Capítulo 35

4.1K 301 132
                                    


- Acho que ele cansou de brincar com minha mãe. - Comentou Kristen ao ver Nathan dormindo no colo de Spencer.

- Verdade, ela adorou ele e fico muito feliz em saber que ele fez algum bem a ela. - Respondeu a olhando.

- Obrigada por ter vindo e me desculpa pelas coisas que ela disse sobre nós. Eu tento explicar pra ela que não estamos mais juntas, mas...

- Está tudo bem Krist. O estado da sua mãe é muito delicado, temos que ter paciência. Não adianta querer debater. - Disse ao interrompê-la.

- É incrível o carinho que você tem por ela. - Disse dando um leve sorriso.

- Aaah não tem nem como não ter, a sua mãe tem um coração imenso. Eu lamento muito tudo o que houve com ela, mas nesse mundo de tantas tecnologias e descobertas, quem sabe ela não se cure um dia. Ela ainda é muito nova pra sofrer com isso. - Comentou a olhando séria.

- Se você acredita numa recuperação pra minha mãe, quem sou eu pra dizer o contrário. - Respondeu a olhando.

- Vai ficar tudo bem, você vai ver. E eu vou te ajudar com isso. - Disse dando uma piscadela.

- Oh, não, não quero que se envolva com isso, você não tem obrigação nenhuma Spencer, tem sua vida, tem seu filho, seu trabalho. - Repreendeu sem jeito.

- Até parece que não me conhece, quando eu coloco uma coisa na cabeça, não tem santo que tire. - Debateu num tom divertido. - Vamos contratar o melhor médico especializado em Alzheimer para ajudar sua mãe. E tudo vai ficar bem. Eu quero ajudar de coração. - Respondeu sorrindo.

- Não sei nem o que te dizer. - Kristen deu um abraço rápido nela.

- Eu só quero que vocês sejam felizes. Vou procurar uns contatos e nós vamos driblar isso juntas. Você nunca vai estar sozinha Krist. - Finalizou a olhando com carinho.

Spencer e Kristen seguiram juntas para o carro e após ajeitar Nathan na cadeirinha, foram embora do centro psiquiátrico. No caminho falaram sobre assuntos diversos, pareciam mais a vontade para conversarem uma com a outra.

No trabalho, Zoey preparava-se para ir comer alguma coisa, quando ao tentar sair da sala, Arya entrou de repente a pegando de surpresa.

- Olá Zoey! - Cumprimentou sorrindo. - Onde estava indo?

- Eu ia sair para comer alguma coisa. - Respondeu a olhando.

- Ótimo também preciso comer algo. Vamos? - Questionou a olhando.

- Não entenda mal, eu vou me encontrar com a minha namorada. - Respondeu comprimindo os lábios.

- Oh, tudo bem, não quero atrapalhar. - Arya respirou fundo e achou que fosse melhor ir direto ao ponto. - Eu tentei ser legal, e quero continuar sendo, sei que ouviu coisas que não devia. Então serei bem clara. - Ela aproximou-se encarando fundo os olhos de Zoey. - Se você abrir a boca pra quem não deve eu vou ter que tomar alguma providência.

- Eu não ouvi nada chefe. - Defendeu-se, mentindo claro.

- Ótimo, é assim que você tem que continuar. -Respondeu com sarcasmo.- Não vai querer receber sua namoradinha em partes. - Ameaçou retirando-se.

Zoey respirou fundo e passou as mãos nos cabelos nervosa, não sabia o que fazer. Mas pela segurança de Eloá, claro que ficaria quieta, mesmo sendo um assunto muito sério. Arya saiu da sala de Zoey, e seguiu para o elevador. Logo recebeu a informação de que alguém procurava a Zoey na recepção. Essa deu um sorrisinho de canto diabólico e seguiu para lá.

- Pois não? - Questionou aproximando-se de uma garota loira que até o momento desconhecia.

- Oi, é... Me chamo Eloá, sou a namorada da Zoey, marcamos de nos encontrar. - Respondeu sorrindo.

Simplesmente - Amores Inesquecíveis (Um Romance Lésbico) Onde histórias criam vida. Descubra agora