Capítulo 1

13.3K 520 652
                                    

O clima estava bem quente no quarto de Eloá, essa beijava seu namorado intensamente, acendendo os desejos do rapaz, que ao subir suas mãos por baixo da camiseta que ela usava, fora barrado por suas mãos. Eloá o olhou com sua respiração acelerada, aos poucos foi abaixando novamente sua camiseta e se ajeitando. O garoto por sua vez afastou-se respeitando a ordem de parada da outra.

- Me desculpa... Mas eu não consigo. - Disse quase num sussurro lamentando-se por ter interrompido aquele momento.

- Tudo bem Eloh, será na sua hora. Seja lá o que tiver que acontecer entre a gente, quero que seja naturalmente. Sem pressão, sem forçar nada. Eu respeito você. - Indagou o rapaz a olhando.

- Obrigada por entender. - Agradeceu mordendo o canto da boca.

- Eu preciso ir, tenho treino amanhã cedo e ainda preciso revisar umas matérias. - Ele aproximou-se dela e selou seus lábios. Em seguida pegou sua mochila, colocou em um dos ombros e foi até a porta.

- Noah! - Chamou o fazendo olhá-la. - Toma cuidado tá.

- Pode deixar. - Respondeu ele com um sorriso.

Quando Noah abriu a porta deu de cara com Scarlett, ele engoliu a seco, deu um pequeno sorriso de canto rápido e saiu em disparada dando tchau. Scarlett o seguiu com os olhos pelo corredor, e logo em seguida olhou para Eloá que a observava da cama. Ela semicerrou os olhos e entrou.

- Por que tenho a leve impressão de que esse garoto tem medo de mim? - Questionou arrancando um leve riso de Eloá.

- Todo mundo tem mãe, você tem cara de brava. - Comentou a olhando.

- Você pode até ter essa carinha de neném, mas é brava também viu. - Disse num tom divertido rindo em seguida. - Por que ele saiu fugido? Acho que não sou o único problema. - Questionou aproximando da cama e sentando na beirada.

- Hãmmm... - Murmurou desviando o olhar. - Digamos que acabamos nos beijando e ele se empolgou um pouco e eu interrompi... Acho que ele ficou chateado. - Revelou voltando a olhá-la.

- Não faça nada para agradar os outros, será no seu tempo meu amor. Se ele ficou chateado, ou bravo com isso, ele não serve pra você. - Indagou levando uma das mãos ao rosto dela e acariciando.

- Quando vou saber que é a hora certa? - Perguntou curiosa.

- Quando é o momento certo e a pessoa certa, nós não conseguimos parar. Simplesmente deixamos acontecer. - Disse dando um sorriso carinhoso. - Acredite você vai saber.

- Vai me deixar ir a festa na casa da Sharon hoje? - Disparou de uma só vez, já estava pensando em como pedir.

- Será que está merecendo? - Devolveu com outra pergunta. A olhando com os olhos semiserrados.

- Por favor,eu prometo que não vou beber... Só sucos ou refrigerantes. - Implorou juntando as mãos. - Por favor!

- Está bem, mas pede pra sua mãe também. - Scarlett concordou por fim, sempre sedia aos pedidos da filha.

Eloá pulou em cima dela animada e distribuiu vários beijos por seu rosto, dizendo aquelas coisas de "melhor mãe do mundo". Ela queria contar para Noah que sua mãe havia deixado e que pretendia ir com ele, mas esperou mais um pouco até ter certeza que sua mãe deixaria mesmo.

Em seguida Scarlett foi trabalhar, e deixou Eloá no quarto escolhendo alguma roupa para a festa. Essa por sua vez fez questão de fazer chamada de vídeo com a melhor amiga para dar a notícia a ela.

- Como estão os preparativos? - Perguntou assim que a amiga atendeu.

- Está indo muito bem, e você vai vir? Poxa não será uma grande festa sem minha grande amiga. - Indagou a olhando do outro lado da tela.

Simplesmente - Amores Inesquecíveis (Um Romance Lésbico) Onde histórias criam vida. Descubra agora