seu olhar... me é familiar

268 27 54
                                    

Cumprime meus lábios em raiva olhando para aqueles dois.

- acho que Hannah já falou dele pra você.

- por acaso esse é o canalha que a magoou ?

- o próprio, nunca gostei dele, mas Hannah estava pra começar uma nova vida e ele insistiu muito pra volterem, e ela acabou cedendo.

- não vou deixar isso acontecer. Vou até eles mas sou impedido por Victória.

- você tem demência? Pretende fazer o que lá?

- o que você acha? Vou contar toda a verdade.

- de forma alguma, você quer mata-la? Aqueles palavras me deixaram assustados.

- mata-la?

- sim Michael, não podemos forçar Hannah a recuperar a memória, isso seria um choque para a cabeça dela, no momento em ela soubesse a verdade uma mudança emocional poderia acontecer e dependendo ela entraria em coma profundo. Victória tirou sua mão do meu braço enquanto eu a olhava surpreso.

- então não posso contar a verdade? Vou ter que ficar vendo ela ser feliz com um homem que ela não ama?

- você não pode falar a verdade mas pode faze-la reviver, conquiste Hannah, deixa que ela por si só se lembre de você. Eu olhei para trás e os vi, pareciam felizes, e é isso que quero, ve-la feliz, mas feliz comigo.

- você tem razão. Eddie se aproxima, Victória cruza os braços e o esnoba me da Tchau, um beijo no rosto e sai dali.

- parece que seu plano de conquista não deu certo. Eu brinco.

- ela é durona, como conseguiu que ela conversasse com você tranquilamente?

- é que eu sou o Michael Jackson.

- você é muito irritante, que tal darmos uma olhada em algumas garotas na ala principal?

- desculpa, mas já tem uma garota que eu quero muito ver. Eddie segue um rumo e eu o outro, esperei a oportunidade pra aquele homem sair de perto, o garçom me ofereceu vinho e eu peguei duas taças e caminhei até ela que ao meu olhar não demonstrou nenhum entusiasmo.

- você de novo senhor Jackson, se sente melhor agora?

- er... sim... bem melhor, você gosta de vinho? Eu lhe ofereço a taça, ela hesita um pouco mas logo a pega.

- creio que começamos com o pé errado, e queria corrigir esse pequeno erro.

- ótimo senhor Jackson, e vamos deixar claro um para o outro, estamos tendo essa conversa apesas por aparência, você está ajudando a fundação e isso é admirável, mas quero que saiba que não gosto de você.

- mas por que?

- digamos que sua voz é irritante, fina demais.
" a antiga Hannah a achava sexy " penso.

- você não gosta da minha voz?

- nem das suas músicas, apesar de ter escutado elas pouco.

- se foi pelo escândalo que eu fiz, eu peço perdão.

- foi por isso sim. Ela se aproxima de mim, me fazendo a encarar nos olhos, nos belos olhos castanhos - nunca, nunca mais me deixe mal na frente dos meus clientes. Ela fica mais próxima, ela estava bem diferente, não tinha olhar de genuidade como da última vez, ela virou o rosto e foi para o saguão, Victória presenciou tudo e veio até mim.

- como foi?

- um fracasso, a antiga Hannah não me conhecia, então eu mostrei pra ela quem sou, essa me conhece e me odeia, como vou recuperar o amor de quem me odeia?

FOR ALL TIMEOnde histórias criam vida. Descubra agora