No dia seguinte ...
No distrito as coisas estavam indo ruins com a história dos corpos esquartejados, precisavam encontrar o culpado por isso o quanto antes. Quando Scarlett chegou foi direto para sua sala, enquanto Spencer havia ido levar as imagens da câmera de segurança, para o pessoal especializado. Antes de entrar na sala, Scarlett notou uma moça sentada em uma das cadeiras de espera, ela a olhou confusa, a outra por sua vez, logo arrancou os fones de ouvido ao notar sua o presença. E levantando-se estendeu uma das mãos em cumprimento.
- Capitã Dawnson! - Disse num tom firme. Scarlett assentiu em confirmação. - Eu sou Adria Guzman, fui transferida para o seu distrito. - Acrescentou soltando sua mão e lhe entregando uma papéis a ela. Scarlett pegou os papéis e deu uma olhava rápida por cima. A encarando em seguida.
- É um prazer recebê-la Agente Guzman. - Disse a olhando. - Entre, temos muito o que conversar. - Sugeriu abrindo a porta da sua sala e dando passagem para que ela entrasse.
Adria passou por ela e logo entrou, sentando-se na cadeira em frente a mesa. Já Scarlett entrou, e logo fechou a porta. Deu a volta na mesa e sentou-se em sua cadeira, passando a analisar a ficha que tinha em mãos.
- Você tem um ótimo histórico. - Elogiou deixando Adria orgulhosa de si. - Por que foi transferida? - Perguntou agora a olhando.
- Não sou muito fã de mentiras, então vou ser bem sincera. Eu quebrei o nariz de um idiota que se achava o maioral quando tentava me diminuir no outro distrito. Então acharam melhor me transferir. - Respondeu dando de ombros.
- Eles foram muito burros em transferir você ao invés de afastar o babaca. - Resmungou a olhando. Adria deu um leve riso.
- Vai ver eles gostam apenas de babacas como ele por lá. - Indagou a olhando.
- Bom, pelo que vejo aqui, acho que não precisa de treinamento. Mas fique ciente que irei testá-la, preciso saber se realmente se encaixa na minha equipe. Antes vou precisar encontrar um parceiro pra você... - Dizia enquanto folheava novamente os papéis. Logo Scarlett pôde ouvir alguém bater na porta. - Entre! - Respondeu sem tirar os olhos dos papéis.
- Oh, eu não sabia que estava com alguém. - Indagou Kristen ao entrar na sala. Scarlett a olhou surpresa ao ouvir sua voz e logo Adria a encarou também.
- Você não devia estar no hospital? - Questionou a olhando.
- Recebi alta e só vim avisar que estou de volta. - Respondeu a olhando.
- Não acho que esteja pronta para voltar depois do que houve. - Debateu Scarlett levantando-se. Adria manteve-se sentada observando a tudo quieta.
- Eu estou bem capitã Dawnson. - Insistiu.
- De qualquer forma não deixarei trabalhar sozinha, não por agora pelo menos. - Disse e então ela olhou para Adria, depois voltou a olhar para Kristen. - Chegou em uma boa hora, essa é a Agente Guzman, e será sua nova parceira. - Anunciou pegando ambas de surpresa.
- Ok! - Concordou Kristen dando alguns passos, logo ela passou rapidamente o olhar sobre Adria que a olhava estática, e então olhou para Scarlett.
- Me aguarde lá fora, logo eu te chamo para passar os detalhes. - Pediu. Kristen apenas assentiu e retirou-se fechando a porta.
- Quem é ela? - Perguntou Adria curiosa.
- Aquela é a Agente Willians, sua nova parceira como você mesma ouviu. É uma das melhores que eu tenho na equipe. Vou precisar que fique de olho nela, pois ela não está em um bom momento, então preciso que me ligue qualquer novidade. Eu não costumo confiar facilmente assim nas pessoas, então não me decepcione. - Explicou em resumo. - Alguma dúvida?
- Ela é brava? - Perguntou fazendo Scarlett dar um leve riso.
- Sabe usar muito bem uma arma se for preciso. Interprete essa resposta como quiser. Agora tenho assuntos sérios à resolver, tente não fazer novos inimigos na minha equipe. - Respondeu pegando o celular que havia começado a vibrar sobre a mesa e indo até a porta. Quando Scarlett a abriu deparou-se com Kristen a sua espera. - Agente Willians, mostre o distrito a ela, nossa conversa terá que ficar para uma outra hora. - Pediu, Kristen assentiu a vendo ir logo em seguida.
- Por que deveria estar em um hospital? - Questionou Adria a olhando. Kristen a olhou com uma sobrancelha arqueada.
