- Pelo... Amor... De Deus... Não faz mais isso comigo... - Kristen pedia entre o choro.
- Shhh... - Sussurrou Spencer num pedido de silêncio. - Se acalma, por favor, eu estou aqui. - Pediu a consolando. Então Kristen a olhou com os olhos marejados.
- Eu juro que não fiz nada... Foi ela, eu jamais faria isso com você... Eu nunca quis nada com ela... - Disparou tentando segurar o choro. - Eles disseram que você estava quase morta e...
- Desculpa moça, eu achei que estivesse falando da outra vítima. - Desculpou-se o rapaz que aproximou-se delas.
- Está tudo bem, pode ir, eu cuido dela. - Respondeu Spencer olhando para ele. Esse apenas assentiu em concordância e voltou para o local do acidente. - Olha pra mim. - Pediu agora olhando para Kristen. E ela ao ouvir seu pedido, assim o fez. - Eu sei que não foi você, eu fiquei de cabeça quente, pensei várias bobagens não vou mentir. Fiquei com muita raiva, só de lembrar aquela cena dela te beijando... Eu precisava esfriar a cabeça, mas aí aconteceu essa loucura toda.
- Mas o seu carro, está todo destruído... Pensei que estivesse... Meu Deus! - Kristen mal conseguia dizer a palavra, não queria nem pensar se realmente isso tivesse acontecido.
- Eu estava em alta velocidade, e cometi a burrice de ficar vendo o celular enquanto dirigia. - Ela respirou fundo antes de prosseguir, então continuou. - Não vi o pedestre, surgiu do nada na minha frente. Por sorte eu consegui desviar, mas parece que o carro que vinha atrás de mim, estava mais rápido. Esse bateu na traseira do meu veículo enquanto eu estava tentando manter ele na rua. Mas como meu carro havia ficado um pouco de lado, ele ergueu com o impacto e começou a capotar. A partir daí não vi mais nada, foi muito rápido. - Ela respirou fundo. - Quando abri os olhos, estava de cabeça para baixo, minha cabeça doia. Ao olhar para o lado vi o outro veículo todo destruído e outros apenas batidos. Tentei sair do carro, mas estava presa, porém a primeira coisa que fiz foi tentar saber se ainda sentia as minhas pernas... O resgate chegou e ficaram conversando comigo enquanto tentavam me tirar dali. E eu só sabia pensar no Nathan e em você. Graças a Deus só estou com alguns arranhões e hematomas. - Finalizou a olhando. Kristen a abraçou de novo.
- Foi tudo culpa minha, você podia ter morrido por minha culpa. - Disse com a voz embargada.
- Não pense assim, você não tem culpa. A culpa foi toda minha por usar o celular enquanto dirigia e por estar em alta velocidade. - Repreendeu a abraçando.
- Você está mesmo bem? Vamos ao hospital, você precisa ser examinada. - Indagou agora a olhando preocupada.
- Não precisa, eu estou bem....
- Não! - Repreendeu. - A gente vai pro hospital e você vai fazer exames para ter certeza de que está tudo bem. - Kristen a olhava séria. - Por favor!
- Tudo bem, eu vou. - Concordou por fim.
Kristen e Spencer seguiram para o hospital, por mais nervosa que ela estava com a situação, ela conseguiu dirigir. Ao chegarem, Spencer abriu sua ficha e logo foi atendida, fez uma ressonância da cabeça para ver se estava tudo bem, além de outros exames. Porém em um dos raio-x que havia tirado, encontraram uma costela fraturada. O que rendeu mais algumas horas no hospital. Mas Kristen não estava com pressa, queria ir embora só depois de ter a certeza de que não havia mais nada sério.
Horas depois...
- Podemos ir agora? A ressonância não acusou nada, os exames também não, já recebi uma receita e tanto pra me recuperar da costela, estou de atestado... Acho que não esqueci de nada, o doutor já me deu alta. - Disparou Spencer enquanto vestia sua camiseta com um pouco de dificuldade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente - Amores Inesquecíveis (Um Romance Lésbico)
RomanceSinopse: Uma nova fase, novos obstáculos, novas superações, novos sentimentos. A história agora é outra... Eloá cresceu e tem que aprender a lidar com a sociedade, o que não é nada fácil, principalmente o preconceito pelo fato de ter duas mães e por...