eu a perdi

242 28 54
                                    

" Michael "

No meio daquele vento gelado, pego meu carro e vou para o apartamento de Hannah, eu precisava ve-la, precisava falar com ela, tínhamos passado por tantas coisas, e eu estava disposto a enfrentar mais um problema desde que fosse ao lado dela, assim que chego, visto uma casaco com capuz e coloco óculos escuros, pego o elevador e vou até o andar onde ela morava, bato na porta,mas não obtenho nenhum sucesso, continuo a bater, mas ninguém aparece, eu saio de lá e vou para a recepção e o porteiro me diz que ela pegou o carro e foi para a galeria, ela tinha essa mania de sempre contar pra ele aonde ia.

- faz quanto tempo que ela foi?

- tem mais ou menos uma hora.

- obrigada. Ao chegar na galeira me deparo com a polícia lá na frente, e James falava com eles, desci do carro temendo o que podia ter acontecido, não tive tempo para educação ou formalidade e fui até eles em êxtase.

- qual o problema? Eu pergunto.

- meu Deus é o...

- por favor, se quiser um autógrafo ou algo do tipo peço que primero me conte o que houve. Eu digo interrompendo o polical.

- levaram Hannah. James diz.

- COMO? QUEM?

- eu não sei direito, eu estava passando por aqui e vi o carro dela estacionado e vim ver como ela estava mas não tinha ninguém, uma senhora   disse que viu uma mulher a carregando para dentro do carro, mas ela teve medo de contar para a polícia,  então eu fiz isso.

- e essa senhora disse como era essa mulher?

- disse que é loira, alta e...

- candice!!! Respondo em suspiro.

- acho que é essa mesma.

- temos que encontra-las o mais rápido, tenho medo com o possa acontecer com Hannah. Alguma pista polical?

- tudo o que temos são as marcas do pneu do carro na pista, deu pra ver que ela estava correndo, mas não sabemos se rastro pode acabar no lugar certo.

- isso é pouco, é pouco. Digo cerrando os punhos em fúria.

- eu conheço uma cabana longe daqui, está abandonada a anos e ninguém vai lá, seria um ótimo lugar pra esconder alguém.

- bem, então no momento é a única pista que temos, é melhor averiguar então. O policial foi até o carro, aproveitei por estar sozinho com James.

- engraçado. Eu digo - você passar por aqui bem a essa hora da noite, e logo se torna um grande detetive. Ele me olha com um sorriso debochado.

- sou apenas um homem que faz tudo pela mulher que ama, e que sente a mesma coisa que eu, eu sei que vocês já foram namorados, mas agora ela está comjgo, ela é minha de todas as formas, se é que me entende. Ele sai dali até seu carro, tive vontade de acabar com ele, mas tinha mais com o que me preocupar, precisa encontrar Hannah, com vida.

" Hannah "

Sinto meu rosto se molhar, abro os olhos bem devagar, meu corpo está dolorido, estou amarrada a uma cadeira e minha boca está tampada com fita crepe, meu olhar se levanta e eu vejo Candice, ela estava com um caneco de água na mão pra me fazer acordar, ela não tinha nenhum sorriso no rosto, apenas parecia uma mulher desesperada com a cara armagurada e descabelada.

- até que enfim acordou. Ela arrancou a fita com tudo da minha boca me fazendo dar um pequeno grito.

- Candice me escuta...

FOR ALL TIMEOnde histórias criam vida. Descubra agora