- Foque apenas no trabalho, não creio que esse seja um assunto legal para o inferno que está isso daqui. Só quero tentar esquecer... Vem comigo. - Respondeu saindo andando, sendo seguida por Adria que achou melhor não fazer mais perguntas a seu respeito.
. ° ° °
Alguns dias depois...
Eloá despertou ao ouvir batidas fortes no vidro da porta envidraçada de sua sacada, ao levantar-se e abrir a cortina, deparou-se com vários ovos estourados na sacada e o vidro todo sujo. Ao olhar para a rua, pôde ver uns moleques, um deles ergueu um cartaz escrito “Aberração”, logo esse e os demais subiram em suas bicicletas rindo e se distanciaram. Ela fechou a cortina cabisbaixa, e voltou para a cama, não queria sair dali tão cedo. Pensava que o inferno havia acabado, mas ela havia se esquecido que seus problemas não estavam apenas no colégio.
- Belo presente de aniversário Eloá! - Resmungou para si mesma.
Ela revirou na cama diversas vezes para tentar dormir novamente, mas foi em vão, então resolveu levantar-se, fazer suas higiene matinal e logo desceu para tomar café. Ao chegar na sala de jantar, pôde ver suas mães conversando animadamente, Scarlett passava uma das mãos sobre a barriga de Isabella, e sorria abobalhada dizendo algo do tipo que o bebê havia se mexido. Eloá ficou ali uns instantes no batente da porta observando a cena, gravaria se tivesse com seu celular em mãos, mas havia o deixado no quarto. Logo ela entrou de vez anunciando sua chegada num bom dia. Suas mães as olharam sorridente e responderam ao bom dia, e então deram-se a tomar café juntas.
- Não sei, mas eu estive pensando seriamente em sair do FBI. - Anunciou Scarlett fazendo Eloá engasgar-se com o suco e Isabella engasgar-se com o café. - Calma gente! Pelo amor de Deus, respirem. - Pediu preocupada as olhando. Essas tossiam sem parar, então as duas a encarou sérias. - O que?
- Sair do FBI? Mãe, você ama o seu trabalho. - Indagou Eloá a olhando.
- Eu amo muito mais minha família, eu quase morri filha, e com a chegada desse bebê, eu teria que penar seriamente em continuar nessa carreira. Poderia também passar mais tempo com vocês. - Disse a olhando.
- Não era minha intenção engravidar e te fazer sair do FBI com isso. - Comentou Isabella.
- Eu sei meu amor, sei lá, só estive pensando. - Debateu dando de ombros.
- Se voce acha que não está dando conta e não vai dar com a chegada do bebê. - Murmurou Isabella voltando a tomar seu café.
- Ei, mas é claro que dou conta! - Respondeu Scarlett estufando o peito.
- Poderia ficar mais uns anos talvez, e então depois pensa em se aposentar. - Sugeriu Eloá.
- Pode ser também. - Concordou pensativa.
- Sinceramente mãe? Eu não te vejo fora do FBI. - Disse a olhando.
- Eu... - Quando Scarlett ia dizer algo, foi cortada por seu celular que deu-se a tocar. - Com licença, eu preciso atender. - Completou levantando-se e retirando-se para atender o celular.
- Acordou cedo hoje. - Comentou Isabella olhando para Eloá.
- Acordei com uns garotos jogando ovos na porta envidraçada da minha sacada. - Disse dando de ombros. Isabella a olhava assustada.
- E você fala isso na maior naturalidade? - Questionou a encarando.
- Não fala nada pra minha mãe por favor, eu só quero poder ter paz, e não quero que seja com ela tentando matar os filhos dos vizinhos por minha causa. - Pediu abaixando a cabeça.
- Eu vou falar com os pais deles. - Disse nervosa.
- Mamãe! - Repreendeu voltando a olhá-la.
- Tá, mas você sabe que isso não pode ficar assim. - Debateu séria.
- O que não pode ficar assim? - Agora era Scarlett que voltou para a sala e pegou a conversa pela metade. Isabella olhou para Eloá, então voltou a olhar para Scarlett.
- Ela disse que não sabe se quer fazer a formatura. - Mentiu a olhando, mas Scarlett sabia quando Isabella mentia. Essa por sua vez a olhou como quem dissesse “Outra hora conversamos.”
- Que isso, você vai fazer sim e nós estaremos todos lá. - Disse fingindo acreditar no que sua esposa disse.
- Quem era no celular? - Questionou Eloá para mudarem de assunto.
- Era do trabalho, eu vou precisar ir... Ah, mas Emily ligou, disse que queria falar com a gente sobre algo, não entendi muito. Ela tentou te ligar, mas você não atendeu. - Respondeu agora olhando para Isabella.
