Aquele lugar encantou Hannah de todas as formas, a cada lugar que Jonh a levava ela ficava mais impressionada, seus olhos admiravam cada ponto. Havia pessoas fantasiadas ensaiando.
" Hannah "
Devia ser ensaio para algum tipo de curta, não aguento a curiosidade.
- Jonh!!. Eu o chamo, e ele está logo a minha frente e diz:
- pode falar.
- o que é todas essas coisas?
-vamos filmar um vídeo clipe. Você sabe de que cantor?
Eu comecei a rir antes de responde-lo:- não!! Na verdade não conheço muitos cantores. Eu me recomponho do riso.
- esse você deve saber, é o... alguém corre até ele e interrompe nossa conversa.
- perdão, preciso encerrar nosso passeio por aqui, mas fiquem a vontade. Ele sai apressado sem ter tempo de esperar uma resposta minha.
Eu solto a mão de sua Susie e cruzo os braços.
- estou entediada!! Ela me responde, eu tento me acalmar para não me irritar com ela, mas foi quase impossível.
- se está entediada procura uma distração. Eu respondo meio rude
- tenho sede, to com fome!!.
Preciso fechar meus olhos e começar a contar, não vou aguentar se ela der outro chilique. Respiro profundo e falo:
- vou ver se consigo encontrar algo pra você comer, só preciso achar o Jonh. Eu a puxo até uma cadeira e digo:
- não saia daí de forma alguma, se não nunca mais te acho. Já trago uma água pra você.
Eu começo a andar por aquele lugar enorme em busca de Jonh, mas não o encontro, mas felizmente avisto um bebedouro, pego dois copos e os encho com água. Ao me virar para voltar até onde Susie estava acabo esbarrando em um homem e derramo toda a água nele, eu coloco minha mão na boca e penso nos milhões de desculpas que vou ter que dizer.- meu Deus, senhor me perdoe, eu juro que não queria. Ainda agachado tentando torcer a blusa molhada ele olha para mim e pergunta:
- você trabalha aqui?
- não senhor.
- fico feliz. Era tanta vergonha que não sabia onde enfiar a cara. ele desfez sua expressão séria e começou a rir.
- não consegui segurar, você ficou toda vermeha. Eu pus minha mão nas bochechas e comecei a sorrir.- eu lamento muito, o senhor está tão arrumado e eu te molhei. Você não um dos cara que vai participar desse clipe ne?
Eu devo ser muito engraçada, foi só perguntar isso que ele começou a gargalhar, e admito, era fofo de ver ele rindo.- perdão, eu disse algo engraçado?
- você não sabe quem eu sou? Eu fiquei confusa, ele devia ser alguém importante eu devo ter deixado-o constrangido por não saber quem era. Eu sorri ainda envergonhada e respondi:
- não senhor, não sou muito atualizada nas novidades. Ele desfez a cara de riso e ficou surpreso.
- não sabe quem sou?
- eu deveria? De alguma forma eu o deixei encantado com isso, ele sorriu e estendeu a mão para me cumprimentar:
- sou Michael. Michael Jackson. Que nome familiar eu logo pensei e também o estendi minha mão.
- sou Hannah. Hannah Cooper. Acho que já ouvi seu nome em algum lugar mesmo. Mas uma vez te peço desculpas Sr. Jackson.
- só Michael, eu dispenso formalidade.
- é que estou acostumada a chamar de senhor pessoas mais velhas que eu.
- mas. Quantos anos você tem?
- 15. Mas faço 16 daqui a 3 semanas.
- oh, então meus parabéns!! Ele sorri e me faz corar envergonhada, eu também decido perguntar sua idade.
- e você. Tem quantos anos?
- 28.
- é novo também. Pra alguém tão famoso.
- só um pouco. Eu espero ser convidado para sua festa de aniversário.
- não vai haver festa, não temos dinheiro.
- mas você gostaria de uma?
- que garota que não gostaria, Eu nunca tive uma festa. Mas na verdade não temos condições pra isso."Michael"
Que garota incrível, com apenas 15 anos mas já parece uma mulher. Mas sinto uma ponta de tristeza na sua voz pela sua festa de aniversário. É tão lindo ver ela sorrir, suas bochechas ficam tão vermelhas.
- porque você está aqui?
- minha irmã começou a trabalhar aqui, acho que foi o sen... Você, que ela falou que seria sua maquiadora. Ela se chama Annie.
- Annie!! Eu exclamo animado- eu sei quem é conversamos muito hoje, ela falou muito de uma irmã, só podia ser você então. Ela sorri tão perfeitamente, é tão doce sua voz essa garota é incrível."Hannah"
Ele está me encarando com um sorriso bobo, não sei se fico lisonjeada ou assustada, mas ele parece ser muito amável. nossa, me esqueci da Susie!!!.
- que diabos!!
- o que houve?
Droga, eu pensei alto, espero que ele não tenha me achado grossa demais, inferno vou ficar com vergonha de novo. Respire e fiquei calma, nada de pânico.
- perdão, é que eu lembrei que deixei minha sobrinha me esperando, a filha de Annie.
- ela me contou que tinha uma filha, então ela veio com você?
- sim, e eu preciso ver se ela está bem.
- posso te acompanhar? Eu olho para ele e reparo na sua camisa molhada, ele sorri e diz:
- com isso não se preocupe, dou um jeito depois.
- então se for assim, adoraria a sua companhia.Será que fiquei parecendo oferecida?, e porque eu deveria me importar com o que ele pensa de mim? Michael, acho que de todas as pessoas que conheci foi para ele que eu sorri mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOR ALL TIME
FanfictionHannah Cooper, 15 anos, perto dos 16. bonita, coragosa e cheia de vida tenta ajudar sua irmã que está passando por problemas financeiros. E um apoio inesperado vindo de um homem de grande sucesso a fez ter uma outra visão das pessoas. e de uma simpl...