Querido diário

266 29 15
                                    

Querido diário, quanto tempo que não escrevo, tantas coisas aconteceram desde então, já faz 3...Não 1 semana pra ser exata que não vejo Michael, é verdade o que ele havia dito, ele viajou sem se despedir de mim, não sabe como aquilo me machucou, mas não posso dizer nada se fui eu que pedi um tempo. E já tem uns 2 dias que não paro de comer, é sério, desse jeito vou ficar imensa, devoro tudo que encontro, se bem que ultimamente estou morrendo de vontade de comer abóbora com carne seca, não imagina a cara de nojo que eu faço, porque eu detesto abóbora mas sinto que preciso comer e isso tá bem estranho, também estou tendo enjoos repentinos, tipo, posso estar bem mas aí do nada quero botar tudo pra fora, acho que a falta que sinto de Michael está me fazendo ficar doida, sinto que vou ficar doente, mas talvez não seja nada demais é o que eu espero.
Mas não é só sobre isso que queira lhe falar, o Sr Tom, o cara que vem cobrar o aluguel todo mês venho até mim e Annie com a maior cara de felicidade pegar o dinheiro, achando que não temos, pois o nosso aluguel estava atrasado a 6 meses e ele disse que outro atraso e seríamos despejadas,  cara de felicidade foi a nossa tacando todos os meses de aluguel atrasado na cara dele, foi legal aquele dia, mandamos aquele homem pro inferno pegamos nossas coisas e fomos a procura de uma casa, e conseguimos uma bem grande, o único problema é que meu novo quarto era de uma garotinha de 9 anos, ou seja as paredes estão todas pintadas de rosa, argh... cor enjoada, por isso estou providenciado as tintas para mudar esse lugar completamente.  Jonh quer pedir Annie em casamento, e quer saber, eu super apoio, ele foi a melhor coisa que aconteceu na vida da minha irmã desde aquele...sujeito. Ele planeja isso algum tempo, estamos fazendo tudo em segredo pro tão esperado dia, Susie é a mais animada. Ela quer muito ter um pai. Como Annie trabalha quase o dia todo na loja temos tempo livre pra organizar tudo sem que ela desconfie, estamos vendo contratação de violinistas e arranjo de rosas, John quer fazer algo bem caprichado, mas ele está muito nervoso.
Estou preocupada com minha saúde, e com esses...enjoos, eu digo pra Annie que não é nada, mas eu sei que tem algo de errado, talvez seja coisa da minha cabeça.

Marco meu diário com a fitinha vermelha e o coloco em meu criado mudo, me levanto da cama e me arrumo.

Marco meu diário com a fitinha vermelha e o coloco em meu criado mudo, me levanto da cama e me arrumo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desço as escadas e vejo... Vic e Alice?

- o que fazem aqui? Pergunto enquanto desço as escadas.

- viemos te ver. Vic pronúncia.

- tá... e minha irmã? Já saiu?

- sim, e fiquei despreocupada que hoje ela levou Susie, então teremos o dia todo pra gente.

- meninas, tô tem ânimo e... sinto o cheiro do café, coloco a mão na boca e corro de volta pro quarto até meu banheiro.

- Hannha? Você está bem? Alice me chama enquanto batia na porta, assim que boto tudo pra fora dou descarga e destranco a porta e me sento na tampa da privada.

- o que foi isso? Vic pergunta se agachando ao meu lado.

- não sei... sentir o cheiro do café me deu vontade de vomitar.

FOR ALL TIMEOnde histórias criam vida. Descubra agora