- Mãe você tem um puta de um leão nas costas. - Lembrou Eloá.
- Eu sei, mas nem tudo o que eu faço você tem que fazer... Podia ter me chamado pra ir junto, sei lá, ver se o cara é limpo pelo menos. Não se faz em qualquer lugar. - Comentou a olhando.
- O que é puta? - Questionou Helena curiosa. As duas olharam pra menina com os olhos arregalados.
- Nada que você tenha que gravar, deleta essa palavra. - Contestou Scarlett.
- Foi mal mãe, as vezes esqueço que tudo que ela houve grava. - Desculpou-se Eloá sorrindo.
- Posso ver? - Questionou referindo-se a tatuagem. Eloá afastou a camiseta do pijama que estava usando. - Ual... Ficou linda. - Elogiou olhando de perto. Eloá tatuou uma rosa em aquarela, com cores bem vivas.
- Obrigada! - Agradeceu a olhando e cobrindo novamente.
- Doeu? - Perguntou curiosa.
- Aposto que não tanto quanto essa sua quando foi pintar. - Respondeu dando um leve riso. Scarlett riu.
- Realmente, eu fiz quando tive um certo problema com sua mãe, estávamos separadas, então a dor era o de menos. - Disse como quem lembrasse do dia.
- Eu quero um desenho também. - Comentou Helena que ouvia a tudo atenta.
- Você ainda não pode senhorita. - Respondeu tocando no pequeno nariz dela com a ponta do dedo, ela fez uma careta.
- Por que não fomos ao funeral da bisa? - Questionou Eloá olhando para Scarlett.
- Sua mãe achou melhor privar vocês disso, está uma loucura e não seria bom expor vocês. - Explicou em resumo. - O que acham de irmos ao shopping? Estou sabendo que iam antes disso explodir, e não foram.
- Eeeeeee! - Comemorou Helena.
- Estou precisando mesmo renovar o guarda roupa. - Comentou Eloá. - Mas vou precisar voltar antes das 14:00hrs, tenho uns assuntos para resolver pra mamãe no ateliê. - Lembrou.
- Perfeito, vamos nos arrumar então bonecas? - Sugeriu pegando Helena no colo.
Logo elas seguiram para os quartos, e se trocaram. Em pouco tempo estavam saindo de casa no carro de Scarlett. No caminho ela pegou Zoey, a convidou para ir também com elas. Todas cantavam umas músicas que tocavam no veículo e riam. Um momento assim era perfeito para Scarlett, porém mais perfeito ainda seria se Isabella estivesse com elas. Ao chegarem no shopping, ela estacionou seu carro, e elas entraram, Eloá ficava perdida entre tantos looks nas vitrine, já os olhos de Helena brilhavam a cada loja de brinquedos que passavam na frente.
- Olha é a Tia Spencer! - Apontou Eloá ao ver Spencer em uma das lojas.
- Lenaaa! - Exclamou Nathan ao vê-la. Esse saiu correndo da loja esquecendo os brinquedos que via, e a abraçou. Scarlett riu com a cena.
- Oi meninas! - Disse Spencer ao acompanhá-lo. - Nossa se fosse combinado não daria certo.
- Não mesmo. - Concordou Scarlett. - Onde está a Kristen? - Questionou enquanto as crianças olhavam alguns brinquedos ao voltarem para a loja. Eloá e Zoey entraram em uma loja de roupas que havia ali perto.
- Kristen não veio com a gente. - Respondeu a olhando. - Ela não estava de folga hoje.
- Entendi, e como vocês estão? - Indagou curiosa.
- Ah estamos indo...
- Ainda com calma? Quando vai pedi-la em namoro de novo? Ou quem sabe em casamento? - Questionou sorrindo ao interrompê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente - Amores Inesquecíveis (Um Romance Lésbico)
RomanceSinopse: Uma nova fase, novos obstáculos, novas superações, novos sentimentos. A história agora é outra... Eloá cresceu e tem que aprender a lidar com a sociedade, o que não é nada fácil, principalmente o preconceito pelo fato de ter duas mães e por...