Eloá arrumava-se para o jogo, enquanto conversava com Sharon, que é a líder de torcida. Não havia ainda contado a amiga sobre Zoey, sobre os beijos que haviam rolado entre elas, mas pretendia contar, pois não conseguia esconder nada para a melhor amiga. Contaria depois do jogo, pois estava nervosa, um frio na barriga a dominava, e ali ela podia sentir os olhares maldosos de Victória sobre ela. Quando o treinador entrou pedindo que fossem para o campo, ela respirou fundo algumas vezes, e quando ia começar caminharar, pôde sentir alguém passar ao seu lado empurrando seu ombro. Era Victória, ela apenas negou com a cabeça e seguiu para a saída que levava ao campo.- Vamos lá filhaaa! Você é boa no que faz, mostra pra elas! - Gritou Scarlett que vibrava na arquibancada ao ver a filha surgir em campo. Eloá a olhou e sorriu.
Logo Noah chegou e sentou-se ao lado de Scarlett que sorriu ao vê-lo. Houve toda uma cerimônia de abertura antes do jogo começar, era a final de um campeonato estudantil, e todos estavam ansiosos por esse jogo. Nas arquibancadas, havíam pais, amigos e familiares das jogadoras. Mais a baixo as meninas davam um show com seus pompons e acrobacias. Do outro lado do campo, estava a torcida do time adversário. E em poucos minutos foi dada a partida.
Toda vez que a bola chegava aos pés de Eloá, Scarlett, Noah e Sharon vibravam para ela. Logo em seguida Isabella chegou juntamente com Emily, e então a torcida estava completa. E o primeiro gol a sair foi do time adversário, fazendo com que Scarlett reclamasse horrores e Eloá desse risada com a cena. Victória sondava Eloá a todo instante de longe, seu rosto ainda estava um pouco marcado por conta do soco que havia levado, porém menos inchado.
Eloá recebeu um lindo passe, e saiu driblando por entre as garotas do time adversário em direção ao gol. E em um chute certeiro, a bola entrou no ângulo fazendo todos gritarem em comemoração. As garotas do time correram para abraçarem Eloá que sorria retribuindo aos abraços. Noah segurava em mãos uma pequena câmera, não podia deixar esse momento passar em branco. Estava gravando cada detalhe.
O tempo foi passando e foi saindo um gol atrás do outro, só Eloá já havia feito uns três, sendo mais um de outra garota. E isso estava deixando Victória ainda mais nervosa, com toda aquela atenção para ela. Até que o juiz apitou anunciando fim do primeiro tempo, e as companheiras de time, bateram com as mãos e seguiram para o vestiário. Mas antes de entrar, Scarlett chamou a filha para dar os parabéns.
- Você está jogando demais garota! - Elogiou Scarlett dando um beijo na testa da filha. - Viu só, eu disse que não precisava de treino, você é muito boa no que faz.
- Mãe, você é suspeita falar. - Disse fazendo os demais rirem. - Oi Noah. - Cumprimentou o olhando sem jeito.
- Oi Eloh, você está indo muito bem. - Elogiou sorrindo. Então ela sorriu também.
- Obrigada! - Agradeceu dando um beijo no rosto de cada um e seguindo para o vestiário.
- A estrela do time chegou! - Exclamou o treinador ao ver Eloá entrar. - Boa garota, só mais alguns minutinhos e seremos tricampeão! - Todos gritaram em comemoração. - Vamos mostrar para essas garotas que não estamos pra brincadeira. Aqui jogamos sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente - Amores Inesquecíveis (Um Romance Lésbico)
RomanceSinopse: Uma nova fase, novos obstáculos, novas superações, novos sentimentos. A história agora é outra... Eloá cresceu e tem que aprender a lidar com a sociedade, o que não é nada fácil, principalmente o preconceito pelo fato de ter duas mães e por...