" michael "
estou disposto e bem animado, logo que acordo tomo um banho bem gelado para despertar, e calço meu mocassim, com jaqueta preta, e calça de mesma cor. chego na cozinha empolgado enquanto Maria me serve o café.
- não te vejo assim a muitos anos, posso saber o que aconteceu ?
- muito em breve você ira saber Maria. termino meu café, me levanto dou um beijo em Maria como costumava a fazer, sempre via ela como uma segunda mãe.
no carro peço para Stuart parar em uma floricultura e comprar as rosas brancas mas lindas que tiver, logo depois ele para em certa distancia do escritório de Hannah , coloco um casaco, chapéu e óculos escuros e saio do carro, com o buquê de rosas na mão e um sorriso no rosto, ate que vejo um semblante que eu conhecia bem sair da galeria, ela atravessa a rua ate um carro e eu a sigo, antes que pudesse abrir o veiculo eu pego sua mão e pressiono
- você esta louco? ela pergunta
-o que você está fazendo aqui? pergunto com um tom de voz que a fez estremecer
- Michael? é você? vejo que os anos te deixaram bem conservado. ela se aproxima para me beijar mas eu aperto seu pulso ainda mais ela me olha maliciosamente, enquanto eu franzia minha testa.
- o que veio fazer na galeria de Hannah?
- eu soube que ela perdeu a memoria e não se lembra mim, fiquei magoada. ela diz fingindo voz de choro, ignorando minha pergunta
- o que pretende?
- bom, Michael. ela se solta de mim, e jogo o cabelo para trás - eu sai da cadeia ontem, e eu soube que essa garota não só trabalha aqui, como suas pinturas são reconhecidas por todo o mundo, e como eu entendo dessa área e preciso de emprego acabei conseguindo ser assistente particular dela... agora imagina Michael, assistente pessoal de Hannah cooper, eu seguirei cada passo dela, saberei de tudo o que ela faz, e com quem faz.
- se você machucar ela...
-calma meu amor... esse ódio todo já passou, agora eu quero... ser amiga dela, por acasos essas rosas são pra ela? ela pergunta sinalizando com o olhar para o buquê.
- não é da sua conta. eu digo com um sorriso sarcástico
- você está correndo atrás dela feito um cachorrinho e ela esta noiva agora.
- o que faço, ou deixo de fazer não é mais assunto seu. com um pequeno sorriso maldoso, ela se aproxima de mim e sussurra no meu ouvido
-você será meu Michael... antes do que você imagina. ela beija no canto da minha boca e entra no carro, houve una época em que eu a conhecia, mas agora, ela estava realmente mudada, tenho pena dela, olho para a galeria e dou um sorriso fraco.
" Hannah "
ao que me parece, Candide poderá ser útil para mim, assim que volto aos meus a fazeres alguem bate na porta.
- pode entrar Morgan. não obtenho nenhum sinal - Morgan? e novamente ninguém me responde, me Afasto da minha mesa na cadeira com rodinhas que desliza pelo chão, caminho até a porta e a abro, e sou invadida por um buquê de rosas, e atrás delas é revelado um rosto seguido de um... devo admitir, belo sorriso.
- olá, esta ocupada? ele pergunta meio tímido
- nem tanto, por favor entre. dou passagem pra ele passar - a que devo a honra da sua visita senhor Jackson?
- me chame apenas de Michael. ele se vira e me entrega o buque, eu o olho desconfiado.
- voltando a pergunta, senhor jackson. a que devo esta repentina visita?
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOR ALL TIME
FanfictionHannah Cooper, 15 anos, perto dos 16. bonita, coragosa e cheia de vida tenta ajudar sua irmã que está passando por problemas financeiros. E um apoio inesperado vindo de um homem de grande sucesso a fez ter uma outra visão das pessoas. e de uma simpl...