1992
" Michael "
- gonna make that change, come on! You know it! Know it! Know it! Change, make that change. Todos juntamos as mãos e nos despedimos daquelas pessoas maravilhosas, sinto ter sido o melhor show de todos, deve ser porque era meu último dia de turnês, e logo poderei voltar para casa, eu danço e canto mais e levo a multidão a loucura, enquanto a equipe organizava tudo pra me fazer voar... É claro que Michael Jackson não vai encerrar um show normal, iniciei grandioso, termino grandioso, visto a roupa apropriada enquanto a multidão grita, começamos a contagem e... 3, 2,1. Eu voou por entre meus fãs até desaparecer atrás do telão, mas não importa quantas vezes eu faça isso, sempre vou sentir uma aflição, acho que é medo de cair.
Antes e depois de cada show todo o pessoal faz um círculo, juntamos nossas mãos e fazemos uma oração, aplaudimos e agradecemos a cada um●●●
A viagem foi longa, apesar da exaustão, eu não conseguia dormir, eu apenas olhava através da janela pensando em mil coisas, e ao mesmo tempo pensava em nada.
- aceita senhor Jackson? A aeromoça me oferece um pacote de chocolate, eu dou um sorriso e pego o pacote de mm, são os meus preferidos, eu levo 3 na boca e mastigo devagar.
Assim que chego em neverland meus pulmões sem enchem com aquele ar limpo, subo as escadas rapidamente e vou para o meu quarto, me atiro na cama, como senti sua falta, Abraço meu travesseiro e relaxo um pouco.
- sr. Jackson, fico feliz que tenha voltado. Levanto a cabeça e dou um sorriso.
- essas turnês acabam comigo, e tudo que eu sempre espero quando vou embora e voltar pra minha neverland novamente, que caixa é essa Remy? Eu pergunto apontando pra mesma.
- eu estava fazendo uma limpeza nos quartos senhor, achei essa caixa em cima do guarda roupa e pensei usar para colocar o lixo.
- tinha alguma coisa dentro dela?
- um caderno, algumas fotos, nada de importante, já vou joga-las fora.
- espera. Eu me levanto da cama e pego a caixa de Remy - depois eu jogo fora, pode ir.
- com licença senhor. Eu fecho a porta, volto pra minha cama e sento com a caixa no meu colo, nunca tive coragem de abri-la, não sabia o que eu poderia encontrar nela, Hannah me deu pra poder apagar o seu passado, mas ela não se importou com o meu, nunca consegui esquecer o nosso adeus, e se passaram 6 anos desde então e eu nunca mais a vi, nem sei como ela está, tantas mulheres cruzaram minha vida depois disso, mas eu nunca voltei a me apaixonar por mais ninguém, porque eu ainda a amo, apesar de que ela não esteja mais comigo.
Eu abro a caixa devagar, e sinto as lembranças invadirem minha mente na mesma hora, eu pego o colar que havia dado para ela, até isso ela foi capaz de se livrar, como pode fazer isso? Pego o caderno, é o seu diário, eu o abro e leio.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Querido diário, se passaram 1 semana... e... eu estou grávida!!!. É estranho falar isso mas é a verdade, nos dois primeiros dias assim que descobri sobre o acidente ( é assim que eu o chamo ) enfim, quando eu descobri a gravidez tive uma vontade louca de tirar esse bebê de mim, que tudo o que me deu foi dor, enjoos e prisão... É sério, o médico deu permissão de levantar apenas 2 vezes ao dia só para ir ao banheiro, depois cama de novo. Mas agora, eu estou achando uma sensação bonita, todo dia que acordo, passo a mão na minha barriga e digo: - bom dia, acidente.
Eu converso com o bebê durante o dia que é quando estou sozinha, e em um desses dias eu o senti chutar, eu juro por todos os cabelos coloridos da Cindy Lauper. Mas Bil, o médico não quis acreditar.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sinto uma ardência nos meus olhos, eram minhas lágrimas, avanço algumas páginas e chego nas últimas palavras.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Como pude ser tão egoísta? Eu olho para todas as suas fotos que colei na parede e me lembro de todos os nossos momentos, sinto vergonha de mim mesma, a perda do meu bebê foi culpa minha, e eu o acusei apenas para me sentir menos triste, mas não adiantou, agora não posso nem ter mais filhos, e tudo que Michael sempre desejou foi uma família, que é algo que eu jamais poderei dar a ele, não tenho coragem de olhar em seus olhos para pedir perdão, isso está me matando por dentro.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Não aguento, fecho o diário e o pressiono contra meu peito em prantos, na caixa havia algumas fotos nossas juntos, será que ela me esqueceu? Deixou de me amar? Será que não temos mais volta? Me jogo pra trás e deito na cama, em meio a aqueles pensamentos sinto meus olhos pesarem e durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOR ALL TIME
FanfictionHannah Cooper, 15 anos, perto dos 16. bonita, coragosa e cheia de vida tenta ajudar sua irmã que está passando por problemas financeiros. E um apoio inesperado vindo de um homem de grande sucesso a fez ter uma outra visão das pessoas. e de uma simpl...