Capítulo 40

4.1K 298 307
                                    

No hospital Zoey ia despertando aos poucos, ainda sentia um pouco de dor, mas não tanto como quando chegou. Ela respirou fundo enquanto fitava o teto, no quarto só se podia ouvir o bipe do aparelho que media sua frequência cardíaca. Ao olhar para o outro lado, ela deu um leve pulo na cama ao assustar-se com a presença de Scarlett ali, que estava sentada em uma poltrona a observando.

- Aaah para não sou tão feia assim pra você se assustar. - Murmurou num tom divertido.

- Pode não ser feia, mas o seu silêncio e sua expressão séria, assustaria qualquer um. - Comentou a olhando. Scarlett deu uma leve gargalhada ao ouvir.

- Diz aí, como você está? - Questionou mudando de assunto.

- Apesar da surra, estou bem. - Respondeu. - Dolorida, mas bem. - Acrescentou.

- Isso é bom. Mas sabe o que me intriga? - Questionou a olhando, Zoey respondeu balançando a cabeça em negação. - Você não estava na ceia com a gente, Eloá nem insistiu para ficar aqui no hospital com você... Nem insistiu para vê-la. - Scarlett respirou fundo. - Vai me contar o que aconteceu ou vai preferir que eu descubra sozinha? - Disse de uma só vez a fazendo engolir a seco. Zoey ficou calada uns instantes, fitando o vazio pensativa. Sabia que poderia correr ainda mais riscos contando tudo a Scarlett, mas no fundo também sabia que podia confiar cegamente nela e fazer o que achava que era certo.

- Eu vou te contar tudo. - Respondeu por fim a encarando nos olhos. Scarlett ajeitou-se na poltrona, apoiou o cotovelo no braço da mesma e levou a mão ao queixo, cruzando as pernas em seguida.

- Pode começar, tenho todo tempo do mundo. - Incentivou dando um pequeno sorriso de canto, típico de quem sabia o que estava fazendo.

A medida que Zoey ia contando, Scarlett mudava sua expressão. Em poucos minutos após terminar de contar tudo, Scarlett andava de um lado para o outro inquieta, se o chão fosse de terra já teria feito um buraco.

- Você podia tentar se acalmar. - Sugeriu Zoey com cautela.

- Tentar me acalmar? Aquela maldita ameaçou minha filha e você quer que eu me acalme? - Disparou nervosa.

- Eu não sei o que fazer, eu não quero envolver ainda mais Eloá nisso. - Murmurou a olhando.

- Eu já sei o que fazer, porém você terá que sacrificar uma coisa. - Respondeu a encarando. Scarlett teve uma idéia para pegar Arya, e estava disposta a qualquer coisa para acabar com ela. Mas iria precisar da ajuda de Zoey para conseguir provas contra ela. Não podia simplesmente prendê-la, precisava das provas.

- O que eu vou ter que sacrificar? - Questionou Zoey com um pouco de medo.

- Você vai fazer o seguinte. - Iníciou Scarlett.

Minutos depois...

Em casa Isabella estava trocando a fralda de Helena que não parava de chorar um minuto, e só ficou quietinha depois que teve a fralda trocada. Logo ela pegou a pequena no colo e sentou-se na poltrona que havia no quarto a olhando em seguida.

- Está melhor agora? - Questionou sorrindo enquanto a olhava. Helena por sua vez a olhava curiosa com as mãozinhas na boca.

 Helena por sua vez a olhava curiosa com as mãozinhas na boca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Simplesmente - Amores Inesquecíveis (Um Romance Lésbico) Onde histórias criam vida. Descubra agora