Capítulo 32

3.8K 298 96
                                    

Kristen chegou ao distrito pela manhã e ao entrar pôde ver Spencer em sua sala, estava séria folheando alguns papéis. Pensou em ir até lá, mas achou melhor não fazer isso agora. Então em seguida viu Adria sair da sala de Scarlett, parecia irritada. Vendo isso, ela aproximou-se para saber o que havia acontecido para ela estar com essa cara tão cedo.

- Você está bem? - Perguntou a olhando. De sua sala Spencer via aquela cena sem que Kristen percebesse.

- Um pouco irritada, mas vou ficar bem. - Respondeu respirando fundo. - E você como está? - Perguntou em seguida.

- Eu estou bem. - Disse a olhando séria. - Vi você sair da sala da Capitã Dawnson. Aconteceu alguma coisa?

- Ontem a noite depois que foi embora, eu resolvi ficar mais um pouco. Eu descobri uma coisa sobre o caso dos corpos esquartejados, fui até o local sozinha e fui recebida a tiros, pedi reforço, e já deve imaginar o que houve. Xingos atrás de xingos. Cara ela é muito nervosa. - Explicou em resumo.

- Você é louca! - Exclamou balançando a cabeça em negação. - O que descobriu?

- A mandante do crime foi uma mulher, parece que ela queria comprar o loteamento onde as vítimas moravam para construir algo no lugar. Ainda não sei qual o projeto. Como não queriam vender, ela achou que tirando todos de cena, ela conseguiria o que quer. Já que não haveria ninguém para debater contra. - Ela respirou fundo ainda irritada. - Ninguém sabe ainda do envolvimento dessa pessoa com o crime, disse para a Capitã jogar tudo no ventilador logo e desmascarar ela. Mas ela disse que não podemos acusar ninguém sem provas, por isso fui atrás das provas. - Kristen tentava absorver ainda toda informação.

- Sozinha? - Perguntou a olhando. Ela apenas assentiu. - Você só pode ter merda na cabeça. E como descobriu tudo isso?

- Eu... - Ela ia responder, mas foi interrompida por outra pessoa que havia aproximado sem elas perceberem.

- Agente Willians será que eu posso falar com você um instante? - Perguntou Spencer a pegando de surpresa.

- Não pode ser agora. Não vê que ela está conversando comigo? - Debateu Adria a encarando. Spencer franziu o cenho a olhando séria.

- Eu não falei com você. E acho que ela pode responder por ela. - Disse a olhando.

- Espere a sua vez. - Murmurou voltando a olhar para Kristen.

- É importante. - Disse agora encarando Kristen.

- O que estávamos falando também era. - Comentou Adria.

- Da pra parar de tomar a frente? - Questionou irritada.

- Já chega as duas! - Exclamou Kristen finalmente manifestando-se.

- Agente Coleman! - Chamou Scarlett aproximando-se. - Preciso que venha comigo a um lugar, parece que encontramos algumas provas que nos leve ao assassino do caso dos corpos esquartejados.

- O que? Como assim ela? Se eu não tivesse descoberto quem era o mandante vocês nunca iam desvendar esse caso. Eu mereço ir com você. - Especulou indignada.

- Aqui ninguém é melhor que ninguém agente Guzman. Somos uma equipe, e acho que esqueceu disso quando foi até o local sozinha, mas logo se lembrou quando precisou de ajuda. Eu preciso de alguém que não ira por vidas em risco. - Debateu Scarlett a olhando.

- Eu já pedi desculpas, cometi um erro que nunca irá se repetir. Eu só quis ajudar. - Defendeu-se.

- Por enquanto ficará aqui revisando relatórios, se precisar de reforços irei chamar a todos. - Respondeu retirando-se. Sendo seguida por Spencer.

Simplesmente - Amores Inesquecíveis (Um Romance Lésbico) Onde histórias criam vida. Descubra agora