O que vcs iram ler agr se trata de um trailer que retratei como um livro, sobre o que estará por vir no próximo livro, espero que gostem.
- eu prometi quando nos casamos de sempre te amar e te proteger mas isso está me deixando maluca. Michael? Quer olhar pra mim por favor,
Eu não sei mais o que fazer, eu sei que não tá sendo fácil pra você, esse garoto não podia ter mentido tanto assim, inventado essas calúnias, mas precisamos ser fortes, Michael?. Ele permanecia deitado na cama de costas para mim, logo dou um choro agressivo.- vá embora Hannah, quero ficar sozinho.
- porque você não fala comigo, por favor. Você ainda me ama? Não obtenho nenhuma resposta - eu queria, queria desesperadamente que você confiasse em mim como confia na Liz, se você está triste você liga pra ela, se você está feliz você liga pra ela, você já acordou tarde ds noite e me deixou sozinha aqui em casa, é o mesmo com Rose e vocês já foram amantes... Você está me traíndo não é? Eu consigo chamar sua atenção ele se vira pra mim, seus olhos estavam marejados.
- você acha que eu fiz isso com você? Eu te amo.
- me ama? Não parece, eu queria 1% da sua confiança, só isso. Michael, eu vou embora e vou levar Patrick comigo.
- você não vai tirar meu filho de mim.
- nos últimos dias você nem ao menos se comporta como pai dele.
- é isso que você quer? Então está bem, talvez seja melhor que você vá mesmo. Aquelas palavras foram como um golpe forte em meu coração, vou para a porta e a fecho com força.
●●●
- senhora Jackson? Morgan diz abrindo a porta.
- Cooper Morgan, agora só Cooper.
- bom, é que o senhor Jackson mandou um presente. Era um vaso de flores com uma carta: volta pra casa, te quero de volta.
●●●
- seja honesto comigo pelo menos uma vez na vida Michael!!! O que você realmente quer? Ele se vira pra mim e anda em passos apressados.
- eu quero você. Ele me beija rasga minha blusa e me joga na cama.
Eu jurei te amar pra sempre, eu jurei te defender de todo o mal, a vida era vazia sem você, se você for embora, o que vai ser de mim?
●●●
- eu posso te dar o que esse cara não consegue, noites de amor inesquecíveis. Ele chega mais perto de mim, tenta me beijar.
●●●
- estou grávida.
- esse filho é meu? Eu dou uma bofetada nele pela sua desconfiança.
- a que ponto esse casamento chegou, você nem ao menos confia mais em mim.
Dormimos agora em camas separadas...
- Hannah? Posso dormir com você?.
- se você vier, não iremos dormir. Ele deita e passa a me beijar.
Nosso romance agora se tornou algo selvagem, podemos brigar de dia que a noite estaremos fazendo amor.
Uma notícia de última hora, o avião particular do cantor Michael Jackson junto com piloto e co-piloto se perdeu no mar, a polícia não sabe nada deles, ao que tudo indica eles estão mortos.
Desligo a televisão sem acreditar, meu coração bate apressado, não consigo chorar porque não tenho reação pra isso.
●●●
- senhorita Cooper...
- é senhora Jackson. Não importa o que digam, meu marido está vivo e farei o possível e o impossível pra traze-lo de volta pra mim, ele ainda precisa ver nossos filhos crescendo.
Quando trocamos nossos votos eu sabia que não seria fácil, mas eu prometi encarar o risco, não importa o que aconteça
chame meu nome e eu estarei lá.Espero que esse trailer em forma de livro tenha ficado Boa kkkkkk, e deixado vcs curiosos pelo que está por vir, bjs e até o próximo livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOR ALL TIME
FanfictionHannah Cooper, 15 anos, perto dos 16. bonita, coragosa e cheia de vida tenta ajudar sua irmã que está passando por problemas financeiros. E um apoio inesperado vindo de um homem de grande sucesso a fez ter uma outra visão das pessoas. e de uma simpl...