- Acho que deixei meu celular no sofá. - Disse a olhando.
- Bom, de qualquer forma, ela está a caminho e eu estou de saída. - Disse dando um beijo nas duas e retirando-se. - Amo vocês! - Exclamou da porta antes de sair.
Eloá e sua mãe conversaram mais um pouco ali, e após terminarem o café, elas seguiram para a sala principal. Interiormente Eloá se perguntava se suas mães haviam esquecido de seu aniversário, afinal elas sempre a acordava com um bolo. E hoje foi diferente, parecia um dia como um outro qualquer. Em poucos minutos Emily chegou, e após cumprimentá-las logo entrou e elas se juntaram na sala de visitas. Seu nervosismo podia ser visto facilmente por qualquer um que estivesse ali e conhecendo bem a irmã, Isabella já esperava que ela tivesse algo importante para dizer.
- Já pode parar de suspense. - Disse Isabella olhando para Emily.
- Te conhecendo bem, sei que está louca de curiosidade. - Brincou rindo, as fazendo rir também. - Bom, eu sei que demorei um pouco pra dizer isso a vocês, mas foi porque eu estava custando acreditar que realmente era verdade... Eu estou grávida. - Disse de uma só vez as pegando de surpresa.
- Está falando sério? - Questionou Isabella com os olhos marejados. Emily apenas assentiu. - Aaah não acredito! - Exclamou a abraçando forte. - Que venha com muita saúde, meu Deus vou ser tia, não acredito. - Acrescentou emocionada.
- Que tudo Tia! - Exclamou Eloá a abraçando também. - Já estou ansiosa para saber o sexo. - Disse sorrindo.
- Eu também estou muito ansiosa. - Respondeu sorrindo. - Confesso que não esperava isso agora, tinha esses planos para mais tarde, mas um dos meus maiores sonhos era ser mãe. E se Deus quis agora, que venha com muita saúde. Já estou amando demais. - Disse as olhando.
- E o papai já sabe? - Perguntou Isabella curiosa.
- Já sim, ele diz que está ficando velho e não aceita isso. - Respondeu rindo. - Mas que já ama muito esse bebê.
- Aaaah que fofo. - Comentou Eloá com os olhos brilhando. - Tenho o vô mais fofo do mundo todo.
- E me diz, como foi contar pra ele? - Questionou Isabella.
Emily ficou um pouco triste ao lembrar como tudo aconteceu, mas logo um sorriso brotou em seu rosto. Ela respirou fundo algumas vezes e contou tudo a irmã e a sobrinha. Ambas ficaram perplexas ao ouvirem, mas logo ficaram aliviadas em saber que no final deu tudo certo e que Emily e Thomas estão bem. Eloá olhava a todo instante o celular a espera de alguma mensagem de Zoey, ou uma ligação, mas nada... Afinal era seu aniversário, e esperava que pelo menos ela soubesse ou se lembrasse disso. Logo ela se despediu de sua mãe e sua tia, e foi para o quarto. Disse que precisava ficar sozinha, mas que estava bem. Pois as duas ficaram preocupadas quando ela disse isso.
- E como está os preparativos? - Questionou Isabella ansiosa ao ouvir a filha fechar a porta do quarto.
- Indo de vento em poupa. - Emily bateu algumas palminhas. - Já está tudo certo para hoje a noite. Ela não desconfia de nada?
- Não, mas já deve ter estranhado o fato de Scarlett e Eu não termos dado nem os parabéns. Fico mal por fingir não lembrar o aniversário dela, mas sei que no final tudo valerá a pena. - Isabella sorriu.
- Calma maninha, que já está tudo certo. - Disse a tranquilizando. - E Scarlett onde está?
- Saiu dizendo que havia recebido ligações do trabalho, mas na verdade foi ver se estava tudo certo com o presente de Eloá. - Respondeu a olhando.
- Acha que ela vai gostar do presente? - Questionou novamente.
- Espero que sim, já está na hora dela ter as responsabilidades dela. Afinal não é sempre que se faz dezoito. - Ela deu um leve riso. - A gente tinha pensado em dar muito antes, mas resolvemos esperar um pouco. Estava muito cedo.
- Já cuidei de tudo, chamei os amigos dela, e Zoey também. Ela já está por dentro de tudo, e irá nos ajudar a levar Eloá até a minha casa sem que ela desconfie de algo. - Revelou sorrindo.
- Perfeito! - Exclamou ansiosa.
Horas mais tarde...
