Capítulo 36

4.1K 294 127
                                    

Isabella acordou no dia seguinte sentindo uma dor aguda no pé da barriga, achou estranho pois ainda faltava algumas semanas para Helena nascer. Ela olhou para o outro lado da cama e pôde ver Scarlett dormindo serenamente, e com cuidado para não acordá-la, ela levantou-se e seguiu para o banheiro. Porém Scarlett sentiu quando ela levantou, e despertando aos poucos ela olhou em volta no quarto e então a viu entrar no banheiro, estranhou ver algo em sua roupa, mas havia visto rápido demais, não soube distinguir o que era. Porém ao olhar para onde Isabella costumava dormir, assustou-se ao ver sangue sobre o lençol. Scarlett deu um pulo da cama e correu para o banheiro, ao abrir a porta pôde ver Isabella assustada com as mãos cheias de sangue.

- E-Eu acho que tem alguma coisa errada... - Foi a única coisa que Isabella conseguiu dizer ao vê-la antes de desmaiar. Scarlett a segurou a tempo de não deixa-lá cair sobre o piso do banheiro.

- Amor? - Chamou a olhando assustada. - FILHAAAAAA!!! - Seu grito ecoou a casa inteira. Eloá ao ouví-la gritar, saiu do seu quarto em disparada e correu até o quarto de suas mães. Ao chegar no banheiro e ver aquela cena, entrou em desespero.

- Mãe? O que houve com ela? Isso é sangue? Mamãe? - Disparou ajoelhando-se próxima a elas.

- Chama uma ambulância, agora! - Pediu a olhando com Isabella nos braços. - VAI!! - Gritou a assustando.

Eloá levantou-se do chão e saiu correndo do banheiro, automaticamente lágrimas preencheram seu rosto, estava preocupada com sua mãe e sua irmã, também estava com medo, muito medo. Ela desceu as escadas correndo e pegou o telefone, suas mãos tremiam, respirou fundo algumas vezes para conseguir discar o número da emergência. A equipe atendeu de imediato informando que já estavam a caminho.

Minutos depois...

Scarlett andava de um lado para o outro no hospital, Vicent fazia o mesmo, enquanto Emily, Eloá e Dean consolavam um aos outros. Roberta que agora era médica, estava de plantão naquele dia, e garantiu que traria notícias assim que pudesse. Lembranças da mãe de Isabella preenchiam a mente de Vicent, e as complicações no parto de Isabella também preenchiam a mente de Scarlett, que estava em desespero.

- Não vai acontecer nada com ela não é? - Perguntou parando frente a frente com Vicent, que a olhou com pesar.

- Não Scarlett, eu não vou deixar que se repita. - Respondeu a olhando.

- Merda, como eu pude esquecer que sua esposa teve complicações no parto e que poderia acontecer o mesmo com ela? - Praguejou nervosa. - Ela não devia ter engravidado de novo, era muito arriscado, mas a médica dela garantiu que estava tudo bem e....

- Calma Scarlett! - Pediu ele segurando o rosto dela com as duas mãos. - Sei que é algo impossível de te pedir agora, pois eu também estou muito nervoso. Mas precisamos ter calma, vai ficar tudo bem e vamos sair daqui com minha filha e minha neta vivas. - Acrescentou a encarando. Scarlett o abraçou de repente e começou a chorar.

- Mas e se ela não resistir? - Questionou o olhando novamente enquanto chorava, os demais viam a tudo aflitos. - Ela estava sentindo Vicent, ela me disse ontem que se algo acontecesse era pra eu salvar a nossa filha. Eu pensei que fosse bobagem, devia tê-la escutado, devia ter vindo com ela ontem para o hospital ter certeza de que tudo estava realmente bem. - Disparou.

- Ei, não temos como prever essas coisas. Mesmo que tivessem vindo ao hospital, os exames mostrariam que tudo estava perfeitamente bem, e do nada poderia piorar. - Disse tentando fazer com que não se sentisse culpada. - Como eu disse, elas vão ficar bem, eu sei que vão. - Finalizou a puxando para os seus braços novamente. - Vamos rezar por ela, nossa fé é maior que qualquer coisa, sei que não estaremos desamparados. - Sugeriu acariciando os cabelos de Scarlett enquanto a abraçava.

Simplesmente - Amores Inesquecíveis (Um Romance Lésbico) Onde histórias criam vida. Descubra agora