o casamento

236 25 22
                                    

Algumas semans depois...

" Hannah "

Me senti tão mal pelo que fiz com James que o perdoei e me aceitei casar com ele, e então o dia chegou, o dia do meu casamento, estou na frente do espelho, de roupão e de coque, não soube mais nada do Michael desde aquele dia, ele não atende mihhas ligações e nem quer me ver mais, o que vivemos foi a coisa mais linda da minha vida, nos amamos e choramos juntos, mas era tudo uma completa fantasia, e eu precisei, mesmo que fosse contra minha vontade encarar a vida real, e me casar com um cara real.

- Hannah? Escuto alguém bater na porta, aonde foi revelado duas cabeças.

- oi meninas.

- como você está? Vic pergunta.

- nada bem, com a mente cansada e um pouco nervosa.

- eu trouxe café pra animar os animos. Alice diz me trazendo uma xícara.

- tira isso de perto de mim, não consigo nem sentir o cheiro que me embrulha o estômago.

- mas Hannah, você adora café. Somos interrompidas quando mais alguém bate na porta, me levanto na mesma hora ao ver quem era.

- Michael?! Vic e Alice saem do quarto e nos deixam sozinhos.

- uau, você está linda.

- obrigada.

- Hannah, eu vim aqui pra me despedir.

- se despedir?! Meus olhos ficaram marejados.

- é, acho que vou fazer uma viagem para algum lugar por um tempo, não sei quando volto, ou se vou voltar.

- mas e o seu trabalho, e neverland?

- o trabalho pode esperar, e sempre terei neverland no meu coração, mas antes de ir precisava te ver, pelo menos uma última vez.

- por favor não vá.

- e porque eu ficaria? Você está refazendo sua vida, e eu tinha que ter feito isso a muito tempo,você tinha razão Hannah, não damos certo, e nunca daríamos. A esse ponto o choro já invadia nossos rostos.

- você foi a melhor coisa que aconteceu comigo.

- mas isso não foi o bastante ne?

- Michael... eu te amo.

- se me ama tanto, então porque vai me deixar? Ele se vira e vai embora, não aguentei o desespero naquela hora e corri para o banherio após enjoar. Ao sair de lá Vic e Alice estavam na porta segurando algo na mão.

- faz. Alice pediu.

- estão malucas eu não...

- só faz, você não tem nada a perder. Eu peguei aquele troço e voltei pro banheiro, e após alguns minutos eu voltei, sem reação.

- e então? Vic perguntou.

- o... teste... ele deu... positivo... estou grávida.

- meu Deus Hannah. Alice parecia em choque.

- mas o médico...

- ele disse que as chances eram pequenas, mas não impossíveis.

- o que vou fazer? Eu digo caminhando até o espelho e colocando a mão na minha barriga.

- bem, só sei que James não vai ficar muito feliz quando souber, ele não quer ter filhos. Vic diz, eu me viro e dou um sorriso forçado.

- James não é o pai.

- como?

- nunca dormi com ele.

- então... Você e o Michael... HANNAH!!!! meu choro se mistura com emoção e confusão.

- senhorita Cooper. Alguém aparece na porta.

- Robert?! Meninas essse é o detetive que eu havia contratado para investigar o que de fato houve com meu ateliê, apesar de que já saber quem foi, mas acredito que Candice teve um cúmplice.

- e  não foi só isso senhorita Cooper. Robert me entrega as fotos, eu as olho uma por uma, sem conseguir acreditar no que via.

- esssas fotos foram tiradas dias antes do incêndio, na verdade quem me pediu foi o senhor Jackson, já que ele não acreditava nem um pouco naquela mulher e me pediu pra ficar de olho, e como soube que você se casaria hoje, pensei em te mostrar o mais rápido possível.

- o que tem aí? Vic perguntou e eu a olhei de boca aberta.

●●●

- Tem certeza que quer isso?. Alice me perguntou a ajeitando meu vestido de noiva.

- estou certa. Annie aparece na porta.

- vamos minha querida?

- sim. Me levanto e Abraço as meninas.

- boa sorte. Vic diz, saio pela porta até o carro.

Levou meia hora o caminho até a igreja, os portões se abriram, e Annie me acompanhou até o altar, James estava ao lado do padre com um sorriso no rosto, nos demos as mãos, e ele beijou meu rosto.

- estamos aqui reunidos, para celebrar o casamento... Após algum tempo de discurso, o padre perguntou.

- James... aceita Hannah para amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe?

- aceito.

- Hannah, aceita James para amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que a morte os separe?. Eu dei um sorriso para James, mas não respondi nada.

- Hannah? O padre perguntou - Hannah... Você aceita James?

FOR ALL TIMEOnde histórias criam vida. Descubra agora