A noite havia chegado e ninguem havia dado os parabéns a Eloá, essa havia recebido os parabéns apenas de alguns conhecidos em suas redes sociais. Mas não de quem ela mais esperava. Vendo que não tinha porque ela ficar trancada em seu quarto em pleno aniversário, Eloá levantou-se de sua cama e foi tomar um banho. Em poucos minutos ela saiu do banheiro, e deu-se a escolher uma roupa. Para sua surpresa a porta do quarto se abriu na mesma hora em que ela tirou a toalha de seu corpo que ficou coberto apenas pela lingerie preta que estava usando.
- Nossa! Que mulher em... - A voz de Zoey se fez a pegando de surpresa.
- Zoey! - Exclamou pegando a toalha novamente.
- Não há nada aí que eu já não tenha visto. - Disse aproximando-se ao entrar e encostar a porta.
- De fato isso é verdade. - Disse fazendo um bolinho com a toalha e jogando na direção dela. Zoey a segurou no ar e riu. - Estou brava com você. - Acrescentou indo para o closet.
- O que? Por que? O que eu fiz? - Disparou Zoey a seguindo até o closet.
- Você sumiu o dia todo, foi isso que você fez. - Respondeu vasculhando suas roupas.
- Amor eu tive uns contratempo, mas estou aqui, não estou? - Disse a abraçando por trás e pousando um beijo em seu pescoço a fazendo arrepiar-se.
- Que contratempo Zoey Klaus? - Questionou a chamando pelo nome quase que completo.
- Está mesmo brava. - Respondeu após a ouvir dizer seu nome. - Coisas do trabalho.
- Ah vai fazer igual minha mãe agora? Ficar cheia de mistérios do trabalho? - Debateu a olhando brava.
- Você fica linda brava. - Elogiou dando um leve sorriso.
- Eu sou um demônio brava.- Respondeu se desvencilhando dos braços dela e começando a se trocar.
- Onde a senhorita vai, posso saber? - Questionou a olhando de braços cruzados.
- Não sei, qualquer lugar. - Respondeu ríspida.
- Você não vai, sabe por que? - Eloá a olhou com uma das sobrancelhas arqueada. - Porque você vai sair comigo.
- E quem disse que eu quero sair com você? - Perguntou dando um leve riso ao ver a cara de espanto de Zoey.
- Você para com essa rebeldia. - Disse a olhando. - É sério, vem comigo? - Insistiu com cara de cão sem dono agora.
- Me convença. - Pediu vestindo uma camiseta.
- Plataforma nove três quartos? - Questionou olhando a camiseta.
- Está ruim? - Questionou a olhando séria. - Sabe que amo Harry Potter.
- Não está não. - Disse sorrindo. - Eu também amo. - Disse abrindo sua jaqueta de couro revelando uma camiseta com a estampa de hogwarts. - Viu como a gente se combina tanto. - Acrescentou pousando um selinho rápido nos lábios dela.
- Ainda estou brava com você. - Disse fazendo birra. Eloá pegou uma calça jeans preta e a vestiu. Essa modelava perfeitamente suas curvas. - Onde vai me levar? - Perguntou pegando seu tênis branco e retirando-se do closet, sendo seguida por Zoey.
- Isso quer dizer que vai comigo? Não está mais brava? - Perguntou a seguindo e parando frente a ela ao vê-la sentar-se na beirada da cama.
- Isso quer dizer apenas que vou com você. - Respondeu enquanto calçava os tênis.
- Só digo quando não estiver mais brava. - Provocou fazendo uma expressão de vitoriosa.
- Sua chantagista. - Disse levantando-se e ficando em pé em frente ao imenso espelho que havia em seu quarto. Eloá passava as mãos nos cabelos enquanto fitava seu reflexo.
- Você está linda meu amor. Podemos ir agora? - Elogiou a olhando.
- Ainda falta uma make básica. - Disse mordendo o canto da boca. Ao ver isso, Zoey aproximou-se rapidamente dela a puxando para si pela cintura.
- Você não precisa disso. - Sussurrou com seus lábios proximos aos dela.
- Que dia é hoje Zoey? - Perguntou a lançando um olhar desafiador.
- Aí caramba, vai me dizer que estamos fazendo mês versario e eu esqueci? - Questionou se fazendo de desentendida. - Aí! - Exclamou ao sentir um tapa em seu ombro. - É isso mesmo? - Perguntou novamente a vendo ir até a porta após pegar seus pertences. - Eloh fala comigo! - Insistiu a seguindo ao vê-la sair do quarto.
As duas seguiram para o térreo da casa onde estava Isabella, Scarlett ainda não havia chegado, pois para a filha essa ainda estava no trabalho. Isabella podia ouvir os questionamentos de Zoey para a filha, e ria internamente com a cena. A conhecia muito bem e sabia que ela estava irritada. Eloa deu um beijo na mãe, e saiu indo em direção ao carro de Thomas o qual sua namorada havia pego emprestado. E lá a ficou esperando.
