- Já decidiram o que vão pedir senhoritas? - Questionou o garçom as olhando.
- Eu acho que vou querer um lanche. - Zoey respondeu o olhando. Eloá apenas sorriu sem mostrar os dentes e desviou o olhar enquanto ela fazia seu pedido.
- Temos x-salada, X-bacon...
- X-Tudo, por favor! - Respondeu o interrompendo.
- Ok, e a senhorita? - Perguntou agora olhando para Eloá.
- Vou querer uma fatia de pizza, de dois queijos, por favor e uma Coca-Cola com gelo. - Respondeu o olhando. O rapaz anotava o pedido.
- Vai beber alguma coisa? - Perguntou olhando novamente para Zoey.
- Humm.. - Ela fez cara de pensativa. - Pode ser o mesmo.
- Ok, em poucos minutos trarei seus pedidos. - Disse retirando-se.
- Achei que pediria uma cerveja. - Comentou Eloá para puxar assunto.
- Oh não, estou dirigindo e bem acompanhada. - Disse num tom divertido a fazendo sorrir. - Então, quer me contar o que houve? - Incentivou a olhando.
- Tive um problema no colégio hoje, uma garota sempre me inferniza pelo simples motivo de eu ter duas mães lésbicas. - Iniciou respirando fundo antes de continuar. - E eu dei um soco na cara dela. - Zoey arqueou as duas sobrancelhas surpresa.
- Eu realmente podia ter levado um soco aquela noite? - Questionou num tom divertido a fazendo corar.
- Ela colocou brinquedos eróticos no meu armário, e todo colégio riu disso. Disse que era um presentinho para minhas mães. - Finalizou.
- Olha, pessoas assim dá vontade de dar um tiro na cara. - Comentou não imaginando a gravidade desse comentário. - Não dê atenção, é o que ela necessita, de atenção e faz isso para conseguir. Despreze e quem sabe ela para.
- Eu já tentei, nunca fiz nada a respeito, sempre engoli tudo o que ela fez até hoje. Mas estou chegando no meu limite. - Comentou bufando. - É ridículo minhas mães terem que parar o que estão fazendo para irem no colégio por coisas tão imbecis como essa. - Acrescentou indignada.
- No meu colégio tem um garoto que me inferniza também, por conta do meu estilo e da minha orientação sexual. - Revelou. Zoey nunca havia falado com ninguém sobre isso antes, mas sentiu-se confiante para dizer isso a Eloá.
- Você ainda estuda? Achei que já tivesse terminado, que estivesse numa universidade, sei lá. - Indagou surpresa.
- Digamos que eu fui um pouco rebelde, e por isso ainda estou presa no último ano. - Ela deu um leve riso. - Mas esse ano pretendo o que for preciso para sair daquele inferno.
- O que ele faz com você? - Perguntou referindo-se ao garoto, demonstrando seu interesse no assunto.
- Ele vive me provocando, me chamando de moleque, Maria macho, faz piadas idiotas, vive querendo me humilhar na frente dos outros. Tem hora que eu até finjo que não é comigo, mas outras horas eu bato de frente e ele quem acaba virando a piada no colégio. - Explicou em resumo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente - Amores Inesquecíveis (Um Romance Lésbico)
RomanceSinopse: Uma nova fase, novos obstáculos, novas superações, novos sentimentos. A história agora é outra... Eloá cresceu e tem que aprender a lidar com a sociedade, o que não é nada fácil, principalmente o preconceito pelo fato de ter duas mães e por...