Capítulo 17

4.7K 373 397
                                    


Dia seguinte...

Eloá despertou quando os raios de sol tocaram em sua face, estava ofegante, havia tido um sonho não muito bom aquela noite. Sonhava que Noah estrangulava seu pescoço e pensava que isso não passava de coisa de sua cabeça, pelo que Victória havia dito. Naquele mesmo instante ela pôde ouvir o som do chuveiro que vinha do banheiro, imaginava que Zoey estivesse no banho. Então pegou seu aparelho celular e ligou para Noah. Precisava falar com ele.

- Oi Noah! - Disse ao ver que ele havia atendido.

- Oi Eloh! - Respondeu do outro lado. - Surpreso por me ligar tão cedo.

- Você estava dormindo? Me desculpa eu...

- Tudo bem, me acordou na hora certa, não estava tendo um sonho legal. - Disse do outro lado. - Você está bem? Soube o que houve com sua mãe. Desculpa não ter ido te ver por esses dias.

- Um pouco aflita, mas estou bem... - Nesse instante ela lembrou-se do que Spencer havia pedido. - Ela finalmente acordou e... Bem, pode nos dizer quem fez isso com ela. - Ao ouvir isso Noah sentiu algo estranho tomar seu corpo.

- Nossa, fico surpreso por ela ter acordado. Ao que ouvi dizer havia sido algo sério e...

- Pois é, foi uma cirurgia complicada, mas ela está bem. - O cortou.

- Que bom que ela está bem. - Isso era o que o Noah diria. Porém seu gênio do mal, parecia absolver tudo de uma maneira não muito legal.

- Você não tem aparecido nos últimos dias. - Comentou, mal percebeu quando Zoey saiu do banho.

- Tenho treinado muito, você devia voltar a equipe feminina sente falta de você. - Disse sorrindo mesmo que ela não pudesse ver.

- Não me sinto segura ainda para voltar assim. Tenho medo de me machucar de novo e... Não poder jogar mais. - Respondeu. Logo Noah ouviu o que parecia um beijo. Zoey havia aproximado-se dela e selado seus lábios.

- Ela está aí com você? - Perguntou.

- Está sim... - Disse um pouco insegura.

- Fico feliz que esteja bem, que estejam juntas e... Bom, espero que ela te faça muito feliz Eloh. - Indagou.

- Obrigada! - Agradeceu olhando para Zoey. Que ainda não sabia com quem ela falava. - Podemos nos ver?

- Oh, eu vou ficar um tempo fora, meus pais estão programando uma viagem em família e não tive como escapar. - Mentiu.

- Tudo bem, quando voltar podemos marcar algo e... Sei lá, conversar um pouco. - Sugeriu.

- Claro. Eu te aviso quando estiver de volta. - Concordou. - Olha eu preciso ir, se cuida tá. - Disse por fim.

- Se cuida também. - Disse finalizando a chamada em seguida. E olhando para Zoey que terminava de se trocar.

- Com quem estava falando? - Perguntou curiosa.

- Com Noah.- Respondeu sincera.

- Noah... - Disse revirando os olhos.

- Não tem por que ter ciúmes dele. - Repreendeu a olhando.

- Eu só não confio nele. - Respondeu colocando sua jaqueta. - Saio pela sacada?

- Não, você pode cair daí. Eu vou levar você até a porta. - Disse a olhando. - Só espera eu tomar um banho e...

- Podia ter tomado comigo. - Disse num tom malicioso.

- Você não presta! - Disse lançando um travesseiro na direção dela a fazendo rir.

Simplesmente - Amores Inesquecíveis (Um Romance Lésbico) Onde histórias criam vida. Descubra agora