- Toma cuidado por favor. - Pediu Isabella a olhando.
- Fica tranquila Sra Dawnson... Estaremos na casa de Emi em vinte minutos, para ter tempo de chegar lá. - Disse para que apenas ela ouvisse. Isabella deu uma piscadela para ela e sorriu.
Zoey retirou-se e foi até o carro pós encostar a porta da casa, essa destravou o veículo e logo pôde ver Eloá entrar no mesmo e por o cinto de segurança. Ela deu a volta e entrou em seguida, colocando o cinto e saindo dali. Na casa de Emily todos já estavam reunidos, já eram um pouco mais de 19:00hrs. Isabella ligou para Scarlett, que deu uma passada rápida em casa para se arrumar e pegar a esposa. Essa estava por perto só esperando Zoey sair com ela.
Eloá fuçava em suas redes sociais, estava tão intertida que mal percebeu que Zoey estava apenas dando voltas com o carro para ganhar tempo. Mas logo o tédio bateu e ela bloqueou o aparelho olhando para a outra em seguida.
- A gente não chega nunca a esse lugar? - Questionou a olhando.
- Você está estressada hoje em? Está de tpm? - Debateu rindo a fazendo rir também. - Ao menos consegui um sorriso.
- Eu ainda estou brava com você. - Disse desviando o olhar para a janela.
- Se tiver paciência, preciso dar uma passada na casa da Emi, Thomas disse que me emprestava o carro com a condição de que eu pegasse algo para ele lá. Pode ser? - Perguntou a olhando rápido e voltando sua atenção para a direção.
- Tudo bem. - Concordou dando de ombros.
Zoey comemorou mentalmente por ela ter aceitado tão fácil e caído tão fácil na sua lábia. Dali ela seguiu para a casa de Emily, e aproveitando que Eloá estava olhando para a janela, ela enviou uma mensagem rápida para a outra dizendo que estava a caminho. Em poucos minutos ela estava estacionando o carro na frente da casa.
- Vem comigo? - Perguntou a olhando após tirar o cinto. - Vai ser rápido.
- Se vai ser rápido não precisa de mim. - Respondeu a olhando.
- Meu Deus do céu! - Exclamou rindo. - Essa língua afiada é de família? Que signo você é pelo amor de Deus? - Questionou num tom divertido.
- Eu já disse que estou brava com você? - Devolveu com outra pergunta.
- Já, já disse, muitas vezes. Desde quando cheguei na sua casa. - Respondeu abrindo a porta do carro e saindo. Ela ficou surpresa ao ver Eloá soltar o cinto e sair também. - Resolveu vir? Esquece, eu não perguntei nada, vai que muda de idéia. - Indagou indo até a porta com ela.
- A porta está entre aberta... - Comentou ao aproximar-se. - Que estranho, tia Emi jamais deixaria a porta aberta. Tem algo errado... - Eloá abriu o restante da porta e quando atravessou o Hall de entrada, a luz se acendeu e todos gritaram em uníssono.
- SURPRESAAAA!!
- Eu não acredito nisso! - Disse começando a chorar. Ela olhou para Zoey que sorria logo atrás dela.
- Parabéns meu amor! - Disse a olhando. - Não bate em mim, foi tudo idéia da sua tia. - Acrescentou erguendo as mãos em rendição. Eloá riu entre o choro.
- E eu achando que todos tinham esquecido. - Disse colocando as mãos no rosto.
Um a um foram abraçá-la e dar as felicitações, em seguida cantaram parabéns para ela a fazendo soprar a vela. Logo o DJ ligou o som, e a festa seguiu bem animada.
- Ain amiga, me desculpa, os dedos coçaram para te ligar bem cedo, mas sua tia já tinha avisado na noite anterior todo o plano. - Comentou Sharon a olhando.
- Vocês me pagam. - Disse fazendo ela, Zoey e suas mães rirem. - Vocês também sabiam de tudo. - Suas mães sorriram afirmando com a cabeça.
- Jamais iríamos esquecer seu aniversário meu amor, como poderíamos esquecer um dos melhores dia de nossas vidas? - Questionou Isabella a puxando para um abraço.
- Vocês não existem. - Disse as olhando em seguida.
Horas depois...
- É impressão minha ou seu tio não tira os olhos da Sharon? - Perguntou Zoey num tom divertido.
- Você deve estar vendo coisas. - Respondeu Sharon tomando um gole de sua bebida.
- Eu não acho que ela esteja vendo coisas, Tio Dean já me perguntou muito sobre você. - Comentou Eloá sorrindo. Sharon o olhou o deixando sem jeito por fazer seus olhares se cruzarem.
