Zoey mantinha-se em silêncio após sua revelação, tentava controlar sua respiração, estava irritada por ter que falar a respeito, pois isso a fazia lembrar do exato momento em que ouviu os disparos, e do momento que viu alguém caído no chão, sem saber que era Sharon. Eloá chorava quieta, não sabiam mais o que falar. Logo Eloá respirou fundo e secou as lágrimas com as costas das mãos e olhou para a outra que mexia em seu cabelo, olhando para frente.
- Chega, eu não aguento mais chorar, eu não posso ficar assim, ela não gostaria de me ver assim. - Disse tentado convencer mais a si mesma do que a outra. - Eu só quero que aquele desgraçado pague pelo que fez a ela.
- Eu não queria que nossa conversa chegasse a esse ponto. - Disse com sua voz mais amena.
- Tudo bem, você não teve culpa, eu que estourei e acabei te fazendo falar contra sua vontade. - Eloá a olhava com pesar. Logo soltou seu cinto de segurança e a abraçou forte. - Me desculpa.
- Estamos no mesmo barco Eloá, a mesma dor, o mesmo desespero, o medo, a raiva... Só não podemos deixá-lo afundar. - Sussurrou ela em seu ouvido. - Sua mãe não disse nada a respeito das investigações? - Questionou afastando um pouco e a olhando.
- Ela não gosta de levar o trabalho pra casa, não gosta de comentar sobre o que acontece no distrito. Mas posso tentar saber de algo. - Respondeu respirando fundo. - Eu preciso saber de algo... - Sussurrou em seguida. - Pode me levar pra casa? - Perguntou em seguida.
- Claro! - Concordou dando um pequeno sorriso de canto. E antes que ela se ajeitasse para por o cinto, Eloá segurou seu rosto com as duas mãos, e selou seus lábios. Zoey ficou surpresa com sua atitude, mas correspondeu lhe dando um beijo rápido. E então acariciou o rosto dela suavemente, a olhando como quem guardasse cada detalhe, os olhos, a boca... Então pousou mais um selinho em seus lábios e ajeitou-se dando partida e colocando o cinto em seguida. Logo deu-se a andar com o veículo. - Estou sabendo que vai ter um baile no seu colégio. - Comentou para quebrar o silêncio que havia se formado.
- Vai sim. - Respondeu olhando para a janela.
- E você já foi convidada? - Ela dividia sua atenção entre a direção e Eloá.
- Eu vou com o Noah. - Disse olhando para ela. Zoey umedeceu os lábios e manteve seu foco na direção. - O que foi? Parece que dizer que vou com ele te incomodou um pouco.
- Não foi nada, você pode ir com quem quiser, é livre pra isso. - Murmurou olhando para frente.
- Você não gosta dele essa é a verdade. - Debateu desviando o olhar para a janela novamente.
- Realmente. - Concordou. - Não sei se gosto dele. - Completou respirando fundo. Na verdade Zoey estava com ciúmes, sabia bem como funcionava toda essa coisa de baile para os garotos, mas não sabia que Noah respeitava Eloá, e não faria nada sem o consentimento dela. Pois ela ainda não o conhecia muito bem.
- Olha você não é obrigada a nada, mas deveria gostar, pois quando ele soube do nosso beijo, agiu de uma forma que jamais esperaria, ele foi compreensivo, calmo... E foi ele quem Aconselhou que eu viesse falar com você, porque sinceramente, eu estava com tanta raiva que ia embora com ele. - Disparou pegando Zoey de surpresa. Essa não sabia mais o que dizer. Apenas continuou dirigindo, e assim seguiram em silêncio, até que chegaram na casa de Eloá. - Obrigada por me trazer. - Agradeceu tirando o cinto e a olhando.
- Não precisa agradecer. - Respondeu a olhando. Eloá lhe deu um selinho e a abraçou.
- A gente se fala. - Disse afastando-se novamente. Ela então abriu a porta.
- Eu te ligo. - Respondeu, a outra apenas assentiu.
Então Eloá saiu e fechou a porta do carro, ela estranhou ao ver um carro familiar de frente para a garagem de sua casa. Pôde ouvir quando Zoey foi embora, ela ficou ali uns instantes a olhando desaparecer na rua, e logo em seguida entrou em casa, deparando-se com risadas e muitas vozes. Quando Eloá entrou na sala principal um sorriso de canto a canto surgiu em seus lábios, assim que seus olhos cruzaram com os de Yuri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente - Amores Inesquecíveis (Um Romance Lésbico)
RomanceSinopse: Uma nova fase, novos obstáculos, novas superações, novos sentimentos. A história agora é outra... Eloá cresceu e tem que aprender a lidar com a sociedade, o que não é nada fácil, principalmente o preconceito pelo fato de ter duas mães e por...