Bem vindos a terra do nunca

466 49 21
                                    

" Hannah "

Eu acordo, logo já me lembro do que meu dia espera, olho para meu relogio e vejo que ele já marcava 8:00. Eu levanto apressada e corro para o banheiro, tomo uma ducha rápida e visto algo mais descontraído, não sentia que precisava ser formal.

 Eu levanto apressada e corro para o banheiro, tomo uma ducha rápida e visto algo mais descontraído, não sentia que precisava ser formal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Leve, não é vulgar, está perfeito!!. Alguém bate na porta.
- quem é? Pergunto.
- Hannah é a gente. Reconheço aquelas vozes a milhas de distância.
- podem entrar!!. Vic é a primeira a abrir a porta, ela me olha emocionada e coloca a mão no rosto para não chorar. Ela sempre foi a mais sensível do grupo e nessas horas o abraço sempre funciona.
- e se você esquecer da gente? Ela pergunta choramingando.
- eu não vou. Amo vocês demais, isso não é uma despedida vou morar lá por um tempo só isso. Logo estou de volta.
- juízo em!! Alice brinca.
- eu vou. Nós damos o nosso velho abraço triplo e descemos a escada todas juntas, Annie e Susie estão a minha espera, e abraço minha irmã, e dou um beijo na minha sobrinha.
- oh. Você não limpou meu beijo vejo que temos um progresso.
- eu posso ficar com o seu quarto? Eu sorrio e digo em tom sarcástico.
- hmmm. Não!!! Ela me olha de cara feia e limpa o local onde eu a beijei.
Com duas enormes malas eu saio da casa, mas já na porta eu esqueço de algo muito importante e volto para busca-lo.
Os quadros que pintei durante toda minha vida cobertos com um pano, eu os pego, e dou mais uma olhada no meu quarto antes de sair.
Quando chego vejo um carro já parado em frente a casa.
- então... É isso!! Abraço todas elas e o motorista corre em minha direção e pega minhas malas e eu agradeço, mas recuso quando ele tenta pegar minhas telas, digo tchau as meninas e então o motorista educadamente abre a porta do banco de trás, eu entro junto com meus quadros.
- porque não pediu para Stuart por junto com as malas. Eu me assusto com aquela voz, ainda não tinha olhado para o lado, Então eu vejo o Michael.
- não pensei que viria também.
- eu não podia perder certo?  Mas o que é isso que o pano esconde?
- São meus bens mais preciosos, pinturas que faço a anos, não podia ir sem eles.
- você continua me encantando como sempre. Mas se prepare é um caminho longo até neverland. Eu sorrio e pego sua mão, porque diabos eu fiz isso?
- quero agradecer, por tudo que estava fazendo. Você não me conhece direito, nem eu a você, mas sua generosidade é incrível. Ele poe sua mão no meu rosto e sorri, fiquei nervosa naquele momento não saberia o que ele podia fazer, estava perto demais. Mas então ele se afasta e pega algo que estava ao seu lado.
- tome, é pra você!!
- ah  não Michael, não tem necessidade de um presente assim.
- não se preocupe, mas peço que abra isso somente quando chegarmos está Bem? espero que não se incomode se eu te dizer isso.
- o que? Pergunto enquanto coloco o presente na minha bolsa.
- você está linda!! fico tímida e dou um sorriso de lado enquanto tiro uma mecha de cabelo do meu rosto.
- é assim com todas as garotas? eu brinco.
- só com as especiais, e você foi a única que realmente merece os devidos elogios. Mas agora que vamos ficar um tempo de viagem me fale um pouco mais sobre você. Você tem namorado ou algo do tipo?
- er... Não
- porque deu uma pausa, Você gosta dele?
- é complicado, eu me apaixonei feito boba, acreditei nele mas fui enganada. e pensar que quase me entreguei a ele.
- então você ainda é... Ele engoliu em seco nervoso por terminar a frase, e eu preferi não continuar com aquela conversa.
- não importa mais, eu não o amo.
- então você ama outro cara?. Eu fiquei trêmula, ele olhava para mim com uma seriedade e interesse, e com aquela pergunta eu imediatamente olhei pra ele, nem sei porque fiz isso. será que digo " to amando você " ou
" mal te conheço, mas você despertou os melhores sentimentos em mim "
- não. Não estou amando ninguém. Boa garota, não se entregue tão fácil para não confundir as coisas, espero ter dito o certo, mas percebi uma tristeza e felicidade estampado em Michael e não entendi porque.

" Michael "

fico feliz por ela ter dito que não tem ninguém em sua vida, mas fico mais triste por saber que ela não me considera parte dela.

