você enfim percebe que nunca esteve sozinha. Agora. Seque esses olhos porque dentro de poucas horas você será a mulher mais linda desse mundo.
- obrigada Hannah, te amo. Damos o nosso abraço triplo e choramos todas juntas.
Liguei para Annie nos ajudar a preparar Alice pro casamento e ela concordou, desligo o telefone e Alice conversava com Vic enquanto comia cereal.- Annie está a caminho, vou voltar pro meu apartamento pra pegar meu vestido estou de volta em uma hora.
- James vai te levar pra igreja?
- sim, ele vai, lembre-se a limousine vem te pegar as 18:00, vai querer uma carona Vic?
- não, vou te táxi, você sabe que não suporto James. Reviro os olhos e saio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOR ALL TIME
FanfictionHannah Cooper, 15 anos, perto dos 16. bonita, coragosa e cheia de vida tenta ajudar sua irmã que está passando por problemas financeiros. E um apoio inesperado vindo de um homem de grande sucesso a fez ter uma outra visão das pessoas. e de uma simpl...