- Aé? O que? - Perguntou curiosa.
- Filha! - Chamou Scarlett do outro lado da sala.
- Eu já volto. - Disse indo até sua mãe.
Sharon olhou para Dean e nesse instante seus olhares se cruzaram, ele por sua vez ficou sem jeito e acabou corando. Logo ela pôde ver quando ele retirou-se subindo as escadas. Dean havia ido pegar sua câmera em um dos quartos que havia deixado suas coisas. Ao entrar no quarto, ele seguiu até sua mochila e vasculhou a mesma atrás de sua câmera profissional. Gostava de tirar fotos sem compromisso, havia tornado a fotografia seu hobby. Adorava tirar fotos e postar em sua rede social, que por sinal era bem famosinha.
- Sharon? - Dean assustou-se ao vê-la ali, logo pôde sentir suas pernas bambearem.
- Oi Dean! - Respondeu dando um pequeno sorriso.
- Confesso que fiquei surpreso quando te vi aqui hoje, faz muito tempo desde a última vez em que a vi. Depois soube que você estava morta e... Eu não acreditei quando te vi atravessar aquela porta. - Disparou ele.
- Já me acostumei com essa cara de espanto das pessoas em me ver. - Indagou num tom divertido. - É engraçado.
- E como você está? - Perguntou a olhando.
- Eu estou ótima, e você? - Devolveu com outra pergunta.
- Estou bem também, um pouco nervoso... - Respondeu dando um riso nasal. - Mas bem. - Completou.
- Nervoso por que? - Questionou o encarando.
- Não me encara assim, por favor. - Pediu sem jeito. Dean estava suando frio. Aos poucos Sharon foi aproximando-se, até ficar a centímetros dele.
- Ainda se lembra daquele beijo? - Perguntou quase num sussurro.
- Sharon... Sim eu me lembro, Noah tramou aquela brincadeira de verdade ou desafio. Ele me disse depois... Porém mesmo sendo apenas um selinho, não, eu não esqueci. - Respondeu a olhando.
- Vamos brincar agora. - Sugeriu enlaçando o pescoço dele com seus braços. Dean tentava controlar sua respiração, que por sinal já estava bem descontrolada a medida que Sharon aproximava ainda mais. - Verdade ou desafio Dean?
- Verdade! - Respondeu sem pensar.
- É verdade que você gosta de mim? - Perguntou o fazendo corar.
- Desde o primeiro momento em que a vi. - Respondeu quase que num sussurro. - Eu odiava o fato de ver você sempre triste por causa daqueles babacas. E odiei mais ainda saber que quase foi morta por culpa de um deles. Você não vê que merece muito mais do que sofrer por caras idiotas que não sabem te dar valor. - Finalizou a deixando surpresa.
- Nossa... - Foi a única coisa que escapou de seus lábios, pois não sabia o que dizer.
- Agora é a sua vez... Verdade ou desafio Sharon? - Questionou dando continuidade a brincadeira. Dean não era tão bobo quanto aparentava ser.
- Desafio! - Respondeu com a voz firme.
- Eu te desafio a me beijar agora. - Dean a encarava profundamente nos olhos, Sharon deu um pequeno sorriso de canto.
Ele pôde sentir uma de suas mãos encaixar por entre seus cabelos na altura da nuca, e então ela fechou os olhos indo de encontro aos seus lábios. Dean estava com um pouco de medo, pois tudo que havia feito na vida, foi apenas aquele selinho que havia dado nela. Nada mais, nunca esteve com outra garota antes, nunca havia beijado alguém de forma intensa antes. E tinha medo de decepciona-lá por não ser tão experiente quanto os outros rapazes que ela procurava.
- Ual... - Sussurrou Sharon após interromper o beijo com alguns selinhos, ela deu uma leve mordida no canto da boca, seguido de um sorriso.
- Ah então vocês estão...Aqui. - Ao ouvir a voz de Eloá, rapidamente os dois se separaram. Dean virou-se de costas fingindo mexer na mochila, e Sharon olhou para a amiga. Eloá olhava para os dois desconfiada. - O Vovô está te procurando para tirar umas fotos. - Disse agora olhando para Dean.
- Eu já estava indo. - Respondeu passando por ela rapidamente e retirando-se.
- Vocês estavam se beijando? - Perguntou a olhando.
- O que? Não, que isso... Mentira, estávamos sim. - Respondeu desviando o olhar. A princípio pensou em mentir, mas depois desistiu da idéia, não queria mentir pra ela.
- Sharon, sabe que ele é mais novo que você não é? - Eloá a olhava preocupada com a situação.
