Os capangas de Arya não deixaram isso barato, eles entraram em um carro e perguiram o helicóptero pelas ruas de San Diego. Enquanto um ficava com a cabeça para fora do carro monitorando onde o helicóptero estava, o outro o acelerava e o perseguia em terra. O helicóptero pousou em um campo no parque, onde Scarlett e Zoey saltaram do mesmo, seguindo para um carro que as esperavam ali. Elas entraram no veículo e quando Scarlett deu partida, pôde ver um outro carro aproximar-se rapidamente, o que a fez acelerar o máximo e sair arrancando dali.
- A gente não podia ter continuado voando? Acho que ficaríamos mais vivas assim. - Comentou Zoey olhando no retrovisor.
- Eu não contava que eles iriam ser tão espertos a ponto de nos seguir até aqui. - Respondeu Scarlett enquanto dirigia loucamente pelas ruas.
- Capitã Dawnson? - Chamou Alex na escuta.
- Oi Agente Evans. - Respondeu fazendo Zoey olhá-la.
- Estamos à caminho. - Disse rápido.
- Estamos sendo perseguidas. - Debateu olhando a direção.
- Parece que alguns deles também roubaram um carro da polícia, então se vocês se depararem com algum desses veículos, passem por cima. - Revelou a pegando de surpresa.
- Merda, ainda mais essa? - Murmurou entrando em outra rua de repente. - Eu vou ir para alguma rua mais afastada da cidade, não quero que ninguém se machuque. - Acrescentou pegando outra rua.
- Já sabemos para onde a Van da polícia está indo, eles pretender fechar vocês. - Anunciou Spencer na escuta. - Estaremos esperando por eles.
Scarlett saiu da movimentação da cidade, enquanto o carro ainda as perseguiam e faziam disparos contra elas, ela tentava despistá-los. Até que Scarlett avistou a Van vindo na direção delas por uma rua deserta, podia vê-los ao longe.
- Eles chegaram! - Exclamou Zoey preocupada com o que via.
- Pode deixar eles comigo. - Disse Kristen para Scarlett na escuta. - Está preparada capitã Dawnson? - Questionou.
- Eu nasci preparada. - Respondeu parecendo saber qual era o plano dela. Então Kristen surgiu do meio dos matos com uma sniper, e deu um disparo certeiro, atingindo o pneu da frente da van.
Nesse instante a Van seguiu na direção de Scarlett totalmente fora de controle. Até que Scarlett jogou seu carro para o acostamento, entrando nos matos, e fazendo com que a Van colodisse contra o carro que vinha logo atrás delas. Uma explosão se fez naquele momento. Scarlett parou o carro e saiu do mesmo para ver se as meninas estavam bem.
- Como vocês estão? - Questionou olhando para Spencer e Kristen.
- Estamos bem, e vocês? - Respondeu Spencer.
- Também, apesar de Zoey estar mais pálida que o normal e colocando os bofes para fora. Acho que não está acostumada com alta velocidade.- Respondeu fazendo as duas darem um leve riso. Spencer tirou sua camisa xadrez ficando apenas com uma regata branca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente - Amores Inesquecíveis (Um Romance Lésbico)
RomanceSinopse: Uma nova fase, novos obstáculos, novas superações, novos sentimentos. A história agora é outra... Eloá cresceu e tem que aprender a lidar com a sociedade, o que não é nada fácil, principalmente o preconceito pelo fato de ter duas mães e por...