tablóides e impressa

336 34 23
                                    

O sol bateu em meus olhos, eu olhei para o lado e vi Mike dormir abraçado com o travesseiro eu fiquei olhando para ele, e enfim percebi que aquilo era real, que eu não estava sonhando ou imaginando nada. Acariciei seu cabelo e cheguei mais perto, senti seu calor e a batida do seu coração, eu beijei a ponta do seu nariz e em seguida seus lábios, e ele continuou dormindo, viro para o outro lado e vejo as horas no relógio, eram 8:00. Susie já devia ter acordado, me levanto devagar para não acorda-lo, tomei um banho gelado para despertar e vesti essa roupa.

Fiquei na frente do espelho para arrumar meu cabelo, vários pensamentos invadiram a minha mente naquela hora.

- posso saber o que está passando por essa cabecinha?. Eu dou uma sobressaltada, e em seguida um sorriso ao ver Michael deitado de lado com a cabeça apoiada sobre a palma da mão e o antebraço na cama.

- eu agradeço se você parar de me assustar assim!!! Eu digo rindo.

- não posso evitar. Eu me levanto e vou até ele e me sento ao seu lado.

- preciso ver minha irmã.

- tudo bem, eu te levo. E eu preciso ir até a gravadora, fiquei dias sem dar um avanço nos meus projetos, e dentro de pouco tempo começa as minhas turnês e estou bem atrasado.

- mas já? Tão cedo? Eu faço uma voz manhosa abaixando minha cabeça para fitar ainda mais aqueles olhos negros.

- eu sei amor. Mas prometo voltar bem rápido. Não vou deixar você escapar de mim tão facilmente. Ele se aproxima e me puxa pra perto dele e me beija me coloca na cama e fica em cima de mim, eu coloco minhas mãos envolta da sua nuca e dou um sorriso entre o beijo.

●●●

Como eu suspeitava, cheguei no quarto e Susie não estava lá, Mike e eu descemos as escadas e a encontramos tomando café enquanto conversava com Maria.

- quanta demora? Vocês por acaso dormiram juntos? Aquelas palavras tinham tom de brincadeira, mas mesmo assim ficamos sem graça, ela não podia saber, ainda não era o momento.

- er...não... a gente... se encontrou no corredor foi só isso. Eu digo sorrindo de nervosismo.

- eu sei meu anjo, estou apenas brincado. Bom, agora que vocês chegaram eu vou voltar ao trabalho, Susie já tem companhia. Deixei o café de vocês prontinho.

- obrigada Maria. Michael e eu dissemos juntos e demos um sorriso de lado.

- você madrugou foi? Eu pergunto dando um beijo na testa de Susie.

- claro, você esqueceu que vamos ver a mamãe hoje?

- não senhorita, evidente que não. Eu digo fazendo uma voz grossa

- e vocês podem ficar tranquilos que não contei nadinha pra Maria.

- como assim? Pergunto confusa.

- eu sei que você não dormiu no quarto ontem, mas o segredo de vocês tá seguro comigo. Mike e eu sorrimos sem graça.

●●●

Chegando no hospital, Mike que estava disfarçado me deu um beijo e disse que não demorava e foi embora, por um momento esqueci da nossa relação secreta.
Chegando no quarto de Annie vejo Jonh dormindo naquele sofá e minha irmã ainda não havia acordado, sem que ele se assustasse me sentei ao seu lado e pedi para ele ir embora e descansar um pouco que agora Annie ficaria segura, ele hesitou mas sua exaltação o entregou, ele se despediu e foi embora.
Susie sentou no sofá com os desenhos que havia feito para Annie para entregar na hora que ela acordasse. E eu, fiquei ao lado da minha irmã a observando, demorou um pouco até ela acordar.

FOR ALL TIMEOnde histórias criam vida. Descubra agora