Algumas semanas se passaram e Eloá estava indo muito bem em sua fisioterapia, mas ainda precisava do auxílio da bota hortopedica para manter seu tornozelo imobilizado e evitar uma nova torção. Essa estava em seu quarto conversando com Sharon, havia acabado de chegar da fisioterapia, e a amiga foi visitá-la, para levar as notícias do colégio.- Te falei que já estão planejando um baile de outono? - Questionou a olhando. Eloá balançou a cabeça em resposta negativa. - Eles ainda estão vendo o tema, pretendem fazer no mês que vem, e você precisa estar sem essa bota pelo amor de Deus. - Comentou fazendo Eloá dar um leve riso.
- Sabe as vezes acho que está tão bom estudar em casa que não hesitaria se pudesse escolher em não voltar para aquele lugar. - Debateu.
- E me deixar sozinha de vez? Nem pensar. - Murmurou jogando um travesseiro nela. - Somos uma dupla dinâmica, esqueceu? Não podemos nos separar nunca, já está sendo difícil ficar esses dias sem você, imagina por uma eternidade?
- Como você é dramática. - Disse rindo, então Sharon riu também. - É claro que íamos nos ver fora do colégio. Não posso nem pensar em passar uma eternidade sem você. - Acrescentou a puxando para um abraço.
- Se voce não tiver com quem ir ao baile, eu serei sua companheira. E tenho pena de quem fizer comentários idiotas a respeito disso. - Disse a olhando após soltar-se do abraço.
- Até parece que não sei que já deve ter sido convidada. - Comentou sorrindo.
- Sabe, tem muitos pretendentes na fila, está difícil escolher, mas... - Indagou se gabando. - Até lá, ainda tenho quatro semanas para escolher um. - Acrescentou pensativa.
- Só não vai escolher errado. - Debateu pegando o celular ao ouví-lo vibrar. - Olha só, acho que já tenho dois pretendentes. - Eloá virou a tela para mostrar as mensagens a amiga, que riu.
- Eu sabia que Noah seria um deles. - Murmurou levantando-se e olhando no espelho. - E eu tenho quase certeza de que você vai com ele. Mesmo que como melhores amigos, só pra fugir dos imbecis.
- Não fala como se Noah fosse um objeto. - Defendeu a olhando. - Eu não vou usá-lo, se eu for com ele será por outros motivos.
- Se diz. - Finalizou a olhando.
No distrito Scarlett saiu de sua sala a procura de Spencer, e logo a encontrou conversando com Kristen, ambas conversavam animadas e riam de algo. Ela parou uns instantes e analisou aquela cena, se não conhecesse Spencer bem, diria que estava rolando alguma coisa ali, mas não tinha nada haver com isso, porém devia lembrar a amiga que ainda existia Emma nesse meio.
- Estou atrapalhando alguma coisa? - Questionou ao aproximar-se chamando a atenção das duas.
- Não! - Repreendeu Spencer olhando para Kristen em seguida, logo voltando seu olhar para Scarlett. - Claro que não.
- Enfim, temos mais um caso de homicídio no centro da cidade, um homem branco, mais ou menos, 1,70 de altura, loiro... Aparenta ter uns 25 anos...Ou menos, ainda não temos certeza. Ele andou assaltando alguns estabelecimentos na cidade, sempre a mesma cena. - Ela encostou na mesa e cruzou os braços. - Ele entra, assalta o estabelecimento, mata e vai embora. Os policiais já não sabem mais o que fazer e quando se trata de homicídio múltiplos, eles jogam essa merda nas nossas costas.
- Podemos ir ao local se quiser. - Sugeriu Kristen.
- Devem, às vítimas tem alguma ligação com esse cara, e eu preciso saber qual é. - Respondeu as olhando. -Antes que ele mate mais alguém, precisamos saber os passos dele. Qual será o próximo local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente - Amores Inesquecíveis (Um Romance Lésbico)
RomanceSinopse: Uma nova fase, novos obstáculos, novas superações, novos sentimentos. A história agora é outra... Eloá cresceu e tem que aprender a lidar com a sociedade, o que não é nada fácil, principalmente o preconceito pelo fato de ter duas mães e por...