Capítulo 52

3.8K 298 543
                                    

É doloroso perder alguém, você tenta se esconder da dor, mas ela está sempre ali com você. As vezes parece até que ameniza, mas sempre tem as recaídas. Você se faz de forte até atingir o seu limite, é como escalar uma montanha, e quando você pensa que está prestes a alcançar seu objetivo, você atinge seu ápice e então despenca em queda livre. Pensa até em desistir, pois já não faz mais sentido continuar tentando e tentando. Mas quando você encontra sua base, o seu porto seguro, tudo parece ficar mais fácil.

Por que será que quando alguém morre a natureza parece sentir toda a dor que as pessoas liberam? Até o céu corresponde, se transformando de um dia maravilhoso de sol, em um dia sombrio e gélido de tempestades. Foi assim que Isabella encontrou San Diego, ao desembarcar na cidade, um clima chuvoso a cercava pelos céus. Seu peito ainda estava apertado, um desconforto a dominava, não gostava muito disso. Lembrava-se bem quando havia recebido a notícia de que sua vó por parte de mãe, também havia partido. E depois disso havia recebido uma caixa, com todos os momentos gravados por sua mãe durante a gravidez. Seu pai parecia ter recebido um mesmo pacote. Na noite em que esteve sozinho no quarto de sua mãe, Vicent encontrou uma carta e uma caixa. Isabella não teve conhecimento do que poderia ser, mas sabia que ele teria que ser forte independente do que encontrasse ali. E depois disso o pegou sempre disperso em pensamentos, desde o sepultamento. Um silêncio pairou durante a viagem de volta, ambos não queriam falar, nem mesmo a respeito do testamento. Iria deixar que seus advogados resolvessem tudo. Não queriam pensar em nada, nem mesmo em um centavo daquela herança toda. A qual Aylla fazia questão. Só queriam chegar em suas casas, de volta a suas famílias e descansar a mente dos pensamentos que os impediam de ter uma boa noite de sono.

Algumas horas depois...

- Você está bem? - Indagou Scarlett a abraçando por trás. Isabella estava em pé, frente a porta envidraçada de seu quarto, fitando a tempestade que estava lá fora.

- Ainda não, mas eu vou ficar bem. - Respondeu colocando suas mãos sobre os braços dela. Scarlett pousou seu queixo em seu ombro.

- Sabe que estou aqui não sabe? - Questionou pousando um beijo na bochecha dela. Isabella fechou os olhos uns instantes, e os abriu novamente vendo naquele instante um raio cair no horizonte.

- Sei sim meu amor. Estou preocupada com meu pai, mas sei que ele também vai ficar bem. - Respondeu passando seu rosto suavemente no dela. - Onde estão as meninas? - Perguntou em seguida.

- Eloá está na casa de Zoey, disse que vai dormir por lá. Helena está dormindo. - Respondeu pousando um beijo no pescoço dela.

- Eu ainda não acredito que comprou uma casinha de dois mil dólares para ela. - Comentou a olhando de lado. Scarlett desviou o olhar.

- Eu juro que tentei convencê-la a não levar. - Defendeu-se.

- Aí ela fez aquela carinha de gatinho de rua e você amoleceu. - Indagou arqueando uma sobrancelha. - Pode parando com isso, com essa mania de dar tudo o que ela quer assim. Essa menina não vai ser mimada assim não. Ela tem que aprender que nem tudo é como ela quer. - Completou a encarando.

- Desculpa... - Desculpou-se Scarlett. Isabella respirou fundo e passou uma das mãos no rosto.

- Eu que peço desculpas pela maneira grossa que falei, eu ainda estou com muito ódio da Aylla, acho que preciso descansar. - Respondeu selando os lábios dela e indo até a cama.

- Quer uma massagem pra aliviar o estresse? - Sugeriu Scarlett aproximando-se.

- Seria uma ótima idéia. - Concordou ficando de bruços na cama.

No distrito Kristen trabalhava em um caso importante, essa estava perto de encerrar o expediente, mas resolveu ficar mais um pouco. Estava cansada, e a tempestade que havia lá fora a fazia sentir mais cansaço ainda, tudo o que desejava era um banho quente e sua cama. Logo alguém entrou em sua sala a pegando de surpresa, mas ela sequer deu atenção, só queria terminar logo o que tinha pra hoje.

Simplesmente - Amores Inesquecíveis (Um Romance Lésbico) Onde histórias criam vida. Descubra agora