agradecimentos

217 26 6
                                    

Ok, por onde eu começo... foi uma honra ter chagado até esse final com vcs, cada leitura e comentário enchia meu coração de felicidade do fato de vcs estarem gostando tanto do livro, foi difícil chegar aqui depois de 2 meses escrevendo essa fic, que não foi sobre o Michael, ou sobre Hannah, mas sim sobre o amor entre duas pessoas, um amor cheio de conflitos que no final deu um jeito pra tudo, me sinto grata em chegar até aqui com todos vcs, estou realmente muito feliz, e estivesse pensando como já haviam me perguntado pra fazer a outra parte do livro, a história deles em si acabou, coloquei a transferência desde da gravidez de Hannah e fui acrescentado os anos, mas não seria interessante em saber o que aconteceu nos anos de casados entre eles? As brigas e os conflitos com a filha mais nova? E então, estou aqui não só para agradecer mas para anunciar outro livro que será o enredo do casamento de Michael e Hannah, estou prevendo em posta-lo dentro de alguns dias, quando as coisas se ajeitarem melhor na minha escola, então, quem acompanhou for all time até o fim e sentiu uma ligação forte com os personagens,  peço que esperem para o próximo livro.
A seguir acompanhe um pequeno trailer escrito do que está por vir.

FOR ALL TIMEOnde histórias criam vida. Descubra agora