Capítulo 4

4.8K 397 271
                                    

Alguns dias depois...

Eloá despertou ao ouvir sua mãe chamando mais uma vez, ela espreguiçou sobre a cama e então levantou-se para fazer suas higiene matinal. Minutos depois ela escolheu uma roupa e não demorou para estar pronta, e por último pegou sua mochila, colocou em um dos ombros e saiu do quarto seguindo para a sala de jantar, onde estava sendo servido o café da manhã.

- Bom dia Mamãe! - Disse ao entrar na sala e largar a bolsa próximo a uma das cadeiras.

- Bom dia meu amor! - Respondeu Isabella com um sorriso.

- Bom dia mãe! - Disse agora olhando para Scarlett, que pousou seu celular sobre a mesa e sorriu.

- Bom dia meu anjo! - Respondeu.

- Não precisa me levar no colégio hoje tá, eu vou de ônibus. - Comentou enquanto pegava cereais.

- Por que? Se podemos deixar você lá. - Questionou Isabella a olhando confusa.

- Não precisa, é sério, eu vou de ônibus. - Insistiu e nessa insistência Scarlett sentiu que havia algo errado ali.

- Não vejo problema algum em te deixar lá. Amor pode ir pro ateliê, sei que está cheia de coisas para resolver, deixa que eu levo ela. - Sugeriu olhando para Isabella que Retribuiu com um olhar carinhoso.

- Eu preciso mesmo ir andando, mas prometo que amanhã eu te levo. - Isabella levantou-se e aproximou-se de Eloá, pousando um beijo em sua cabeça. Depois pousou um beijo rápido nos lábios de sua esposa. - Eu amo muito vocês.

- Também te amo mamãe! - Respondeu levando uma colherada de cereais a boca.

- Te amo muito mais, bom trabalho. - Respondeu Scarlett toda carinhosa. Isabella deu mais um beijo em sua esposa e retirou-se as pressas. - Pode me dizer porque insiste em ir de ônibus? - Questionou pegando Eloá de surpresa.

- Só não queria incomodar... - Disse quase num sussurro. Mas Scarlett sabia que não era apenas isso.

Em poucos minutos as duas estavam dentro do carro a caminho do colégio, no banco do passageiro Eloá fitava a estrada a sua frente com um bico enorme nos lábios. E Scarlett que dividia a atenção entre a estrada e a filha, vez ou outra dava leves risos ao ver a expressão em seu rosto. Achava engraçado como ela não conseguia disfarçar sua raiva.

- Posso saber o porque desse bico enorme? - Questionou num tom engraçado ao parar o carro em frente ao colégio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Posso saber o porque desse bico enorme? - Questionou num tom engraçado ao parar o carro em frente ao colégio.

- Não estou de bico. - Murmurou a olhando.

- Se não está e só falta beijar o parabrisa com esse bicão, imagina se tivesse. - Brincou conseguindo arrancar um leve riso dela. - Sei que não queria vir acompanhada ao colégio, e talvez eu também saiba o porque. Mas quero te dizer que se tiver algo errado acontecendo aqui, pode conversar comigo a respeito. Tenho notado seu desânimo para vir ao colégio, você não era assim, adorava vir, se tiver algo tirando seu sono, sua vontade de aprender, sua vontade de viver... Por favor me diga. Não quero perder você pra uma depressão ou algo do tipo. - Eloá respirou fundo ao ouvir tudo isso, e a olhou.

Simplesmente - Amores Inesquecíveis (Um Romance Lésbico) Onde histórias criam vida. Descubra agora