Algumas semanas depois...
A colação de grau de Eloá havia chegado, ela não estava muito afim de ir, mas foi por suas mães. Tudo o que havia sido planejado mudou de última hora, além da colação de grau, aquela noite também seria para homenagear os jovens que perderam a vida naquele ataque ao colégio. Muitos fizeram discursos, prestaram suas homenagens cada um da sua forma. E em poucos minutos o que representava o diploma foi entregue.
- Parabéns meu amor! - Parabenizou Scarlett orgulhosa.
- Parabéns minha vida, você nos enche de orgulho. - Parabenizou Isabella sorrindo.
- Obrigada mães! - Respondeu sorrindo. - Será que podemos ir embora agora que terminou? - Scarlett e Isabella se entre olharam, acharam que a filha iria querer ficar pro baile que iria ter depois da colação, mas estavam enganadas.
- Tem certeza? - Perguntou Scarlett a olhando.
- Tenho sim, não estou muito afim de ficar nesse baile. Isso me lembra o baile de outono, também me lembra de tudo que descobri sobre o Noah, e me faz lembrar que eu só havia ido por causa da Sharon, por pensar que ela estava morta, me faz lembrar que minha mãe estava entre a vida e a morte no hospital e agora essa história de todos os meus colegas mortos naquele ataque. - Respondeu as olhando. - Eu não quero ficar aqui, nesse lugar que só me trás essas lembranças horríveis. Finalmente acabou, eu só quero que daqui pra frente tudo termine bem, só isso. Então, será que podemos ir?
- Claro meu amor! - Concordou Isabella acariciando o rosto dela em seguida.
- Eu só vou me despedir da Sharon. - Disse afastando-se. Zoey olhava a tudo quieta, nem teve tempo de parabenizá-la, mas no fundo sabia que tudo o que ela queria e precisava agora, era apenas de um ombro e ficar quietinha.
- Tudo isso que aconteceu foi uma bomba para ela Zoey, tenha paciência. - Comentou Scarlett ao perceber o olhar cabisbaixo dela para sua filha.
- Tudo bem Sra Dawnson, eu entendo, e terei toda paciência do mundo com ela. Haja o que houver eu não vou soltar a mão dela. - Respondeu a olhando.
- Vamos? - Questionou Eloá ao voltar.
- Claro! - Concordou as três em uníssono fazendo Eloá dar um leve riso.
Scarlett entrelaçou sua mão na de Isabella, e Zoey enlaçou o pescoço de Eloá com um de seus braços, sentindo logo em seguida o braço de Eloá enlaçando sua cintura. Juntas seguiram até o estacionamento do colégio, onde entraram no carro de Scarlett e seguiram para a "Mansão" Dawnson. Ao chegarem, Isabella correu para tomar um banho e trocar sua roupa por uma mais confortável, Scarlett seguiu para o seu escritório, pois havia recebido uma ligação do trabalho e Eloá seguiu para o seu quarto junto com Zoey.
- Você está bem? - Perguntou Zoey a vendo tirar os brincos.
- Estou sim amor, um pouco cansada só. - Respondeu a olhando em seguida. - Me ajuda com o vestido? - Pediu aproximando-se e ficando de costas para ela.
- Ajudo sim! - Respondeu aproximando-se e baixando o zíper do vestido com cuidado.
- Obrigada! - Agradeceu ao sentir ela abrir o zíper.
- Você está mesmo bem? - Perguntou novamente preocupada.
- Não... - Respondeu agora ainda de costas enquanto tirava o vestido.
- Olha pra mim Eloh. - Pediu a olhando. A outra por sua vez, negou com a cabeça.
- Não... - Disse com a voz embargada.
Zoey aproximou-se com cautela, segurou em uma das mãos de Eloá, e a puxou com cuidado para si a fazendo virar-se de frente. Mesmo a vendo com pouca roupa, Zoey não estava com malícia nenhuma, muito pelo contrário, estava procurada com ela. Então a puxou para si e a envolveu em seus braços, em um abraço apertado. Eloá encolheu-se nos braços de Zoey e desabou a chorar em seu peito. Ela precisava disso, por tudo para fora, precisava descarregar uma parte do fardo de tristeza que carregava em seu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente - Amores Inesquecíveis (Um Romance Lésbico)
RomanceSinopse: Uma nova fase, novos obstáculos, novas superações, novos sentimentos. A história agora é outra... Eloá cresceu e tem que aprender a lidar com a sociedade, o que não é nada fácil, principalmente o preconceito pelo fato de ter duas mães e por...