O dia havia amanhecido ensolarado porém um vento gelado ainda deixava o clima um pouco frio, e Eloá não recusou há um convite de seu vô para darem uma volta pelo parque depois dele ter ido resolver assuntos de trabalho. Essa carregava uma mochila e ele nem sabia o que tinha dentro dela, porém não questionou a respeito. Eles caminhavam pela grama verde do parque enquanto conversavam assuntos aleatórios. Até que Eloá parou, abriu sua mochila e tirou uma bola de futebol de dentro da mesma o fazendo dar um leve riso, e lembrar-se de quando jogava com ela. Ela lançou-lhe um olhar desafiador após largar a mochila no gramado e sorriu.
- Vamos brincar um pouco vovô? Relembrar os velhos tempos. - Sugeriu o olhando.
- Não sei se é uma boa idéia. - Respondeu sorrindo.
- Por que? Acha que não tem mais o pique de antes? Se bem que está velho mesmo, compreendo. - Respondeu o provocando. Ela colocou a bola no chão, e deu alguns passos para trás. Ele a olhou como quem não acreditasse no que ela havia dito.
- Está bem, depois não vem chorar se eu fizer ótimas jogadas. - Concordou por fim colocando seu terno sobre a mochila dela, e folgando um pouco sua gravata ele foi em sua direção.
Eloá puxou rapidamente a bola com um dos pés e juntos deram-se a jogar no parque. Primeiro ficaram disputando quem ficava mais tempo com a bola. Depois de alguns minutos de tantas correrias o deixando cansado e o fazendo abrir alguns botões da camisa. Eles ficaram chutando a bola um para o outro enquanto conversavam.
- Por que me chamou para dar uma volta? - Questionou curiosa após chutar a bola para ele.
- Achei que precisasse, tem passado muito tempo em casa nos últimos dias. - Respondeu chutando de volta para ela. Que recebeu a bola no peito, deu algumas petecadas e chutou de volta para ele. - Olha só... - Disse surpreso parando a bola com um dos pés. - Vejo que continua bem habilidosa. - Elogiou sorrindo.
- Aprendi com os melhores. - Disse referindo-se a sua mãe e a ele.
- E a proposta de ir para Barcelona realizar seu sonho? - Questionou curioso.
- Nos primeiros dias estava certa do que queria, mas depois... Eu não sei o que fazer... - Respondeu tirando sua blusa ao sentir calor.
- Seria uma boa para sua carreira de jogadora. - Comentou a olhando e chutando a bola para ela novamente.
- Faz tanto tempo que não jogo vovô, desde quando aquilo aconteceu no colégio. Fiquei com medo de fraturar o pé de novo. - Disse o olhando.
- Sente alguma dor agora?- Questionou preocupado.
- Não, agora não. É como se eu nunca tivesse machucado o pé antes. - Respondeu sorrindo.
- Então está perfeita para jogar de novo. - Disse sorrindo. - Vem cá, senta aqui, vamos descansar um pouco. - Sugeriu sentando-se na grama próximo a mochila dela. Eloá pegou a bola nas mãos e seguiu até ele, sentando-se ao seu lado. - Como está seu relacionamento com Zoey? -Perguntou a olhando. Ela comprimiu os lábios e desviou o olhar para algumas pessoas que passavam por ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente - Amores Inesquecíveis (Um Romance Lésbico)
RomanceSinopse: Uma nova fase, novos obstáculos, novas superações, novos sentimentos. A história agora é outra... Eloá cresceu e tem que aprender a lidar com a sociedade, o que não é nada fácil, principalmente o preconceito pelo fato de ter duas mães e por...