- E daí? Seu vô é bem mais velho que a Roberta, Spencer é mais velha que Emma, Yuri bem mais velho que a Wendy, Zoey é mais velha que você... Por que eu não posso me envolver com o Dean? - Disparou a olhando.
- Claro, com todos esses exemplos não tem nem o que falar. Mas eu perguntei pra saber se tem mesmo certeza de que quer se envolver. Não quero que meu tio ou minha melhor amiga se machuquem. - Explicou a fazendo respirar fundo.
- Amiga, Dean pode ser um pouco mais novo que eu, mas ele não se compara com os garotos que já me envolvi. Todos mais velhos que eu, mas com mentalidade de criança, e seu tio mesmo mais novo tem maturidade e mentalidade de adulto. Ele não pensa com a cabeça de baixo se é que me entende. - Eloá deu um leve riso ao ouvir isso. - E que pedaço de mal caminho, também com um pai daquele.
- Amiga! Já chega né, eu já entendi. - Repreendeu Eloá rindo. - Fica aí babando no meu vô e no meu tio na cara de pau, me respeita. - Acrescentou entre os risos. Sharon deu risada.
- Só fui sincera. - Disse dando de ombros.
- Vamos descer, que minha mãe disse que tem uma surpresa pra minha mãe, e as duas tem outra pra mim. - Debateu pegando em uma das mãos de Sharon e retirando-se do quarto.
Ao chegarem na sala principal, todos conversavam animados enquanto bebiam e curtiam a música. Dean passava de grupo em grupo para tirar fotos de todos. Apesar da pouca idade, ele conseguiria enganar qualquer lugar proibido para menores, pois seu físico e sua altura o fazia aparentar ser um pouco mais velho, na casa dos vinte para ser mais exato. Vicent sempre brincava com Roberta dizendo que deram muito fermento para o filho, em mente praguejava o fato dele estar crescendo tão rápido.
- Posso? - Perguntou Dean mostrando a câmera para Scarlett e Isabella.
- Claro maninho, mas você vem junto. - Respondeu Isabella sorrindo. Dean colocou a câmera no time, pousou em cima de um móvel que havia ali perto e afastou-se para perto das duas. Logo Eloá correu até eles, e chegou a tempo para a foto.
- Já podemos entregar os presentes? - Perguntou Vicent animado.
- Presentes? - Questionou Eloá surpresa.
- Sim, presentes! - Respondeu Isabella sorrindo.
Eloá foi levada até a sala de visita, onde haviam muitos pacotes de presentes, essa parecia uma criança com seus olhos brilhando ao ver tantos presentes. E olha que nem era Natal ainda. Os demais observavam ela caminhar lentamente próximo a cada embrulho analisando o que poderia ter ali.
- Vocês não existem! - Disse eufórica.
- Você merece Eloh! - Exclamou Sharon sorrindo.
- E achou mesmo que eu não iria vir? - A voz familiar ecoou na sala a fazendo arregalar os olhos em surpresa. Logo ela correu para os braços de seu tio Yuri e o abraçou forte. - Como vocês tem a audácia de começar a festa sem a minha maravilhosa presença? - Questionou num tom divertido fazendo todos rirem.
- Que bom que você veio Tio! - Disse o olhando.
- Não perderia por nada no mundo. - Respondeu sorrindo.
- Parabéns prima! - Agora era Lana que aproximou-se e a abraçou forte.
- Obrigada, obrigada de verdade! - Agradeceu com um sorriso de canto a canto.
- Oi meu amor, parabéns! - Wendy a abraçou assim que Lana a soltou do abraço.
- Onde está o Ravi? - Perguntou olhando em volta.
- Ele já correu logo pro Dean, e pediu pra deixar ele jogar vídeo game no quarto dele. - Respondeu revirando os olhos.
- Essas crianças. - Disse sorrindo.
- Filha! - Chamou Scarlett aproximando-se. - Esse é meu presente e de sua mãe. - Disse entregando-lhe uma caixinha. Eloá pegou surpresa.
- Mãe não precisava. - Disse a olhando. - Vocês são meus maiores presentes, sabem disso. - Acrescentou sorrindo.
Eloá tirou o laço da caixinha, e a abriu, em seguida tirou alguns papéis amassado que havia dentro, e entre eles ficou surpresa ao encontrar a chave de um carro. Essa arregalou os olhos e olhou para suas mães que sorriam a olhando.
- O que significa isso? - Perguntou confusa.
- Não é todo dia que faz dezoito, eu ia te dar antes, mas sua mãe disse que era melhor esperar mais um pouco. - Respondeu Scarlett sorrindo.
- Um carro? Pra mim? - Eloá estava desacreditada.
- Claro que ainda terá que tirar sua CNH, não pense que vai sair por aí sem carteira. - Disse Isabella. Eloá foi até elas e as abraçaram de repente.
