" Annie "
Demorei um pouco mas enfim estou em casa com a minha filhota.
- gostou de ir com a mamãe meu amor?
- muito, devíamos fazer isso mais vezes.
Assim que entramos nos deparamos com o namorado de Alice sem camisa completamente sujo de tinta. Eu sou bem mais velha que ele mas não pude deixar de notar o quanto ele é gato, eu sou mulher ne. É impossível não notar algo belo em minha vista.
- boa tarde senhorita Cooper
- boa tarde, o que você faz aqui?
- sou amigo da sua irmã. Estávamos pintando o quarto dela, eu e mais uns amigos que já foram embora.
- e onde ela está?
- pediu pra avisar que vai ficar na casa da Victória.
- sem me dizer nada? Ela simplesmente foi? Mas o que está acontecendo com essa menina.
- enfim, esse é um assunto seu e dela. Agora preciso ir. Até logo
- obrigada.
Assim que ele saiu me mantive a pensar antes que alguém batesse na porta. Ao abri-la vi que era o Jonh escondido atrás de um buquê de rosas vermelhas.
- atrapalho? Ele perguntou em um sorriso tímido.
- de forma alguma. Demos um beijo demorado, até Susie dizer
- arg. Os adultos são nojentos.
- e o que você faz aqui mocinha? Vá direto para o banheiro!!!! Eu brinquei imitando a voz de um monstro e ela correu aos risos.
●●●
Já era de noite, eu contava uma historia de princesas para Susie que estava prontinha e embrulhada na sua cama atenta.
- e as princesas perceberam que o precisam elas já tinham, e muito mais. e fim.
- eu gosto desta história.
- eu sei disso meu amor.
- mamãe?
- sim?
- um dia eu vou ter um papai como as meninas da minha escola?
- como assim?
- elas implicam comigo. E dizem que meu pai não me quis por isso ele nos deixou. É verdade mamãe? Foi por minha causa?
- não meu amor. Eu juro, que você não tem culpa de nada. É ele que perdeu por não te conhecer e ver a garotinha incrível que você é.
- eu te amo do tamanho do mundo. Ela abriu os braços na tentativa de mostrar o tamanho do mundo me fazendo rir.
- uau!!! Tudo isso? E eu te amo mais do que se possa contar as estrelas do céu.
- nossa, é muita coisa. Eu lhe dei um beijo no topo da cabeça e desliguei o abajur e ela fechou os olhinhos e dormiu.
Ao descer as escadas sou surpreendida com uma linda mesa de jantar a luz de velas e 4 violinistas que estavam tocando, Jonh estava de pé me esperando com um enorme sorriso.
- isso é pra mim? Pergunto
- não. Pra nós. Ele estende a mão e eu a pego e andamos até a mesa onde puxa a cadeira pra mim, e em seguida senta na sua. Ele abre uma garrafa de vinho e coloca pra mim e depois pra ele, então ele revela qual é o prato. E é espaguete com almôndegas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOR ALL TIME
FanfictionHannah Cooper, 15 anos, perto dos 16. bonita, coragosa e cheia de vida tenta ajudar sua irmã que está passando por problemas financeiros. E um apoio inesperado vindo de um homem de grande sucesso a fez ter uma outra visão das pessoas. e de uma simpl...