PARA SEMRPE ( FOR ALL TIME)

333 33 22
                                    

Dias depois...

Conforme os dias foram passando Mike e eu continuamos nossa relação, e eu não mencionei nada sobre aquele dia, mas eu comecei a agir estranho e ele percebeu, talvez seja pelo fato de eu estar sendo perseguida por fotógrafos desde então, acho que eles suspeitam se já não tem a prova.
Bom, Annie começou a melhorar cada dia mais até o dia em que ela recebe alta.

- está feliz de voltar pra casa? Eu pergunto arrumando suas coisas enquanto ela ficava sentada na cama.

- Hannah, não precisa ficar comigo está bem, fica em neverland. Vai ser melhor.

- mas por que?

- eu vou ter que usar uma maldita cadeira de rodas, e eu não quero ser um estorvo pra você. É verão, você tem que curtir.

- concordo, mas você esqueceu um detalhe: você é minha irmã, e eu não vou te deixar.

- mas você gostava de ficar lá não é.

- sim, mas o clima lá não estava muito bom.

- mas, o que aconteceu?

As lembranças logo vieram na minha mente sobre o ocorrido naquela manhã.

Flashback on:

- então é isso? Você não vai me contar? Michael pergunta enfurecido enquanto eu arrumava minha mochila.
- o que você quer que eu fale?
- não sei, começa pela parte em que você me explica o porque está agindo tão estranha comigo. Percebo isso a dias, você não me toca nem me beija como antes. Parece que todo esse amor que você sente por mim sumiu em um estalar de dedos.
- pelo amor do martelo de Thor, você está imaginando coisas. Eu estou cansada é isso.
- você se apaixonou por outro cara né? Com certeza ele é mais jovem, mais bonito, com o rosto mais perfeito que o meu. Eu abandono minha mochila quase feita, ando até Mike e lhe dou um beijo.
- eu... te amo Mike, não tem ninguém na minha vida posso garantir. Só que, eu queria ter uma relação normal e eu sei que isso nunca poderá ser possível.
- mas estava indo tudo bem, o que aconteceu pra você ficar assim?
- você sabe. Eu me afasto e volto a arrumar minhas coisas.
- eu sei? Minha paciência se esgotou aí, eu viro enfurecida.
- quando ia me contar? Sobre os jornais?
- Hannah... aquilo não é nada, é só histórias malucas que o povo inventa.
- essas histórias estão me ofendendo e muito, nem sei o que pensar agora.
Eu não era muito de ler os jornais, mas um dia eu vi um na mesa da cozinha, eu apenas dei uma espiada, e estava escrito.

O cantor Michael Jackson está envolvido com uma garota que até o momento não foi revelada, dinheiro? Amor? O que será que ela quer do nosso astro? E ele? Pelo visto está amando o seu passatempo.

- Hannah, você sabe que isso não é verdade.
- eu não quero seu dinheiro nem nada.
- eu sei tá, eu te amo e você me ama também. Ele me abraça mas eu recuo.
- Mike... eu não sei se isso vai dar certo. Somos tão diferentes e...
- e isso faz de nós únicos lembra? Qual é a graça de ser normal. Fica comigo tá, e esquece tudo isso.
- eu tenho que ir. Eu digo antes de deixar uma lágrima derramar sobre meu rosto.
- mas está tudo bem né?
- eu não sei. Até Michael. Eu digo apanhando minha mochila.
- até. Ele responde.

Flashback off:

- Hannah? Annie me desperta dos meus pensamentos - você está bem?

- sim, eu estou. É melhor irmos né? Eu ajudo Annie a se sentar na cadeira de rodas.

- isso é temporário né? Ela pergunta frustradada.

FOR ALL TIMEOnde histórias criam vida. Descubra agora