●●●●●●

- senhor... senhor Jackson já chegamos. eu havia pegado no sono e quando acordei já estava em casa. na minha neverland, ao olhar pro lado vi que Hannah deitou sua cabeça no meu ombro e estava dormindo tão delicadamente que não quis acorda- la apenas permanecer ao seu lado, até ela fazer questão de abrir os olhos.
- dormiu bem? Eu pergunto com um sorriso ao ver sua boca molhada pela baba. Seus olhos se encontram com os meus, ela se assusta e se afasta.
- perdão. Acho que dormi demais. Já chegamos?
- sim, pode deixar as coisas aqui que depois peço pra alguém levar para seu quarto.
Stuart abre a porta e eu saio primeiro e ajuda Hannah a descer, pego sua mão e sua reação com tudo aquilo foi encantador.
- seja bem vida a terra do nunca. Ela olhava ao redor de tudo e suspirava
c

om tudo que seus olhos encontravam, queria saber o que ela estava pensando.

" Hannah "

Caralho!!! Esse lugar é incrível, mudou muito desde a última vez que estive lá, tá mais vivo e inspirador, essas serão as melhores férias de todas. Percebo Michael me olhar com certa admiração, fico constrangida pela maneira que seus olhos me fitam.
- é como você se lembrava? Ele pergunta
- nem um pouco. Ele tá com mais vida mais paixão. Ao olhar para o lado em um lugar mais distante me assusto e aponto.
- aquilo é um zoológico?
- é sim!! Ele ri ao ver minha reação - gostaria de ir até lá?
- seria ótimo, mas eu queria saber o lugar onde eu vou ficar.
- dentro da casa é claro.
- só você e eu na casa? Eu realmente fiquei preocupada com aquilo.
- a casa é grande, e tem muitos quartos, mas pedi para a Maria preparar um especial pra você. Ele estendeu o braço como um cavalheiro que acompanha sua dama, Eu sorri e encurvei meu braço no seu.
Dentro da casa era ainda mais fantástico.
- bom dia senhor!!
- Hannah essa é Maria, Maria, essa é a senhorita Hannah Cooper.
- prazer em conhece- la eu estendo minha mão livre para cumprimentar,  achei ela super simpática, subimos a escada e chegamos no corredor, tantas portas que é impossível contar, merda, se eu me perder nesse lugar nunca mais encontro a saída.
- esse é o seu quarto. Michael abre a porta devagar, minha primeira pergunta foi:
- isso é um quarto?
- sim, algum problema?
- parece uma sala enorme com uma cama. Ele voltou a rir, vou ficar louca se ele fazer novamente, ele é tão encantador.
- deixo mostrar pra você, esse é o segundo quarto melhor da casa, tem um telefone no criado mudo pra você poder ligar pra suas amigas, e ali tem o banheiro...
- graças ao céus, que calor!!! Eu estava a ponto de tirar minha blusa na frente dele, eu parei quando a blusa parou na minha cintura chegando perto de mostrar meu sutiã, virei para ele envergonhada, merda que mico!!
- perdão, eu moro com minha irmã e se não to com ela to com as meninas, então eu fiz isso por força do hábito.
- sem problemas!! Ele deu leve sorriso baixo, Eu vi ele ficar corado.
- vou te deixar a vontade e pedir pra Maria preparar algo pra você comer.
- obrigada. E quando começamos?
- o que? Ele perguntou já saindo do quarto.
- o trabalho, quando começamos?
- que tal amanhã? Hoje eu serei seu guia turístico e te apresentarei tudo em neverland. Não podi esconder o sorriso de criança em meu rosto e corri para abraça-lo, raios!! Eu fiz de novo, mas na verdade eu não me importei, foi minha forma de agradecer por tudo, e acho que ele não se importou já que retribuiu muito bem meu abraço, Me afasto dele e ganho um beijo na testa.
- até!! Eu digo
- até. Ele responde com um sorriso. Ele saí e eu suspiro levemente e olho para aquele enorme quarto, eu faço isso? É claro que vou fazer, não seria eu se não fizesse.
Me jogo na cama e sorrio como nunca, então me lembro do presente de Michael e abro minha bolsa, ele estava embrulhado mas pude ver que era reto, Eu desembrulho e logo sorrio.

Me jogo na cama e sorrio como nunca, então me lembro do presente de Michael e abro minha bolsa, ele estava embrulhado mas pude ver que era reto, Eu desembrulho e logo sorrio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era um Cd dele, e junto tinha um bilhete.

Você conhece um pouco do garotinho, o pequeno Mike, que tinha uma banda com os irmãos, mas agora eu queria que você soubesse um pouco do Michael Jackson com minhas próprias músicas, espero que você goste.

Eu olho para um aparelho de cd no criado mudo e dou um sorriso.

FOR ALL TIMEOnde histórias criam vida. Descubra agora