step by step

225 31 33
                                    

- te dou 2 minutos pra dizer o que quer, e depois se mandar. Eu digo caminhando até minha mesa sem nem olhar para ele.

- eu acho que você não esperava em me ver né?. Ele diz se sentando do outro lado da minha mesa

- pra ser sincera não, você é a última pessoa que eu esperava em ver, vejo que os anos que passou preso não te fizeram bem. Você tá horrivel.

- sai daquele inferno ontem, e a única coisa que passou pela minha cabeça é que eu precisava te ver Annie não quer me escutar, mas a você eu sei que ela ouve.

- então minha irmã já te dispensou, então, quem sou pra contraria-la?

- por favor Hannah, preciso da sua ajuda.

- você perdeu todos os créditos no momento em que abandonou minha irmã grávida, 11 anos se passaram desde então, tudo o que Susie sabe de você ela vê nas fotos, você não é nada mais que um estranho pra ela, quando Annie me contou que te visitava na cadeia eu não conseguia acreditar, ela teve que passar por humilhações nas revistas só pra te ver.

- é sobre isso que eu queria chegar, você não contaria sobre mim se não acreditasse que eu poderia mudar, mas aquele dia em que você apareceu na cadeia eu senti que...

- do que você está falando? eu não te vejo desde que você ficou noivo de Annie.

- não Hannah, você foi até a cadeia ver alguém e quando você estava indo embora, você me viu, conversamos e eu pedi pra você contar a Annie que eu estava lá.

- você bebeu Jilan, é claro que eu não fui lá.

- você realmente não se lembra?  Comecei a ver que ele não estava brincando, e comecei a perceber que quando acordei do coma minha irmã me contou somente o que queria que eu lembrasse, ignorando grande parte da historia.

●●●

´ Annie ´

Agora que trabalho em casa tenho mais tempo para meus afazeres, escrevo colunas para o jornal, posso buscar minha filha na escola e ter mais tempo com ela, apesar de não ter abandonado as funções da loja, só estou dando um descanso para minha própria mente, estou sentada com um copo de café na mão digitando no computador quando a campanhia toca, não sou muito de receber visitas por isso estranho quando alguém aparece, me afasto da mesa e vou abrir a porta, fiquei surpesa por saber quem era a visita.

- Hannah, que surpresa, você quase nunca vem me ver. Vou até ela para dar um abraço mas ela desvia entrando em casa e se virando para mim, vejo que em seu olhar a visita não foi por uma causa boa.

- por que está mentindo pra mim?

- como?, não entendo. Eu digo tentando disfarçar.

- tem algo acontecendo, e sinto que você não está sendo totalmente sincera, então me diga, o que realmente aconteceu antes de eu entrar em coma?

- eu já disse tudo que tinha pra dizer Ha...

- MENTIRA!!!. Com um susto grande que levei ela empurrou a cadeira que estava ao  seu lado, ela estava fora de si, pelo que me lembre, Victória disse que isso poderia acontecer, esses surtos repentinos, sinal de que aos poucos ela estaria recuperando a memória, mas mesmo assim não era seguro revelar a verdade.

- Hannah, se acalme. Por que você está assim?

- Jilan foi me ver, e ele disse que eu tinha ido ver alguém na cadeia e então me encontrei com ele. Quem era essa pessoa Annie?

FOR ALL TIMEOnde histórias criam vida. Descubra agora