Os dois trocavam chutes e socos enquanto rolavam pelo chão na tentativa de um deles pegar a arma, e mesmo Zoey tendo tanto conhecimento em defesa pessoal, mesmo sendo uma agente, ela não teria sucesso nisso sempre. Pois o rapaz dava duas dela, ele tinha mais força, e isso já era de se esperar. Mas ela tentava o máximo se proteger de qualquer coisa que ele pudesse tentar fazer. Houve um certo momento que ela conseguiu pegar a arma, mas não teve nem tempo de apontar na direção dele, pois ele a puxou pelas pernas e as lutas começaram novamente. Uma hora a arma estava apontada para ele, e em outra ela se via com a arma apontada para ela. Até que em um certo momento da confusão entre os dois, um disparo se fez os fazendo ficar inertes, Zoey tinha seus olhos arregalados, e o rapaz por sua vez também. No calor do momento, nem mesmo Zoey sabia em quem o disparo havia pego. E pensou que estaria ferrada quando viu o rapaz sair de cima dela e levantar-se. Sua mente automaticamente a fez procurar onde o disparo a havia atingido, ela olhou rapidamente pelo seu corpo e quando o olhou novamente, ele ergueu uma das mãos ensanguentada, e num gesto rápido, caiu ao chão.
- Você está bem? - Zoey assustou-se ao ouvir a voz de um homem, estava tão dispersa que sequer havia notado sua presença. Quando ela o fitou, pôde vê-lo com uma farda e com sua arma em mãos.
- Eu... Eu estou bem. - Respondeu ainda tentando entender o que houve ali.
- Deixa eu te ajudar. - Sugeriu o policial lhe estendendo uma das mãos, após colocar sua arma no coldre. Zoey segurou a mão do homem e levantou-se com a ajuda dele. - Eu sou o cabo Anderson. Estava fazendo um patrulhamento quando vi que estava com problemas. Por uns instantes achei que tivesse atingido você. - Explicou apresentando-se.
- Obrigada! - Agradeceu respirando fundo em seguida e passando uma das mãos no cabelo. - A propósito, eu sou a Agente Klaus do FBI. - Acrescentou lembrando de se apresentar também.
- Essa arma é sua? - Questionou a olhando.
- Oh, não. - Respondeu estendendo a arma para ele. - Eu estava abastecendo o meu carro, fui surpreendida por esse rapaz e ele me trouxe até aqui. Estava a todo momento na mira dessa arma. - Explicou em resumo.
- Aguarde um minuto aqui por favor. - Pediu a olhando, logo ele pegou a arma e seguiu para a viatura.
Zoey o acompanhou até o departamento de polícia de San Diego, depois Scarlett ficou ciente também do que houve. Ela queria encontrá-la, mas Zoey disse que não seria necessário, pois tudo já estava resolvido e aparentemente ela estava bem. Zoey seguiu até sua casa, onde pegou umas coisas e logo saiu novamente.
Eloá já se encontrava adormecida em seu quarto, não estava sabendo de nada do que havia acontecido com sua amada. E estava tão cansada que sequer percebeu algum movimento estranho em seu quarto. Só se deu conta de que havia mais alguém ali com ela, quando em um susto acordou um pouco sonolenta ao sentir alguém deitar ao seu lado e abraça-la por trás.
- Shhh... Sou eu meu amor. - Sussurrou Zoey em seu ouvido. Ao ouvir isso, Eloá deu uma leve despertada e virou-se para encará-la. Mesmo com a pouca luz que vinha lá de fora, Zoey podia ver seu rosto sonolento e um pouco inchado.
- Você não tinha ido embora? - Questionou confusa.
- Eu passei em casa, peguei umas coisas e voltei pra ficar com você. Sua mãe abriu a porta pra mim, quando subi você já estava dormindo. Então fui direto tomar um banho quente sem fazer muito barulho e deitei aqui com você. - Explicou em resumo.
- Por que? - Indagou a olhando.
- Porque depois do que houve ou quase houve comigo essa noite, eu percebi que não posso mais perder um segundo sequer longe de você. Enquanto eu puder estar aqui, ao seu lado, eu vou estar a todo momento. - Respondeu a deixando preocupada. Eloá sentou-se na cama em um solavanco e acendeu a luz de seu abajur passando a encará-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente - Amores Inesquecíveis (Um Romance Lésbico)
RomanceSinopse: Uma nova fase, novos obstáculos, novas superações, novos sentimentos. A história agora é outra... Eloá cresceu e tem que aprender a lidar com a sociedade, o que não é nada fácil, principalmente o preconceito pelo fato de ter duas mães e por...