Alerta: tem cenas hot.[ Hannah ]
após o casamento me despedi de Alice já com o coração cheio de saudades, a lua de mel seria no Brasil, eles queriam um lugar mais tropical e com comidas diferentes, então, que lugar seria melhor senão o Brasil?
a proposta de Michael ficou na minha cabeça desde aquele dia, ele me pediu pra dar uma resposta na quinta, que na sexta seu motorista iria me buscar, hoje é quarta. dou mais uma pincelada na minha pintura e faço leves contornos envolta dos olhos com esses pensamentos invadindo minha mente quando escuto alguem batendo na porta e entrando em meu ateliê.- com licença,mas temos um cliente que... uau. Candide logo encaminha seu olhar para os quadros pendurados na parede de boca aberta.
- gostou? pergunto fazendo um sorriso tímido.
- você pintou tudo isso?
- cada uma delas.
- são ótimas.
- a exposição em Milão vai acontecer em poucas semanas, e isso me deixa um pouco aflita, um nervosismo.
- tenho certeza que você vai conseguir. saímos do atelie e eu tranco a porta ponho em cima da mesa no meu escritório.
- eu vou viajar Candice, vou ficar fora da cidade por uns dias e quero que você cuide de tudo com Morgan ate eu voltar.
- vai viajar e, pra onde. me aproximo e dou um sussurro.
- Michael Jackson me convidou pra ir ate o rancho dele.
- oh, serio. mas tem certeza que é seguro, pessoas assim não são confiaveis.
- eu também achei, mas ele e diferente... ele é incrível. Eu a respondi com emoção na voz e um brilho no olhar.
- eu soube que você está noiva, acha que ele vai gostar disso.
- Candice, não é nada demais, é só um passeio.
- bom, então te desejo uma boa viagem. damos um aperto de mao e ela sai do escritório, eu me jogo na minha cadeira e fico girando, pego meu telefone e um papel que estava guardado na minha bolsa, digito os números, sei que não devia fazer isso mas é mais forte que eu.
•••
Aquele vento gelado atravessa pela janela aberta, observo as árvores passarem por mim rapidamente, ver tudo aquilo parecia ser tão familiar para mim.
- senhor, falta muito para chegarmos. Pergunto para o motorista.
- não senhorita, a casa do sr Jackson está bem próxima.
- me chame de Hannah. Ele me olhou pelo retrovisor e de um sorriso.
- me chame de Stuart. eu jogo um sorriso timido para ele e me jogo para trás e encosto a cabeça para admirar a vista, está tudo tão calmo e confortável, sinto meus olhos pesarem eu nem me dei conta quando simplesmente dormi.
- Hannah... Hannah. Sou acordada com pequenas cutucadas, abro os olhos lentamente mas os fecho de novo pela luz forte do sol, Stuart abriu a porta e me estendeu sua mão e me ajudou a sair, todo aquele ar me trazia tanta sensação boa, como se eu já estivesse vindo aqui antes, e que de uma maneira ou de outra minha vida estivesse baseada em neverland, uma senhora baixinha com o cabelo branco trançado venho na minha direção.
- como vai pequena?. Ela me da um abraço.
- a senhora me conhece?. Pergunto confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOR ALL TIME
FanfictionHannah Cooper, 15 anos, perto dos 16. bonita, coragosa e cheia de vida tenta ajudar sua irmã que está passando por problemas financeiros. E um apoio inesperado vindo de um homem de grande sucesso a fez ter uma outra visão das pessoas. e de uma simpl...