No dia seguinte Alex estava observando um grupo de garotos que andavam de skates em algumas rampas no parque. Sua atenção estava toda em um dos garotos que estava ali, ela observou de longe por longos minutos. Até que o garoto que pegou seu skate na mão, aproximou-se distraído e quando ia passar por ela, Alex nem precisou se esforçar para puxar assunto, pois ele mesmo fez isso.
- Caramba, que bela moto em senhora. - Elogiou ao vê-la encostada na moto. Alex deu um leve riso.
- Obrigada garoto, mas pode me chamar de Alex, acho que “senhora” me deixa muito mais velha. - Respondeu o olhando.
- Prazer Alex, eu sou o Leonard. - Disse a cumprimentando com um aperto de mão.
- Eu sei disso. - Murmurou o olhando e o pegando de surpresa.
- Como sabe meu nome? - Questionou agora soltando a mão dela.
- Vou responder sua pergunta te mostrando algo, mas você tem que me prometer que não fará escândalo algum. - Respondeu sorrindo. Ele olhou em volta e assentiu em concordância. Então Alex puxou um pouco sua jaqueta para o lado, revelando seu distintivo.
- Oh, você é do FBI... - Disse surpreso. - Eu juro que não fiz nada. - Acrescentou erguendo as mãos em rendição, após por o skate no chão.
- Relaxa, tem uma pessoa muito preocupada com a sua segurança, devido alguns acontecimentos por aí, então pediu que eu viesse ter certeza de que está tudo bem. - Explicava o olhando. - Eu tenho mais um capacete, preciso que venha comigo. A gente só vai dar uma volta e conversar, tudo bem pra você? - Perguntou em seguida.
- Tudo bem. - Respondeu a olhando.
Então Alex deu um capacete a ele, em seguida esse o colocou e subiu na moto junto com ela. Ele pediu licença para poder envolver um de seus braços na cintura dela, já que o outro segurava seu skate. Ela deu partida na moto, e saiu dali. A viagem seguiu em silêncio, mesmo Leonard tendo tantas perguntas para fazer a ela. Após alguns minutos andando pelas ruas da cidade, ela parou em uma lanchonete, o garoto desceu da moto seguido por Alex. Então eles entraram no estabelecimento, sentando em uma mesa ao fundo.
- Você deve estar com fome.- Comentou o olhando, após sentar-se de frente para ele.
- Quem mandou você? - Perguntou a fazendo dar um leve riso.
- Também imaginei que tivesse algumas perguntas. Vou respondê-la. - Alex pegou um celular no bolso, discou um número e colocou para chamar no viva-voz. Até que alguém atendeu.
- Alô? - Pôde ouvir do outro lado, Leonard olhou para ela confuso.
- Olá Arya! - Respondeu olhando para o garoto.
- Mãe? - Questionou ele franzindo o cenho. Alex assentiu em afirmação.
- Leonard? O que foi? Aconteceu alguma coisa? - Disparou ao ouvir a voz dele.
- Eu que te pergunto, afinal mandou uma agente do FBI me encontrar. - Respondeu ele.
- Como é? - Questionou.
- Não deixe seu filho confuso Arya, explique para ele o porque mandou que eu viesse vê-lo. - Pediu Alex.
- Hãm.... Leo... É um pouco complicado, tem acontecido algumas coisas e eu só queria ter certeza de que estivesse seguro. - Respondeu do outro lado da linha mentindo claro.
- Entendi mãe, mas não precisa se preocupar comigo, eu sei me cuidar. - Disse enquanto olhava para Alex. E então seu pedido chegou a mesa. - Eu vou comer agora tá? Eu te amo.
- Está bem.- Concordou ela. Alex franziu o cenho ao ouví-la e então tirou do viva-voz.
- Coma com calma, eu vou terminar de acertar umas coisas com sua mãe. Estarei bem ali te observando. - Ele assentiu em concordância enquanto já comia um pedaço de seu lanche. Alex levantou-se e foi um pouco mais distante de Leonard. - Seu filho é um amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente - Amores Inesquecíveis (Um Romance Lésbico)
RomanceSinopse: Uma nova fase, novos obstáculos, novas superações, novos sentimentos. A história agora é outra... Eloá cresceu e tem que aprender a lidar com a sociedade, o que não é nada fácil, principalmente o preconceito pelo fato de ter duas mães e por...