A Vic viajou, Alice nem fala comigo direito desde que começou a namorar, Annie também não, e Michael, ele não me ligou mais depois daquele dia, eu apenas queria ouvir a sua voz, mas é claro que não tomei a iniciativa de ligar para ele sou orgulhosa demais pra isso. Os dias foram se passando, eu nem saia de casa, Annie ia trabalhar e eu ficava tomando conta de Susie, e lá estava eu do lado do maldito telefone mas ele não dava nenhum sinal de vida, as vezes eu pegava ele para verificar se tinha linha e se estava funcionando então eu o colocava de volta, tem algo estranho, derrepente todos se esqueceram de mim, mas o que eu achei que estava ruim ficou ainda pior.
Alguns dias depois...
Muito bem, estou tão animada com o meu aniversário amanhã, como Vic ainda não chegou na cidade e também não me ligou pra avisar de nada não posso esperar por ela. Acontece que, as meninas e eu havíamos combinado um dia inteiro todas juntas, iríamos ao cinema, tacar ovos na casa da diretora da minha escola, sem que ela veja é claro, não posso levar outra expulsão, então né, eu não sou uma boa aluna, mas depois eu explico melhor, fiquei esperando por aquele telefonema por tempo demais, decido sair pra ver meus últimos detalhes pra amanhã, Alice e eu precisamos ir ao mercado comprar ovos e outras bugigangas. Eu coloco uma roupa mais animada porque é asim que eu estou.
Desço as escadas, e Annie está no sofá lendo pra Susie, ela não trabalha hoje, nem amanhã.- Alice ligou. Ela diz
- e por que você não me avisou? Pergunto assm que desço o último degrau.
- ainda era bem cedo, não queria te acordar.
- tá, mas o que ela disse?
- disse que precisou viajar, que os pais do Paul ficaram doentes e ela foi com ele pra outra cidade visita-los. E que ela não vai poder estar aqui amanhã
- não, não, não. Era só o que eu conseguia dizer, meu dia está indo de mal a pior. E lá vem a mesma reclamação que eu fiz de Vic.
- fiquei calma Hannah!!!
- você diz isso porque não é seu aniversário que está sendo arruinado. Eu volto a subir as escadas, meu ânimo acabou até pra tomar café, chego no quarto e o telefone toca, e corro para atende-lo.
- alô?... não a senhora ligou errado. Eu passei aquele dia trancada no meu quarto pintando, que era tudo o que me dava felicidade.
Dia seguinte...
Eu coloco uma roupa mais neutra.
O dia mais feliz da minha vida se torna um verdadeiro fiasco, e assim que desço pra tomar café sou surpreendida, aliás nem tanto, com o que Annie me disse:●●●
- você também vai viajar? É sério?
- sim, mas oh, hoje é seu dia especial porque você não sai e toma um sorvete, eu prometo estar aqui mais tarde para fazermos tudo o que você tem vontade, Jonh insiste que eu vá conhecer seus pais, e hoje seria o momento perfeito, você sabe o quanto ele me deixa feliz não sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOR ALL TIME
FanfictionHannah Cooper, 15 anos, perto dos 16. bonita, coragosa e cheia de vida tenta ajudar sua irmã que está passando por problemas financeiros. E um apoio inesperado vindo de um homem de grande sucesso a fez ter uma outra visão das pessoas. e de uma simpl...