a descoberta

240 27 29
                                    

- Hannah, para com isso não tem graça. Eu já estava começando a ficar irritado, mas ela me olhava confusa e indignada.

- senhor Jackson, é melhor ir pra casa e descansar, o senhor está muito alterado. Cerrei meu punho direito e levei a boca tentando ficar calmo.

- eu compreendo que você ainda esteje magoada comigo, mas na verdade não te esqueci por nenhum momento.

- está bêbado!! Ela disse debochando, aquilo me fez levantar ainda mais a voz.

- HANNAH EU...

- Michael!!! Sou uma grande fã sua. Victória pulou na nossa frente e me abraçou, Ela sim parecia estar fingindo aquela cena, ela me soltou e sorriu pra Hannah.

- Vic onde está Alice? Ela perguntou desviando seu olhar sobre os meus.

- no andar de cima com os patrocinadores.

- ótimo, vou até lá, já perdi tempo demais aqui. Ela se afastou e Victória se posicionou na minha frente e segurou meu braço.

- o que pretende? Estragar a vida dela de novo?

- em primeiro, Eu jamais poderia imaginar que ela trabalhasse aqui, eu ajudo ELisa com a fundação que ela criou mais a... " sósia misteriosa " só não entendo porque ela está agindo como se não me conhecesse.

- é que essa é a verdade Michael, pra Hannah vocês nunca se conheceram.

- do que você está falando? Aquilo realmente me deixou confuso, Victória pegou minha mão e caminhamos em meio a multidão até o escritório em total sigilo, chegando lá ela fechou a porta e eu me sentei na poltrona esperando explicações, ela se virou para mim, parecia nervosa, o que me deixou mais tenso, ela sentou-se ao meu lado e me encarou com aqueles olhos verdes.

- me conta, desde do início. Eu disse com a voz mais suave.

- bom... Quando vocês terminaram a vida da Hannah mudou muito, perder o bebê e você em um curto espaço de tempo foi demais pra ela. Não comia, não saia de casa,até o ano na escola ela perdeu, e durante 1 ano tudo mudou nela.

Flashback on:

- como vai Annie? Pergunto assim que ela me atende

- estou bem Vic, mas se você está procurando por Hannah ela está lá em cima como todos os dias, a saúde dela realmente está me preocupando.

- eu vou ve-la então, obrigada. Eu entro na casa e já subo as escadas até o quarto de Hannah, seu rosto estava pálido e o cabelo sem vida, seu olhar ainda continha pequenas lágrimas, ela estava deitada sobre o travesseiro na cama naquele enorme quarto escuro.

- um pouco de luz ajudaria sabia. Eu digo abrindo a cortina.

- ah não Vic. Ela coloca o travesseiro no rosto.

- Hannah sai dessa cama e vamos conversar, você está a 1 ano assim, até parar de estudar você estudou, não tem mais ânimo pra nada.

- animo? Pra que? A minha vida acabou, só estou aqui esperando a morte chegar. Tudo o que eu queria era esquecer isso. Ela afundou o rosto no travesseiro e chorou muito, ve-la assim partiu meu coração.

- atrapalho? Alice pergunta na porta do quarto, eu faço sinal de silêncio e logo a chamo com o dedo indicador, ela vem até mim calmamente.

- como ela está hoje? Alice questiona em sussurros.

- muito ruim mesmo, o que a atormenta mais são as lembranças, queria ter o poder de apagar todas as coisas amargas da vida dela.

- talvez essa solução exista.

FOR ALL TIMEOnde histórias criam vida. Descubra agora