- Obrigada, eu amo muito vocês... Não tenho nem palavras. - Dizia eufórica.
- Vai lá ver ele. - Sugeriu Scarlett apontando para a porta com as sobrancelhas.
- Ele está lá fora? Como eu não vi? - Questionou curiosa.
- Está na garagem Eloh, eu disse que seria melhor para que não visse. - Agora era Emily.
Eloá abriu um sorriso de canto a canto e foi até a porta, em seguida caminhou até o portão da garagem, seguida pelos demais que queriam ver sua reação. Emily ficou ao lado dela e apertou o botão do controle da garagem para abrir a porta. Essa foi abrindo bem devagar e aos poucos revelando o veículo com um enorme laço azul.
- Olha se eu não amasse tanto o meu carro, eu trocaria com você. - Brincou Yuri fazendo os demais rirem.
- Mas... Mãe é um Jeep Renegade - Exclamou entrando na garagem e dando a volta no carro. - Deve ter custado uma nota.
- Não pense nisso, apenas aproveite, com segurança claro. - Respondeu Scarlett a olhando ao lado de sua esposa.
O Jeep estava zero, na cor vermelha com detalhes preto, quatro portas. Eloá estava estática olhando cada detalhe do veículo. Logo ela correu até suas mães e as abraçou novamente, agradecia horrores por tudo.
- Gente eu queria aproveitar para agradecer a todos por estarem aqui, pela surpresa, e por tudo que já fizeram e pelo que sei que não mediriam esforços para fazerem por mim. - Ela respirou fundo para segurar a emoção, a vontade de chorar. - Todos sabem o quão difícil esse ano foi pra mim, mas apesar de tudo, coisas maravilhosas também aconteceram na minha vida. Uma delas foi conhecer Zoey, a outra foi saber que minha mãe está grávida, e também saber que minha melhor amiga Sharon está viva. Quem esteve comigo, sabe como o mundo desabou sobre mim quando achei que eu a havia perdido para sempre. E agora estando aqui com todos vocês, comemorando mais um ano de vida, eu só tenho a agradecer. Esse é o sentimento, gratidão, serei eternamente grata pela família que tenho. E não será um ou outro que irá dizer o contrário, que irá me fazer mudar isso, muitos tentam me derrubar dizendo coisas horríveis sobre minhas mães e eu. Mas o amor sempre vence, e eu sei que jamais estarei sozinha. Eu tenho a melhor família do mundo, e a quem tem inveja disso eu só lamento. Mas minha família é muito foda. - Todos riram ao ouvirem as últimas palavras.
- Eu queria dizer que quero aproveitar esse momento, para entregar um presente especial a minha esposa. - Anunciou Isabella pegando todos de surpresa, principalmente Scarlett. - Não é aniversário dela, mas ela merece e como merece. - Acrescentou entregando uma caixinha para Scarlett. Isabella selou os lábios dela e ficou ansiosa esperando ela abrir o pacote.
- Abre logo isso maninha! - Incentivou Yuri curioso.
Com suas mãos tremendo Scarlett foi abrindo o pacote, e quando tirou a tampa da caixa, seus olhos encheram d’água e não pôde evitar chorar naquele momento. Ela levou uma das mãos ao rosto emocionada, e respirando fundo, tirou de dentro da caixinha um vestidinho rosa e o papel com o resultado da ultra.
- É uma menina? - Questionou olhando para Isabella. Essa apenas assentiu com um sorriso largo no rosto. - É UMA MENINA!! - Gritou erguendo o vestidinho, recebendo palmas de todos.
- Aeeeeee! - Gritava Yuri em comemoração.
- Caralho não acredito! - Exclamou Eloá chorando emocionada.
- Olha a boca menina! - Respondeu Scarlett rindo entre o choro.
- Desculpa mães, mas é muita emoção pra uma noite só. - Desculpou-se rindo.
- Parece que temos que cantar um parabéns em dobro aqui. - Disse Emily iniciando a canção.
Todos cantavam e batiam palmas juntos, logo as três, Eloá, Scarlett e Isabella estavam abraçadas olhando para todos com um sorriso largo no rosto. Era indescritível a felicidade que estavam sentindo naquele momento. Nenhum dinheiro pagaria aqueles sorrisos e muito menos essa sensação maravilhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente - Amores Inesquecíveis (Um Romance Lésbico)
RomanceSinopse: Uma nova fase, novos obstáculos, novas superações, novos sentimentos. A história agora é outra... Eloá cresceu e tem que aprender a lidar com a sociedade, o que não é nada fácil, principalmente o preconceito pelo fato de ter duas mães e por...