Era inevitável a alegria que estavam sentindo em ver uma a outra novamente, Isabella não parava de distribuir beijos pelo rosto de sua amada, o que a fazia rir ainda mais. Scarlett deu alguns passos entrando na casa com ela em seus braços, a segurava contra seu corpo, e pôde sentir quando ela entrelaçou as pernas em sua cintura. Ela então empurrou a porta com um dos pés e nesse instante Isabella a olhou nos olhos.
- Não imagina a alegria que estou sentindo em ver você bem meu amor. - Disse acariciando o rosto dela com uma das mãos enquanto a encarava.
- Também estou muito feliz em te ver. Enzo e Zoey vieram comigo. - Revelou a olhando.
- Oh, Sophia, Valentina, Charlotte e Eloá, saíram. Foram ao cinema. - Comentou sorrindo.
- Sabemos, Enzo falou com a mãe que disse que elas haviam saído, então ele e Zoey seguiram para o shopping para fazer uma surpresa a elas. Só espero que Eloá receba Zoey bem, espero que ainda não esteja com raiva dela. - Indagou preocupada.
- Não vamos falar delas agora, quero você, só pra mim. - Sussurrou com seus lábios próximos aos dela. Se soltando de seus braços.
- E Helena, onde está? - Questionou olhando em volta.
- Dormindo. - Respondeu tirando sua blusa e lhe lançando um olhar sexy, logo a chamou com o dedo. Scarlett deu um leve riso, negou com a cabeça.
Então a seguiu pela casa, enquanto subia as escadas que davam para os quartos, Isabella desabotoou sua calça, a baixando em seguida. Scarlett parou na ponta antes de subir para ver aquela cena. Isabella abaixou-se empinando completamente sua bunda, fazendo Scarlett morder seu lábio inferior com a provocação. E quando ela terminou de tirar a calça, a olhou por cima do ombro e deu um sorriso de canto a canto.
- Puta merda você é gostosa demais. - Murmurou Scarlett subindo as escadas correndo.
Isabella correu para um dos quarto, e ao chegar entrou rapidamente. Scarlett ficou a sua procura quando chegou ao corredor. Pôde ver uma porta entre aberta, ela caminhou até a mesma, e ficando frente a ela, deparou-se com Isabella nua sobre a cama a sua espera.
- Vem que eu tô cheia de saudades. - Disse a chamando com o dedo novamente.
- Você é um verdadeiro pecado. - Respondeu Scarlett, entrando e encostando a porta. Dando-se a tirar suas roupas em seguida enquanto Isabella a observava.
Após ficar como veio ao mundo, Scarlett aproximou-se da cama e apoiando um de seus joelhos sobre a mesma, entre as pernas de Isabella, foi engatinhando sobre ela e a medida que subia, distribuía beijos e algumas mordidas por seu corpo. Quando por fim alcançou seus lábios, Scarlett foi recebida por um beijo intenso, cheio de desejo e saudade.
Isabella a virou sobre a cama, ficando por cima dela, e sem interromper o beijo ela encaixou seus corpos de maneira com que suas intimidades se sencontrassem. E enquanto a beijava cheia de desejo, movimentava seu quadril lentamente, fazendo com que ambas sentissem uma sensação maravilhosa, aumentando o tesão cada vez mais. Suas respirações ficavam cada vez mais descontroladas, e em busca de ar, Isabella afastou seus lábios dos lábios de Scarlett, e os levou até seu ouvido a permitindo ouvir seus gemidos abafados enquanto ela mordia o lábio inferior com força. Scarlett podia sentí-la distribuindo leves mordiscada em sua orelha, seguido por chupadas.
As mãos de Scarlett seguravam firmes o quadril de Isabella, a pressionando cada vez mais contra seu corpo. Até que para sua surpresa Isabella parou os movimentos a deixando mais ofegante, ela deu um sorriso de canto, e virando-se ficou na posição 69, dando a Scarlett total visão de sua intimidade. Essa por sua vez passou a língua nos lábios umedecendo o mesmo. E deu um tapa na bunda dela a fazendo soltar um gemido mais alto. Então Scarlett encaixou suas duas mãos na bunda de sua amada, e passou a língua por toda extensão de sua intimidade a fazendo estremecer sobre ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente - Amores Inesquecíveis (Um Romance Lésbico)
RomanceSinopse: Uma nova fase, novos obstáculos, novas superações, novos sentimentos. A história agora é outra... Eloá cresceu e tem que aprender a lidar com a sociedade, o que não é nada fácil, principalmente o preconceito pelo fato de ter duas mães e por...